Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JPS Source 20-06-2014


tuningxtreme

Posts recomendados


desculpa, existe algum tutorial de como compilar dessa forma? um arquivo zip, com estas pastas ta me confundindo O.o

é o build.bat dentro da pasta compilator que se usa?

Isso, ou vc faz um svn local e compila pelo eclipse.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Free http://www.l2jbrasil.com/index.php?/forum/14-tutoriais/ aqui nesse lugar tudo free, vai te ensinar compilar, por mods, atualizar e fazer piruleta, estrelinha e tudo mais.

 

mt obrigado, pelo menos ja me deu a faca e o queijo, ja posso aprender como se corta corretamente =D

_____________________________________________________________________________________________________

 

deu um erro quando eu fui usar o compilador q ja veio na source, e eu tenho o jdk instalado... tenho q configurar alguma coisa? (desculpa a burrice de minha parte, ainda to aprendendo)

reMnJKA.png

Editado por ADMIN-SLAYER

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mt obrigado, pelo menos ja me deu a faca e o queijo, ja posso aprender como se corta corretamente =D

_____________________________________________________________________________________________________

 

deu um erro quando eu fui usar o compilador q ja veio na source, e eu tenho o jdk instalado... tenho q configurar alguma coisa? (desculpa a burrice de minha parte, ainda to aprendendo)

reMnJKA.png

Falta o JDK no seu pc instala ai o JDK 7u66 e poe as variáveis de que na seção de tutorial ensina como fazer blz.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta o JDK no seu pc instala ai o JDK 7u66 e poe as variáveis de que na seção de tutorial ensina como fazer blz.

 

eu ja tinha instalado, mas essa das variaveis eu nao sabia, vou la procurar vlw

"O kra tem o leite e o chocolate na mão, e ainda quer que a gente faça pra ele beber?!?"
Foi usar bot e pegou ban hihihi tfmXw0a.gifOtário d+ kkkkkk hue hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuning, me ensina como usar o build.bat? Não sou bom de compilar pelo eclipse e to tentando pelo .bat mas n tenho ctza se o que to fazendo vai ser o server completo no final.... Pode pasa um míni tuto pra eu seguir por aqui, porfavor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer funcionar :)

mas sinceramente na opiniao de voces... kingserver ou l2jps?

Ai vai de cada 1, se vc tiver a source do kingserver vc pode adptar o CB e os eventos da PS para ele.

Projeto privado Lindvior - Ertheia

Source Godworld.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui fazer funcionar :)

mas sinceramente na opiniao de voces... kingserver ou l2jps?

Uso a KingServer Premium (Source) no meu servidor, e não deixa nada a desejar!

Ainda mais depois de várias atualizações que fiz nela, está 90% (100% só OFF e olhe lá) redonda!

Uma dica, corre de PS, JREUNION e FANDC,, :D

Forte abraço!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se vc pesquisar "kingserver" vc encontra fácil, eu sempre usei a do king, já tive muita dor de cabeça... mas acho que ela é a melhor desse forum, queria que o king ainda estivesse por aqui... mas agora ele está vendendo, e não é baratinha não :(

Mas postem o link ai do pack dele vai que é um mais novo...

Se l2jbrasil não melhorar a área do hi5 vamos ser obrigados a jogar e criar servidores intelude... ou se dedicar a foruns gringos

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado :D

vc pode me pasar o link dessa kingserver premium pra eu baixar aqui?

eu achei uma icpnetworks tambem, h5, nem vale a pena arriscar, kingserver é o melhor mesmo?

Está aqui meu amigo: DOWNLOAD KINGPRIVADO

Qualquer problema ou Bug que você tiver, me avisa que eu corrijo pra vc!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual a diferenca do kingserver pro l2jworldzone? um compensa mais que o outro? porque?

Brother, L2JWZ é base da PS...

KingServer é base JServer com várias correções..

Estou usando essa mesma base no meu servidor 100x e não tive problemas até agora!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa minha ignorancia amigo...

 

l2jwz tem muitos bugs? o projeto parece tão completo...

 

e outra, pra carregar o arquivo de startgameserver.bat ele usa com.l2jserver.gameserver

 

isso não seria que ele vem da l2jserver? e o que é base ps?

 

Brother, L2JWZ é base da PS...

KingServer é base JServer com várias correções..

Estou usando essa mesma base no meu servidor 100x e não tive problemas até agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa minha ignorancia amigo...

 

l2jwz tem muitos bugs? o projeto parece tão completo...

 

e outra, pra carregar o arquivo de startgameserver.bat ele usa com.l2jserver.gameserver

 

isso não seria que ele vem da l2jserver? e o que é base ps?

 

Quanto ao JWZ: Nunca testei ela e o conteúdo, mas por ser base L2jPS, não é de se esperar muito e o Gandalf não desenvolve nada.

Base JServer: Kingserver, L2jPS, L2jReunion entre outras muitas sources e grandes servidores, usam a Base JServer como inicio de projeto e vão implementando e corrigindo os problemas e bugs.

Pode usar o KS e se encontrar problemas, me avisa que fixo ele pra você!

Abraço!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao JWZ: Nunca testei ela e o conteúdo, mas por ser base L2jPS, não é de se esperar muito e o Gandalf não desenvolve nada.

Base JServer: Kingserver, L2jPS, L2jReunion entre outras muitas sources e grandes servidores, usam a Base JServer como inicio de projeto e vão implementando e corrigindo os problemas e bugs.

Pode usar o KS e se encontrar problemas, me avisa que fixo ele pra você!

Abraço!

Mas você ainda tem acesso a SVN da KingServer?

baner94.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas você ainda tem acesso a SVN da KingServer?

Sim amigo, mas infelizmente não tenho autorização para passar a source...!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve? Ou não é o mesmo projeto?

Isso é apenas uma versão crackeada que vai te dar uma p*** dor de cabeça, mais nada!

Cadê a source?

Editado por Wallace Carvalho

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.