Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

AUTO ATTACK APÓS SKILL FÍSICA


diaslucas

Pergunta

Olá, pessoal! estou na fase final de edição do meu servidor e durante o teste de skills percebi que após soltar uma skill física (switch, agression e aurahate por exemplo) o personagem ataca o seu alvo sem que o player tenha dado tal comando.
É um pequeno detalhe, mas pode fazer a diferença em certas situações e eu gostaria de tentar resolvê-lo!
Alguém sabe como? Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts recomendados


  • 0
43 minutos atrás, Zeron disse:

Um mod desse me ajudaria bastante, porque a atual JFrozen 1132 quando o char usa uma skill atacando, ele para de atacar :s

Boa noite amigo você realmente está usando a 1132? Acabei de testar isso que você mencionou e aqui ele continua atacando depois de usar uma skill... pode ser que você tenha adicionado algum mod ou fez alguma outra coisa que ocasionasse isto.

Se por acaso você souber de erros na Frozen e quiser informar posta nesse tópico por gentileza. Obrigado :)
https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118860-fixes-l2jfrozen-1132/&page=2&tab=comments#comment-772356

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
4 horas atrás, Mwac disse:

Boa noite amigo você realmente está usando a 1132? Acabei de testar isso que você mencionou e aqui ele continua atacando depois de usar uma skill... pode ser que você tenha adicionado algum mod ou fez alguma outra coisa que ocasionasse isto.

Se por acaso você souber de erros na Frozen e quiser informar posta nesse tópico por gentileza. Obrigado :)
https://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/118860-fixes-l2jfrozen-1132/&page=2&tab=comments#comment-772356

sim, estou usando a JFrozen 1132, acredito que não tem nenhum mod que tenha interferido.

Porfavor teste para mim o stunning shot e vê se vai continuar atacando?

Every second is the time to change everything forever.
- Charles Chaplin.

FlyingBirds_zps9a0601a7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
 

sim, estou usando a JFrozen 1132, acredito que não tem nenhum mod que tenha interferido.

Porfavor teste para mim o stunning shot e vê se vai continuar atacando?

Aqui está a solução amigo:

<set name="nextActionAttack" val="false"/> é só marcar true que resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem erro.

Primeiro que para ele soltar alguma dessas skills o oponente tem que estar em FLAG.

Então, automaticamente que você usa a skill é um modo de ATACAR o outro player, só que não ataque corpo a corpo, ou ataque físico. É um ataque com magia.

Logo em seguida o char vai sim correr para atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NaNyNhA, primeiramente muito obrigado por responder ao tópico.
Entretanto, devo dizer que discordo contigo. Embora o intuito das skills seja afligir o inimigo de alguma forma, nem todas elas sugerem um ataque em seguida.
Por exemplo, um dagger usa "switch" não para logo em seguida bater no inimigo com "daggadas", ele usa "switch" para tirar o target, ganhar posição lateral ou traseira e então dar seus blows.
Uma vez que a skill switch é seguida de auto-attack do personagem, ela perde sua utilidade.
PS: acabo de testar em 3 servidores e nenhum deles possui esse efeito de "auto-attack pós skill física".
Aguardo mais respostas! Obrigado desde já :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no meu entender é como eu disse. Sempre joguei e é assim.

 

E qual o problema do dagger usar switch? Claro tem essa questão de skills que não tem o intuito de logo em seguida dar um ataque no inimigo.

 

Mas o dagger? Você usa switch e logo em seguida clica pra sair. Isso é apenas uma questão de jogabilidade e "macetes" de cada jogador.

 

Resumindo: Eu não vejo nenhum tipo de erro nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que na maioria das vezes, mesmo clicando freneticamente pro char sair (e não bater), ele bate [acho que por estar muito colado] :T
E uma vez que ele bate, o inimigo recupera o seu target por causa do "autotarget"..
Enfim, eu não quero ficar discutindo se é erro ou não, NaNyNhA.. aparentemente eu tenho uma visão sobre a coisa e você outra. E no meu servidor eu não quero que seja dessa forma, porém desconfio que não dê para "alterar" essa config, e esse é meu medo! Por isso tô desesperado pra saber se alguém sabe como :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.