Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gracia | CT2] Dusk Sword e Dusk Shield


SheZ

Posts recomendados

Galera, após muito sofrimento, fiz uma Dusk Sword e Dusk Shield para Gracia, os enchants tambem estao arrumados para q a arma inteira fique com a cor do enchant.

 

Screen Shots:

 

shot00005cj5.jpg

 

shot00004jb9.jpg

 

shot00006xy7.jpg

 

Lembrando que usei itens ja existentes no jogo, portanto nao se assuste caso precise substituir algum arquivo, mas se lembre de fazer uma copia de seguranca.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Créditos:

bertone

Poste: SheZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

SheZ aki quando eu coloco a arma os armour e weapon some tudo so q tinha feito o backup mais pra quem conseguiu coloca a dusk sword coloquei brilho hero nela apenas editei o weaongrp testem por mim vlw. pesso pra postar o print pra ver como ficou. aguardo :D

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

kb24isonfirewj1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...

Anem Alguem Posta Essa Shield e Essa Arma Para Gracia Final Ai tava Procurando Ela Rev 6395 Alguem Posta Ae CT2.3

Editado por Maycom13

creditsbymaycom.png

javaxd.gif

Metas: 100 Post's (X) 300 Post's (X) 700 Post's ( ) -> Monitor ( )

<object width="238" height="250"><param name="flashvars" value="xmlurl=data.xml"></param><param name="movie" value="

http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed'>http://media.viz.com/widget/kakashi.swf"></param><embed type="application/x-shockwave-flash" src="http://media.viz.com/widget/kakashi.swf" flashvars="xmlurl=data.xml" width="238" height="250"></embed></object>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • 2 months later...

hum bom , mais eu add aki foi tudo certo so que n consigo axao ingame pode me ajuda aew

Explica direito, oque acontece ?

Ja executou a SQL? colocou a XML na devida pasta ? adicionou as linhas do dat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
ta faltando as testures :( ajuda ai :( e quando vo tenta edita coloko tudo certo ai vo salva 423 da erro:(

 

 

ta Faltando textura ta doido ? dusk sword e dusk shield nao usa textura editada ja usa do jogo as da Nephilim

Nem tudo que reluz, é ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

tem uma maior la ? :laugh:

 

 

 

_________________________________________________________________________________________

Não nasci com o conhecimento... por isso corro atras dele4l417ogcc2.gif

 

naruto2o.png

Editado por shevinho

koP6VGt.png




XKRXfwr.png

Não respondo Duvidas via MP, não insista ou tente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.