Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream - Desenvolve \o/


Bian

Posts recomendados

Gostaria que existisse um tvt diferente, um tvt por raças, por exemplo.

São 5 classes no c6, precisariam existir 5 times.

Time de humanos, time de elfos, time de dark elfos, time de orc's, time de anões..

Gostaria que tivesse uma configuração também, por exempo :

Bloquear uso de sub classe no evento = True/False

Eu acho a ideia legal, e seria divertido, se gostarem podem ficar a vontade para criar, vai animar um pouco os servidores de hoje em dia.

Um abraço!

 

@bian se não me falhe a memoria, tem um evento parecido com esse na scoria(original) que é a copia é conhecida como frozen se não me engano é o Evento Vip

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

@bian se não me falhe a memoria, tem um evento parecido com esse na scoria(original) que é a copia é conhecida como frozen se não me engano é o Evento Vip

Pois é eu ja rodei aqui e achei alguns parecidos só que se for pra puxar raça os anões saem em desvantagem a não ser que não bloqueia as sub então to pensando em 1 modo de fazer sem dar desequilibrio tava pensando em puxar as classe que nem nas Olly .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu ja rodei aqui e achei alguns parecidos só que se for pra puxar raça os anões saem em desvantagem a não ser que não bloqueia as sub então to pensando em 1 modo de fazer sem dar desequilibrio tava pensando em puxar as classe que nem nas Olly .-.

Acho que se for R v R tipo race vs race tem q ser todos com a base ou todos podendo pegar sub, é melhor um tipo oly :p.

E outra bian, não vi nem um faction 100% no fórum topa fazer um? KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se for R v R tipo race vs race tem q ser todos com a base ou todos podendo pegar sub, é melhor um tipo oly :P.

E outra bian, não vi nem um faction 100% no fórum topa fazer um? KKK.

Veio faction tinha na dream só caçar os changeset's la que eu removi se tu ñ achar mais tarde eu vo caçar até onde eu testei tava funcionando.

 

Pois é to pensando aqui vo transformar a Olly em 1 evento kkkkkkkkk mas esse vo precisar de mais tempo pq é grande pra caramba U_U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio faction tinha na dream só caçar os changeset's la que eu removi se tu ñ achar mais tarde eu vo caçar até onde eu testei tava funcionando.

 

Pois é to pensando aqui vo transformar a Olly em 1 evento kkkkkkkkk mas esse vo precisar de mais tempo pq é grande pra caramba U_U

ui gostei da ideia *-*

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veio faction tinha na dream só caçar os changeset's la que eu removi se tu ñ achar mais tarde eu vo caçar até onde eu testei tava funcionando.

 

Pois é to pensando aqui vo transformar a Olly em 1 evento kkkkkkkkk mas esse vo precisar de mais tempo pq é grande pra caramba U_U

Eu tenho base pra criar esse evento de raça com aquele do VIP que o allan falou, e sobre o faction ele funfa que é uma beleza o que eu nunca vi funfando certo é a gk faction maps ;/, entra lá no seu e-mail q aparece tu on no skype aqui ai nos conversamos... >.< vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho base pra criar esse evento de raça com aquele do VIP que o allan falou, e sobre o faction ele funfa que é uma beleza o que eu nunca vi funfando certo é a gk faction maps ;/, entra lá no seu e-mail q aparece tu on no skype aqui ai nos conversamos... >.< vlw.

Meu E-mail é bugado mostra nada que alguem ala ali não e ainda por cima não consigo entrar no meu spark T_T

 

Manda na MP que trocamos ideia por la hoje meu tempo é curto pq saio pra buscar a Patroa ás 13:00 então veremos em outra hora .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é eu ja rodei aqui e achei alguns parecidos só que se for pra puxar raça os anões saem em desvantagem a não ser que não bloqueia as sub então to pensando em 1 modo de fazer sem dar desequilibrio tava pensando em puxar as classe que nem nas Olly .-.

 

 

Acho que se for R v R tipo race vs race tem q ser todos com a base ou todos podendo pegar sub, é melhor um tipo oly :P.

E outra bian, não vi nem um faction 100% no fórum topa fazer um? KKK.

 

 

Veio faction tinha na dream só caçar os changeset's la que eu removi se tu ñ achar mais tarde eu vo caçar até onde eu testei tava funcionando.

 

Pois é to pensando aqui vo transformar a Olly em 1 evento kkkkkkkkk mas esse vo precisar de mais tempo pq é grande pra caramba U_U

 

 

Eu tenho base pra criar esse evento de raça com aquele do VIP que o allan falou, e sobre o faction ele funfa que é uma beleza o que eu nunca vi funfando certo é a gk faction maps ;/, entra lá no seu e-mail q aparece tu on no skype aqui ai nos conversamos... >.< vlw.

 

 

Meu E-mail é bugado mostra nada que alguem ala ali não e ainda por cima não consigo entrar no meu spark T_T

 

Manda na MP que trocamos ideia por la hoje meu tempo é curto pq saio pra buscar a Patroa ás 13:00 então veremos em outra hora .-.

 

 

bian, sobre o evento, da pra fazer com base naquele evento, porem de fato os anoes saem em desvantagem, maaas... E se for feito pra "server" com sub acumulativa?

dai seria uma boa

 

sapoo deu uma ideia foda, que é a faction, mas também é um evento ENORME! RSRSRS

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

 

bian, sobre o evento, da pra fazer com base naquele evento, porem de fato os anoes saem em desvantagem, maaas... E se for feito pra "server" com sub acumulativa?

dai seria uma boa

Eu to pensando em fazer de 1 modo que não prejudique nenhuma classe até mesmo remover skill's de todas e setar 1 lista padrão para todas as classe ficando assim equilibrado mas tem muitas formas até chegar em uma vai demorar kkk vo ver se uso a base esse evento ai mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em fazer de 1 modo que não prejudique nenhuma classe até mesmo remover skill's de todas e setar 1 lista padrão para todas as classe ficando assim equilibrado mas tem muitas formas até chegar em uma vai demorar kkk vo ver se uso a base esse evento ai mesmo.

 

Eu pensei aqui numa forma, mas seria prejudicial de uma forma geral fazer assim, por que tipo mage entrando no evento e recebendo skill de fighter é complicado, pode ser que dessa forma dê, mas como foi dado a ideia alí, race vs race! mas de uma forma diferente!

em eliminatorias race vs race dps race1 vs race2 e assim por diante !

Por eliminacao de Skill, anao e o que ta mais "lascado" e descartando ele fica de boa fazer. kkkk

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu pensei aqui numa forma, mas seria prejudicial de uma forma geral fazer assim, por que tipo mage entrando no evento e recebendo skill de fighter é complicado, pode ser que dessa forma dê, mas como foi dado a ideia alí, race vs race! mas de uma forma diferente!

em eliminatorias race vs race dps race1 vs race2 e assim por diante !

Por eliminacao de Skill, anao e o que ta mais "lascado" e descartando ele fica de boa fazer. kkkk

é que eu pensei em uma forma de por assim tipo

 

isMagic : separar umas skill's padrão para mage.

 

isFight : separar uma lista tbm padrão.

 

assim evita desbalanciamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não, tentei usa-los, porem eles funcionam como MP, você configura quantos vezes a pessoa vai usar elas ja vem padrão 200x então eu posso ficar meses com a arma como aqui <explica.

e queria que fosse por dias entendeu ? ^^ nao importando se usei ou nao. se loguei ou nao.

 

Vo pensar aqui em 1 modo de fazer mas vou ter que usar sql pra poder fazer então aguarda ai que vo pensar .-.

Ta na mão tio -> http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106672-timed-items/

 

Qualquer erro me avisa e não esquece de curtir *-*

Rapaz , tem como fazer isso pela database normal sem necessidade de criar mod (nas packs freya++ fica nas XML do status do item), vocês pensam em add mod pra tudo que esquecem de procurar as funcionalidades já existentes desde a base lá da época da L2JServer c4 '-'

Mas já que o bian criou o mod fazer oq né..

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que eu pensei em uma forma de por assim tipo

 

isMagic : separar umas skill's padrão para mage.

 

isFight : separar uma lista tbm padrão.

 

assim evita desbalanciamento

sim acho isso uma boa ideia, se fosse preciso criaria skills próprias para o evento, mas antes de lança iria ter que fazer um balanceamento para que haja um evento lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz, tem como fazer isso pela database normal sem necessidade de criar mod, vocês pensam em add mod pra tudo que esquecem de procurar as funcionalidades já existentes desde a base lá da época da L2JServer c4 '-'

Mas já que o bian criou fazer oq né..

verdade viu, uso muito db *-* !

 

====

 

Tava pensado nisso tbm, isFigh isMag

 

e dar as skills que for setada lá

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade viu, uso muito db *-* !

 

====

 

Tava pensado nisso tbm, isFigh isMag

 

e dar as skills que for setada lá

 

E é a coisa mais fácil do mundo pra fazer, nego é tão preguiçoso que nem lê as colunas muito menos tenta saber pra que servem..

 

Mysql tabela de item(armor, etcitem ou weapon)

Só alterar o tempo em segundos na coluna TIME ou LIFETIME (depende do projeto)

wNhXIY8.pngvpRoW5D.png

EM Freya ++ só adicionar o TIME na XML

QKYyP2K.png

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E é a coisa mais fácil do mundo pra fazer, nego é tão preguiçoso que nem lê as colunas muito menos tenta saber pra que servem..

 

Mysql tabela de item(armor, etcitem ou weapon)

Só alterar o tempo em segundos na coluna TIME ou LIFETIME (depende do projeto)

wNhXIY8.pngvpRoW5D.png

EM Freya ++ só adicionar o TIME na XML

QKYyP2K.png

 

problema que uso interlud, rev jfrozen ^^. acha que nao procurei ? tentei até fazer com os shadown item ^^

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

problema que uso interlud, rev jfrozen ^^. acha que nao procurei ? tentei até fazer com os shadown item ^^

 

 

problema que uso interlud, rev jfrozen ^^. acha que nao procurei ? tentei até fazer com os shadown item ^^

cara na jfrozen vc muda na .sql / duration

# uma idea

um mod que proibisse determinada class entrar ne uma zona .

Editado por LadyStorm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara na jfrozen vc muda na .sql / duration

 

# uma idea

um mod que proibisse determinada class entrar ne uma zona .

Verdade, seria uma boa, me da ideias ??

Uma area apenas de spoils seria . top

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Rapaz , tem como fazer isso pela database normal sem necessidade de criar mod (nas packs freya++ fica nas XML do status do item), vocês pensam em add mod pra tudo que esquecem de procurar as funcionalidades já existentes desde a base lá da época da L2JServer c4 '-'

Mas já que o bian criou o mod fazer oq né..

 

Cabeça de teia isso dai é diferente do meu Mod só conta ao equipar. Meu mod conta independente de estar usando ou não.

 

cara na jfrozen vc muda na .sql / duration

# uma idea

um mod que proibisse determinada class entrar ne uma zona .

 

Hmm determinada classe em umazone mas oque faria com ela? teleportaria? mataria? kickava ou?

Verdade, seria uma boa, me da ideias

Uma area apenas de spoils seria . top

Oxente arena de spoil? desnha pq essa eu ñ entendi ~~

 

 

 

verdade viu, uso muito db *-* !

 

====

 

Tava pensado nisso tbm, isFigh isMag

 

e dar as skills que for setada lá

 

Pois é mas vou fazer diferente se não os dagger e archer leva vou ir separando aqui até ver mas vou terminar os que tava fazendo depois começo esse.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cabeça de teia isso dai é diferente do meu Mod só conta ao equipar. Meu mod conta independente de estar usando ou não.

 

Hmm determinada classe em umazone mas oque faria com ela? teleportaria? mataria? kickava ou?

Oxente arena de spoil? desnha pq essa eu ñ entendi ~~

 

 

 

 

Pois é mas vou fazer diferente se não os dagger e archer leva vou ir separando aqui até ver mas vou terminar os que tava fazendo depois começo esse.

Tipo se ela entra-se ne uma determinada loc ela era movida pra giran um ex ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cabeça de teia isso dai é diferente do meu Mod só conta ao equipar. Meu mod conta independente de estar usando ou não.

 

Né não fiote, eu usava essa coluna pra fazer o item vip (moeda), conta a partir do momento que está no inventário do player, o que conta só quando equipa é o duration pois ele contabiliza a MP gasta das shadow weapon/armor...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei poderia fazer uma modificação no tvt para q ele só mostrasse as estatisticas do evento pra quem participou ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Né não fiote, eu usava essa coluna pra fazer o item vip (moeda), conta a partir do momento que está no inventário do player, o que conta só quando equipa é o duration pois ele contabiliza a MP gasta das shadow weapon/armor...

 

Num tem no IL cabeça de teia .-.

Ei poderia fazer uma modificação no tvt para q ele só mostrasse as estatisticas do evento pra quem participou ?

Cuma desenha pra min?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Num tem no IL cabeça de teia .-.

Cuma desenha pra min?

 

Tipo quando o TVT termina o resultado não aparece no chat global ? tipo top killer ou top loser ou quantas mortes teve no evento pra essas estatisticas só aparecer pra quem estava no evento do tvt como uma mensagem de private daquelas roxas :X_X:

Editado por Mr.Kais'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.