Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos >24 Clients Lineage 2.


XIRION

Posts recomendados

CLIENTS>>>>

:huaha: < C0/C1/C2/C3/C4/C5/C6/Kamael > :huaha:

 

C0 > Link Diret > ON 1 *

C1 > Link Diret > ON 1 / ON 2 * Via Torrent > ON 1 *

C2 > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 * Via Torrent > OFF 1 *

C3 > Link Diret > ON 1 / ON 2 * Via Torrent > OFF 1 *

C4 > Link Diret > ON 1 / ON 2 * Via Torrent > ON 1 *

C5 > Link Diret > PART 1 / PART 2 * Via Torrent > ON 1 *

C6 Interlud > Link Diret > ON 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Kamael > Link Diret > ON 1 / 5 >links ON 2 >> />1<\ />2<\ />3<\ />4<\ />5<\ Via Torrent > OFF 1 *

 

Program torrent >> ON 1

:huaha: < Hellbound/ Gracia I / Gracia II/ Gracia Final/ Gracia Epilogue/ Freya/ High Five > :huaha:

 

Hellbound > Link Diret > PART 1 / PART 2 / PART 3 Via Torrent > Russo> ON 1 / ENG >ON 2

Gracia I > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / OFF 2

Gracia II > Link Diret > PART1 / PART2 / PART3 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Gracia Final > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Gracia Epilogue > Link Diret > PART1 / PART2 / PART3 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Freya > Link Diret > ON 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2 / ON 3

High Five > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2 / ON 3 ++


:huaha:< Goddess Of Destruction > :huaha:


Awakening > Link Diret > 4 Links ON > />1<\ />2<\ />3<\ />4<\ Obs: By Jairinho Guirra Via Torrent > ENG ON 1 / Korean > ON 2

Harmony > Link Diret > --- ON 1 ---- <Obs:< Nao sei qual idioma ta .

Tautí > Via Torrent > ON 1

Glory day > Link Diret > OFF

Lindvior > Via Torrent > Ohar links ON

EPEISODION > OFF

Valiance > Link Diret > OFF 1 Via Torrent > ON 1

Ertheia > Link Diret > ENG > ON 1

Pra atualizar pra >> Launcher Da NCSOFT >> infinite-odyssey ON1

Lineage 2 Classic>> Via Torrent > On 1 System Eng >> ON 1

 

OBS: Alguns link tao off to sem net pra ajeita...............

Editado por XIRION
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Gracia part 1 nao funciona o downlaod dele o link normal off e o torrent só fica conectando e nao carrega o

Gracia II nao funciona o downlaod dele torrent só fica conectando e nao carrega

arrume ai o download desse 2 cliente to atras deles ai um tempão ja

Editado por L2blackops
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom.

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Glory Day OFF

 

Taii Um Link Torrent

 

http://forum.lineage2dex.com/update/l2dex_glorydays_fullclient.torrent

Editado por TheHacker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

 

 

 

Video do c0 ao Infinito

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o cliente C5 nâo esta funcinando odownalod

 

 

show de bola , vo ve se eu baixo o Valiance

 

 

Estava precisando. Obrigado :)

 

 

Tava faltando viu , vlw parabéns.

 

 

Muito Bom.

 

 

Gracia part 1 nao funciona o downlaod dele o link normal off e o torrent só fica conectando e nao carrega o

Gracia II nao funciona o downlaod dele torrent só fica conectando e nao carrega

arrume ai o download desse 2 cliente to atras deles ai um tempão ja

 

 

CLIENTS>>>>

:huaha: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :onda: :huaha:

C0 > OFFFFF :huaha: :huaha: :huaha: :huaha:

C1 > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > ON 1 / OFF 2

C2 > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > OFF 1 / OFF 2

C3 > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > OFF 1 / OFF 2

C4 > Link Diret > ON 1 / ON 2 / Via Torrent > ON 1 / OFF 2

C5 > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / OFF 2

C6 Interlud > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Kamael > Link Diret > 5 >links ON >> />1<\ />2<\ />3<\ />4<\ />5<\ Via Torrent > OFF 1 / OFF 2

Program torrent >> ON 1

Hellbound > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > Russo> ON 1 / ENG >ON 2

Gracia I > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / OFF 2

Gracia II > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Gracia Final > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Gracia Epilogue > Link Diret > OFF 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2

Freya > Link Diret > ON 1 / OFF 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2 / ON 3

High Five > Link Diret > ON 1 / ON 2 Via Torrent > ON 1 / ON 2 / ON 3 ++

:huaha:<Goddess Of Destruction> :huaha:

Awakening > Link Diret > 4 Links ON > />1<\ />2<\ />3<\ />4<\ Obs: By Jairinho Guirra Via Torrent > ENG ON 1 / Korean > ON 2

Harmony > Link Diret > --- ON 1 ---- <Obs:< Nao sei qual idioma ta .

Tautí > Via Torrent > ON 1

Glory day > Link Diret > ON 1 Senha > by Z!T!oN / Obs: Disponabilizad por > Zition@L2Europa

Lindvior > Via Torrent > ON 1

EPEISODION > OFF

Valiance > Link Diret > OFF 1 Via Torrent > ON 1

Ertheia > Korean ON 1 LINK DIRETO ENG > OFF ENG > Launcher Da NCSOFT >>> ON1

<

 

OBS : vo colocar o c0 e c5 . e o GF PART 1 TUDO LINK DIRET >>> DEPOIS :huaha: :huaha: :huaha: :huaha: :huaha: :huaha: :huaha:

 

 

 

 

Resposta da tela preta pra quem nao sabia

 

 

http://info.abril.com.br/noticias/internet/2014/12/dominio-do-the-pirate-bay-volta-ao-ar-e-exibe-bandeira-pirata.shtml

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 10 months later...
  • 2 weeks later...

esses clients estao atualizados?

Faço o que posso com o que eu tenho, Saber é Poder,

Sabedoria é a maior riqueza que temos, não importa se ela é boa ou ruim o que importa é como a usaremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • XIRION locked e unlocked this Tópico
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.