Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
{CuringaA}

Site Revelação

Recommended Posts

Galera bom dia , boa tarde , boa noite

Galera Venho hj eu Posta Meu novo desenvolvimento que creio eu que é Uma Novidade um site através do Blog spot vamos dizer um web site.

Galera Pra mim 100% Seguro e vc não precisa pagar domínio nem hospedar então deixo aqui a vcs uma solução para seus problemas

Jah Sofre Muito com websites o pessoal inv**** e etc.

Eu nunca quis pagar um domínio nem uma hospedagem então resolvi meter a mão na massa ele esta totalmente conectado com o Database do servidor Única ferramenta que vcs iriam precisa e o

http:/www.blogspot.com

Então Deixo aqui umas Imagens de como deixei O Blog em WebSite

NK1h7lM.jpgZ2uN2bX.jpgfSV87pn.jpg

7JIBNov.jpgTFQS2Kz.jpgX8r7WhC.jpgcWC8y4Z.jpg

Demostração do Site Online

Download Site Beckup

Créditos: CuringaA

Obs: Se Alguem Ver esse Meu Trabalho Em Outros Forums Peço Pelo Menos Um Rec.

Editado por {CuringaA}
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Amigo... parabéns pelo trabalho...

sim, mas vc esta compartilhando oq afinal ?????

que é possível fazer, montar site conectado ao Data é isso ????

ou vc esta usando forum so pra divulgação ??? ----> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106197-site-votesystem/#entry668155

Editado por tlutino

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Amigo... parabéns pelo trabalho...

sim, mas vc esta compartilhando oq afinal ?????

que é possível fazer, montar site conectado ao Data é isso ????

ou vc esta usando forum so pra divulgação ??? ----> http://www.l2jbrasil...em/#entry668155

não amigo mim desculpa só quis ajuda aqueles que acho que estão sofrendo como eu pq hj nois pra criar um site ou tem uma inspiração de tal dias ou temos que pagar e muitos nao tem condição de pagar por um site e nem hospedar pq esta muito caro mim desculpas se fiz algo de errado só kis ajudar e la em dulvidas queria uma ajuda só pra saber se tem como eu add o votesystem se kiser posso tirar do ar as paradas mais só queria ajuda Obrigado pela compreensão.

Legal sua iniciativa, gostei mas cade o link para download do tema ou bkp do blogspot?

Abraços

sim boa ideia ñ coloquei o beckup pq kis que vcs criacem seus proprios desgner mais sim vou posta o beckup para vcs e Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

não amigo mim desculpa só quis ajuda aqueles que acho que estão sofrendo como eu pq hj nois pra criar um site ou tem uma inspiração de tal dias ou temos que pagar e muitos nao tem condição de pagar por um site e nem hospedar pq esta muito caro mim desculpas se fiz algo de errado só kis ajudar e la em dulvidas queria uma ajuda só pra saber se tem como eu add o votesystem se kiser posso tirar do ar as paradas mais só queria ajuda Obrigado pela compreensão.

tranquilo amigo.. blz...

sim boa ideia ñ coloquei o beckup pq kis que vcs criacem seus proprios desgner mais sim vou posta o beckup para vcs e Muito Obrigado

exatamente isso... agora sim kkkkkkkkkk ... vlw..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu gostei de uma coisa.

Das músicas, eu não sabia o nome ai eu peguei.

O site ficou toop, mais as músicas me alegrou mais, porque fazia muito tempo que eu estava atrás

KKKKKKK :)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pãocomovo

amigo se não gosto do post, simplesmente não responde... São esses tipos de comentários inúteis que faz com que todos os antigos desenvolvedores e colaboradores continue não postando algo para o povo. Porque ao invés de fala mal do post do cara tu não faz um melhor? TOSCO!!

Editado por zpac
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Lindo,Gostei Muito Vlw Por Compartilhar

pãocomovo

Mano Desnecessario Voce Fala Uma Besteira Dessa,Se Nao Gosto,Nao Fala Nada,Melhor Doque Falar Essas Merdas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.