Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site - L2ForgotLife


Argos Lord

Posts recomendados


Tem painel admin pra aceitar as prints e vídeos enviadas pelos players, e outras coisas a mais como destravar char e troca senha no painel do player. Coisas básicas!

 

Menos mal vlw

Esta dando erro ao extrair

Editado por Pagedown
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ótimo post..

Eu e mais um amigo estamos levantando um server de l2 interlude. Gostei muito do modelo do seu site..
uso a hospedagem do hostinger para o site e fórum, o jogo está em um dedicado!

não consegui arrumar esse erro e o link para o Facebook!! pode ajudar?





30nacfo.png

<?php
$conexao = mysql_connect('meu ip do servidor','user bd','pws bd') or die (mysql_error(Creio que o erro esta aqui));
$banco = mysql_select_db('l2j', $conexao) or die(mysql_error());
$end = 'alivegames.com.br';			 # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'
$nomedosite = 'L2 Alive Games';

$host_smtp = 'mail.alivegames.com.br';
$email_contato = '[email protected]';
$senha_email_contato = 'pwd email';
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns, ótimo post..

 

Eu e mais um amigo estamos levantando um server de l2 interlude. Gostei muito do modelo do seu site..

uso a hospedagem do hostinger para o site e fórum, o jogo está em um dedicado!

 

não consegui arrumar esse erro e o link para o Facebook!! pode ajudar?

 

 

 

 

 

30nacfo.png

<?php
$conexao = mysql_connect('meu ip do servidor','user bd','pws bd');
$banco = mysql_select_db('l2j', $conexao) or die(mysql_error());
$end = 'alivegames.com.br';			 # Endereço ou IP do seu site sem o 'http://www.', escreva assim: 'seusite.com.br' ou '200.145.221.89'
$nomedosite = 'L2 Alive Games';

$host_smtp = 'mail.alivegames.com.br';
$email_contato = '[email protected]';
$senha_email_contato = 'pwd email';
?>

 

Substitui a segunda linha por essa

$conexao = mysql_connect('meu ip do servidor','user bd','pws bd');
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gladieito.

 

fiz a alteração que disse porém nada mudou.

 

Esse erro acontece pq a versão do php que você está usando na sua hospedagem é muito recente, o PHP vai remover esse método de script das novas versões do PHP.

Isso que está aparecendo pra você não é um erro, é um aviso, é um alerta de que os scripts que você está usando em seu site estão sendo inutilizados nas versões mais atuais do PHP. Ele te retorna esse "aviso" para que você possa ter tempo de refazer todos os scripts do seu site antes de esses metodos antigos de script sejam inutilizado e seu site fique offline ou com erros quando estiver usando as novas versões do PHP.

É mais ou menos isso.

Então, para resolver isso de uma forma rápida e fácil, acesse o painel da sua hospedagem e troque a versão do seu PHP por uma versão mais inferior, eu aconselho usar entre as versões 5.0 e 5.2.

Espero que tenha entendido. :D

Abraço. ^^

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Poderia ajuda arruma esse erro !

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

 

 

E não to consiguindo colocar a pagina do facebook ! Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom! Adoro esse estilo mais limpo, nada daqueles enfeites exagerados que sempre tem!

Ótimo trabalho e obrigado por compartilhar.

C0rinGa
Skype: c0ringa.nutter
Em breve Servidor High Five PVP & LoW


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ajuda arruma esse erro !

 

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\index.php:1) in C:\AppServ\www\index.php on line 2

 

 

E não to consiguindo colocar a pagina do facebook ! Obg

Amigo, aconselho você a hospedar o site nem que seja em alguma hospedagem grátis da vida...

O maior problema de hospedar qualquer site junto com o servidor, com ctz é a falta de segurança. E segundo é esses erros...

 

Muito bom! Adoro esse estilo mais limpo, nada daqueles enfeites exagerados que sempre tem!

Ótimo trabalho e obrigado por compartilhar.

 

Também amo layout assim!

Obrigado :) não fiz nada nesse site a não ser disponibilizar ele por aqui

SrMacabro, eu sei que é só saber adaptar, perguntei se ele tem porque tem muitissíma diferença entre a DB interlude e DB Hi5, além de muita coisa ter mudado para XML.

Amigo, atualizei o tópico principal com o link do script de boss para aCis e provavelmente para Hi5 e afins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Site ai eu passei ele para kadu gasparato creditos Vote game eu lembro

 

Eu o encontrei no forum da SE a cerca de 3 anos atrás e os únicos créditos quando eu baixei era do "Rodrigob2" e está sendo mantido. Caso você tenha provas de que foi outra pessoa que fez, por favor, prove que eu mudo.

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu o encontrei no forum da SE a cerca de 3 anos atrás e os únicos créditos quando eu baixei era do "Rodrigob2" e está sendo mantido. Caso você tenha provas de que foi outra pessoa que fez, por favor, prove que eu mudo.

vlw!

Ifelizmente vou me calar por que nao acredito na vote games eles pegam tudo dos forum russo e colocam creditos dele

Tudo depende de você mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia meus queridos!

To pra postar esse site a algum tempo mas pela preguiça (como sempre), acabei deixando o tempo passar...

Esse site eu encontrei a MUITO tempo atras faltando scripts e pedi para o @IvanPires desenrolar as coisas para ficar usável. (Eu já não o encontro mais para download como eu achei então ate hoje ele era exclusivo rs)

 

Bom, ele tem algumas funções que não funcionam muito bem na aCis. Vou postar apenas imagens e em seguida o link de download, se tiverem dúvidas do que tem nele e não conseguir saber pelas imagens é só perguntar.

 

Usem com sabedoria e mantenha os créditos!!

 

Atualização

Para quem quer usar na aCis mas está com problema no script de boss, está aqui Big / Raid Bosses Status - By ICPNetworks só precisa ser substituído.

 

Imagem:

 

 

a3Uu9Ei.png

 

 

 

 

uH64ja3.png

 

 

 

MediaFire_logo.png

 

 

Obs: O nome "L2ForgotLife" foi usado por mim, era meu servidor a 2 anos atras, ERA!

Estou com um problema na pagina home, aparece isso, Notice: Undefined index: icp in C:\wamp\www\index.php on line 164

style='height:44px;'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Quando Passo Site pra Dentro Da Hospedagem ele Nao Abre Fica Assim Porq Alguem Pode Me Ajudar So Novo Nessa Area de Site Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on '192.168.1.18' (101) in /home/lwarpvpc/public_html/config/conect.php on line 2
Can't connect to MySQL server on '192.168.1.18' (101)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando Passo Site pra Dentro Da Hospedagem ele Nao Abre Fica Assim Porq Alguem Pode Me Ajudar So Novo Nessa Area de Site Warning: mysql_connect() [function.mysql-connect]: Can't connect to MySQL server on '192.168.1.18' (101) in /home/lwarpvpc/public_html/config/conect.php on line 2

Can't connect to MySQL server on '192.168.1.18' (101)

 

A ultima linha do erro informa bem o que aconteceu...

Você configurar o arquivo config/conect.php na 2ª linha, informar o IP onde o banco de dados (MySQL) esta instalado e as informações de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.