Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site - L2ForgotLife


Argos Lord

Posts recomendados

Bom dia meus queridos!

To pra postar esse site a algum tempo mas pela preguiça (como sempre), acabei deixando o tempo passar...

Esse site eu encontrei a MUITO tempo atras faltando scripts e pedi para o @IvanPires desenrolar as coisas para ficar usável. (Eu já não o encontro mais para download como eu achei então ate hoje ele era exclusivo rs)

 

Bom, ele tem algumas funções que não funcionam muito bem na aCis. Vou postar apenas imagens e em seguida o link de download, se tiverem dúvidas do que tem nele e não conseguir saber pelas imagens é só perguntar.

 

Usem com sabedoria e mantenha os créditos!!

 

Atualização

Para quem quer usar na aCis mas está com problema no script de boss, está aqui Big / Raid Bosses Status - By ICPNetworks só precisa ser substituído.

 

Imagem:

 

 

a3Uu9Ei.png

 

 

 

 

uH64ja3.png

 

 

 

MediaFire_logo.png

 

 

Obs: O nome "L2ForgotLife" foi usado por mim, era meu servidor a 2 anos atras, ERA!

Editado por Gladieito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossaaaaaaaaa, Muito massa.

( ) Ser Apenas Um Membro da L2JBrasil !

(x) Ser Reconhecido Pelos Meus Trabalhos!

(x) Ajudar a L2JBrasil Crescer Cada Dia Mais !

 

"O mundo da voltas, Ontem eu precisava de ajuda, Hoje Eu ajudo o Próximo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o site nao abre ele fica desse jeito aqui

 

1J8FH8D.jpg

 

 

Para o site funcionar e com todas as funções habilitadas (cadastro/castle siege/boss status e etc) você precisa editar o arquivo conect.php que está dentro da pasta config.

A imagem que você postou está falando isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SrMacabro, eu sei que é só saber adaptar, perguntei se ele tem porque tem muitissíma diferença entre a DB interlude e DB Hi5, além de muita coisa ter mudado para XML.

Como eu disse, existe uma incompatibilidade com a pack aCis, mas exclusivamente no script de boss. (Na jDream pode ter esse problema também, não me lembro como que é a db dela).

Já para jFrozen funciona sem dor de cabeça em qualquer revision!

 

E para H5 deve ter os mesmos problemas da aCis, pois os npcs (boss) fica em xml, e o script não foi feito para isso.

Vou ver se desenrolo a adaptação para h5/aCis/Jdream

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, existe uma incompatibilidade com a pack aCis, mas exclusivamente no script de boss. (Na jDream pode ter esse problema também, não me lembro como que é a db dela).

Já para jFrozen funciona sem dor de cabeça em qualquer revision!

 

E para H5 deve ter os mesmos problemas da aCis, pois os npcs (boss) fica em xml, e o script não foi feito para isso.

Vou ver se desenrolo a adaptação para h5/aCis/Jdream

Fico no aguardo, pois gostei bastante deste trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, você sabe informar se ele possui algum tipo de proteção?

O trabalho em fazer o design foi todo do Rodrigob2, já o de scipts e mais algumas paginas é toda do @IvanPires, então pode ficar sussa que ta muito bem protegido. usei por meses e não tive um problema sequer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.