Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gameplay de bully - As aventuras do garoto jimmy


Dirty

Posts recomendados

Primeiro tópico do novo fórum Lindo e Gostoso :3 (eu acho)


JÁ JOGARAM BULLY , CURTE O GAME ? ENTÃO VEJAM ESSE GAMEPLAY !


SE NUNCA JOGARAM VEJAM E VEJA COMO É FODAAA GTA NA ESCOLA !




Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Autor do vídeo diz muita coisa imprópria, é por isso que um cara perde visualizações e inscritos. Cerca de 10 palavras que Ele fala, 9,5 são palavras impróprias.

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado) · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.

Cara o autor sou eu , é o seguinte eu gosto de gravar assim eu sou assim e nos meus vídeos vou gravar do mesmo jeito que sou eu não posso mudar totalmente meu jeito de ser só para gravar um vídeo eu gosto assim e muita gente também , ! Beijooss :D

Editado por Nattan Felipe
removendo palavras de baixo calão.

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário

cara esse jogo é veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelho.. ah meus tempos de PS2.. :rolleyes:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempos sagrados de PS2 ainda gosto muito dele ! Me faz lembrar GTA SA :D

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.

Lá é lá, aqui é aqui. Respeita ai garoto!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Postado · Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Nattan Felipe, Julho 11, 2014 - Nenhuma razão informada.

Garoto ? cara não vou gastar nem minhas palavras porquê você ta sendo o primeiro "hater" do meu canal aashashahs e quem é você para falar de respeito ? se quer respeito então tenha isso antes e seja mais humilde por favor ta pareçendo aqueles playboyzinho do car* filhinho de papai :wink:

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.