Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Beta Template 1.0 By Br Developers


Mr.Kadu

Posts recomendados

3n1NF.png

Bom dia galera hoje venho disponibilizar um template desenvolvido pela BrDevelopers.

Bom ele esta em versão beta ou seja pode sofre mudanças. Chega de bla bla e vamos ao que interessa.

  • Top Clan apenas - creditos ICPNetworks

Visualização Online: http://beta1.brdevelopers.hol.es/

Album Online: http://imgur.com/a/bup5N#0

Download: http://www.4shared.com/rar/7yq8l-qzce/Template_L2_Br_Developers_v11.html?

 

Creditos: genius (pelo template)

Ivan Pires (Por scripts de Rankings)

Eu (por ediçao do template)

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Valeu por compartilhar conosco mano, muito bonita !

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é um website bonito feito em Bootstrap e provavelmente não desenvolvido por voce.

 

Me desculpa caro amigo, mais isso aí é um website RESPONSIVO de alta performance totalmente desenvolvido em HTML5 e CSS3 linguagem

totalmente diferente do HTML e CSS comum que conhecemos, não estou julgando seu conhecimento ou sua capacidade em desenvolver um website, mais eu duvido que até os membros mais eficientes em websites que postam aqui no forum tenha tal conhecimento.

 

Alem de postar um website não feito por voce, ainda postou em fase BETA ? rs.

 

Uma dia: Websites RESPONSIVOS pegos do google são ridiculamente feios para Lineage 2.

 

De qualquer forma, espero que consiga fazer deste template algo para l2. Boa sorte.

R2d3uef.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Blackdiamond

só acho que se vc acha q e da internet então prove sua tese, porque falar q o cara pode ou não fazer isso pra mim vc esta redondamente errado

em seus comentários.

Se tem uma coisa que vc tem razão e eu odeio, é atitudes de br mudando aparências das coisas e levando créditos, inúmeros sites postados em varias comunidade e ate mesmo aqui não são de autoria das pessoas q levam os créditos, existem trabalhos que eu sei que a pessoa não é dona tenho os créditos mas não perco tempo de provar nada, só tenho pena, o cenário brasileiro de l2j e um fiasco fora do Brasil por essas atitudes.

lamentável

 

EDIT

 

é assim que se faz mostra os creditos do verdadeiro dono e prova que o cara é um leecher, sabe como descobri? porque um javascript tinha creditos.

 

Genius is one of the coolest free HTML5 templates with fading in-out background images. Gallery features categories and responsive lightbox.

Tags: html5 . responsive . mobile . bootstrap . darkgray . red . black . jquery .

Added: 02 May 2014

 

Template 100% Free na Internet

templatemo_402_genius.jpg

Editado por Inspector
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns.

Não importa se foi você quem fez tudo ou se só copiou e editou, o que importa é manter os créditos verdadeiros.

O scripts de bosses que você tentou adicionar também é meu, então coloque os créditos certos no tópico principal.

 

Copiar faz parte do aprendizado, você está no caminho certo, só mantenha os créditos de tudo que você copiou.

Hoje você está aprendendo, quando você já estiver um pouco mais experiente e estiver criando seus próprios sistemas, se alguém copiar o seu sistema e não manter os seus créditos, você também vai achar injusto.

Então mantenha sempre os créditos dos autores.

 

Abraço.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu, diz ai os créditos originais, amigo. Se foi você que fez ou não, é importante citarmos os créditos do conteúdo para deixar claro que ninguém está ripando nada.

Abraço!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algumas pessoas antes de nascer passaram na fila da burrice varias vezes.

Muito tempo de Lineage acabaram prejudicando a interpretação de texto de alguns membros.

 

Vou explicar em miúdos, mas mesmo assim eu tenho certeza que vai ter alguns que passaram exageradamente na fila da burrice e não vão entender.

 

Primeiramente parabéns.

Tradução: Parabéns por estar participando e compartilhando um novo conteúdo com o fórum.

 

Não importa se foi você quem fez tudo ou se só copiou e editou, o que importa é manter os créditos verdadeiros.

O scripts de bosses que você tentou adicionar também é meu, então coloque os créditos certos no tópico principal.

 

Copiar faz parte do aprendizado, você está no caminho certo, só mantenha os créditos de tudo que você copiou.

Hoje você está aprendendo, quando você já estiver um pouco mais experiente e estiver criando seus próprios sistemas, se alguém copiar o seu sistema e não manter os seus créditos, você também vai achar injusto.

Então mantenha sempre os créditos dos autores.

Tradução: Não importa se você criou ou se usou outro sistema como base, o que importa é você MANTER TODOS OS CRÉDITOS. Tanto os MEUS créditos, quanto de TODOS os outros autores.

 

 

Abraço.

Tradução: Só um abraço mesmo.

 

Ou seja... resumidamente e educadamente eu disse: Poste os devidos créditos ou o seu tópico será excluído.

 

Até mais.

Editado por Ivan Pires

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja falei estou desenvolvendo peguei uma base na net, os creditos estao ai foi um erro nao por os devidos creditos mais o que tem aver isso aqui ??? muitos aqui tbm fazem o mesmo, eu pelomenos coloco os creditos nos scripts bases se vc abrir style la vai ter os creditos em destaque agora a edicao foi minha sim


Kadu, diz ai os créditos originais, amigo. Se foi você que fez ou não, é importante citarmos os créditos do conteúdo para deixar claro que ninguém está ripando nada.

Abraço!

natan peguei a base na net e ja tem muito tempo que tenho esse template ja modifiquei ele e voltei a reativar o 4shared antigo meu e achei ai voltei a mecher com ele agora como ja disse ele vai sofrer modificações. por isso postei achei q estava ajudando os mebros aqui, mais o capitalismo de alguns membros da l2jbr e maior do que tudo infelizmente.


@Blackdiamond

só acho que se vc acha q e da internet então prove sua tese, porque falar q o cara pode ou não fazer isso pra mim vc esta redondamente errado

em seus comentários.

Se tem uma coisa que vc tem razão e eu odeio, é atitudes de br mudando aparências das coisas e levando créditos, inúmeros sites postados em varias comunidade e ate mesmo aqui não são de autoria das pessoas q levam os créditos, existem trabalhos que eu sei que a pessoa não é dona tenho os créditos mas não perco tempo de provar nada, só tenho pena, o cenário brasileiro de l2j e um fiasco fora do Brasil por essas atitudes.

lamentável

 

EDIT

 

é assim que se faz mostra os creditos do verdadeiro dono e prova que o cara é um leecher, sabe como descobri? porque um javascript tinha creditos.

 

Genius is one of the coolest free HTML5 templates with fading in-out background images. Gallery features categories and responsive lightbox.

Tags: html5 . responsive . mobile . bootstrap . darkgray . red . black . jquery .

Added: 02 May 2014

 

Template 100% Free na Internet

templatemo_402_genius.jpg

 

leecher teu.... melhor vc me respeita parceiro. Tenho capacidade de montar um template melhor do que esse pois sou formado em web tbm mais infelizmente estou sem tempo apenas quis ajudar contribuindo no forum com conteudos novos agora se vc esta encomodado so nao posta nada.

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso vários usuários não contribuem mais com o fórum, o usuário posta aqui e só tem pessoas pra criticar e isso me deixa muito puto do vida, pqp!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.