Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L2JDream - Desenvolve \o/


Bian

Posts recomendados

 

Tipo quando o TVT termina o resultado não aparece no chat global ? tipo top killer ou top loser ou quantas mortes teve no evento pra essas estatisticas só aparecer pra quem estava no evento do tvt como uma mensagem de private daquelas roxas :X_X:

 

 

Ou ate mesmo um pop-up com as informações dentro '-'

Agora sim ta desenhado eu vo começar a mecher no evento assim que minha nova placa mãe chegar la pra quinta/sexta até ñ tem como pq acabei pifando a minha apsokaokps

 

 

 

Tipo se ela entra-se ne uma determinada loc ela era movida pra giran um ex ?

 

Isso é facil depois eu faço com config pra por as loc pra onde quer mover e configuração para as classe .-.

Editado por Bian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

Isso é facil depois eu faço com config pra por as loc pra onde quer mover e configuração para as classe .-.

Faz tipo assim, class permitidas na área X id....

Aqui, no entanto, nós não olhamos para trás por muito tempo. Nós continuamos seguindo em frente, abrindo novas portas e fazendo coisas novas. E sabe por quê? Porque somos curiosos… e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos. Siga em frente…

Walt Disney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tipo assim, class permitidas na área X id....

Continuo sem placa mãe mudei de idéia e comprei outra vai chegar la pra semana que vem até la não posso trabalhar vão dandos sugestões que quando eu voltar ja tenho muitas pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo sem placa mãe mudei de idéia e comprei outra vai chegar la pra semana que vem até la não posso trabalhar vão dandos sugestões que quando eu voltar ja tenho muitas pra fazer.

 

 

 

if(player.getInventory().getItemByItemId(SetSexItem) == null || player.getInventory().getItemByItemId(SetSexItem).getCount() < SetSexItemCount)

 

{

 

player.sendMessage("Voce nao tem os items necessarios");

 

return;

 

} else

 

player.destroyItemByItemId("Consume", SetSexItem, SetSexItemCount, player, false);

 

player.getAppearance().setSex(player.getAppearance().getSex() ? false : true);

 

player.broadcastUserInfo();

 

player.decayMe();

 

player.spawnMe(player.getX(), player.getY(), player.getZ());

 

player.sendMessage("s*** mudado com sucesso.");

 

CreatureSay as = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 5 seconds");

 

player.sendPacket(as);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay bs = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 4 seconds");

 

player.sendPacket(bs);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay cs = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 3 seconds");

 

player.sendPacket(cs);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay ds = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 1 seconds");

 

player.sendPacket(ds);

 

waitSecs(1);

 

player.closeNetConnection();

 

 

 

 

Bian eu sei que o topico não e pra isso mais poderia me da uma força ?

 

esse codigo e um npc do sapoo que troca o s*** do char , quando clicar na opcção muda a classe mais quando começa contagem para restart , e quando loga dnv o char continua na mesma base.

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

if(player.getInventory().getItemByItemId(SetSexItem) == null || player.getInventory().getItemByItemId(SetSexItem).getCount() < SetSexItemCount)

 

{

 

player.sendMessage("Voce nao tem os items necessarios");

 

return;

 

} else

 

player.destroyItemByItemId("Consume", SetSexItem, SetSexItemCount, player, false);

 

player.getAppearance().setSex(player.getAppearance().getSex() ? false : true);

 

player.broadcastUserInfo();

 

player.decayMe();

 

player.spawnMe(player.getX(), player.getY(), player.getZ());

 

player.sendMessage("s*** mudado com sucesso.");

 

CreatureSay as = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 5 seconds");

 

player.sendPacket(as);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay bs = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 4 seconds");

 

player.sendPacket(bs);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay cs = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 3 seconds");

 

player.sendPacket(cs);

 

waitSecs(1);

 

CreatureSay ds = new CreatureSay(0, 9, player.getName(), "Desconecting in 1 seconds");

 

player.sendPacket(ds);

 

waitSecs(1);

 

player.closeNetConnection();

 

 

 

 

Bian eu sei que o topico não e pra isso mais poderia me da uma força ?

 

esse codigo e um npc do sapoo que troca o s*** do char , quando clicar na opcção muda a classe mais quando começa contagem para restart , e quando loga dnv o char continua na mesma base.

 

 

 

 

 

 

 

 

Manda o link do tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Opa, vai sair esses pendentes?

 

Mandei uma MP lá Bian, da uma olhadinha... valeu!

Tio fica no aguardo to terminando 1 update de emergencia na Dream pra poder voltar pra ca se não o povo la me da porrada eu vi sim a MP eu vo postar ele sim só que tenho que testar porque a Olympiada da Dream V1 é diferente das normais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio fica no aguardo to terminando 1 update de emergencia na Dream pra poder voltar pra ca se não o povo la me da porrada eu vi sim a MP eu vo postar ele sim só que tenho que testar porque a Olympiada da Dream V1 é diferente das normais .-.

Ah sim, é que tinha dado uma parada o tópico hehe...

Tranquilão mano, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio fica no aguardo to terminando 1 update de emergencia na Dream pra poder voltar pra ca se não o povo la me da porrada eu vi sim a MP eu vo postar ele sim só que tenho que testar porque a Olympiada da Dream V1 é diferente das normais .-.

 

Bia, será que você conseguiria fazer um mod semelhante a este das imagens ? pesquisei e não achei nenhum parecido :X e se puder para versão freya....

 

o Mod é o seguinte: você mata outro jogador e aparece a mensagem no canto da tela, no chat e o player diz automáticamente quem o matou...

 

 

110.jpg

 

210.jpg

Editado por kaiser

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bia, será que você conseguiria fazer um mod semelhante a este das imagens ? pesquisei e não achei nenhum parecido :X e se puder para versão freya....

 

o Mod é o seguinte: você mata outro jogador e aparece a mensagem no canto da tela, no chat e o player diz automáticamente quem o matou...

 

 

110.jpg

 

210.jpg

Tio isso tem aqui no fórum eu creio se não me engano quem fez foi o sapoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio isso tem aqui no fórum eu creio se não me engano quem fez foi o sapoo

 

o dele somente mostra a mensagem no canto, não mostra o player dizendo, e o dele não esta funcionando para Freya....

"Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver."

(Yato - Noragami)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sò um lembrete pra galera, o tópico não foi esquecido, o bian está viajando a trabalho e deve retornar no fim deste mês, ou então no início do mês que vem..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm.. pensei em algo que seria bom para um low kkk, tipo vc nasce no servidor vai upando até pegar um level alto e quando matar um mob level 70 ou +

o item configurado cai, tipo Glittering Medal, apenas de todos os mobs acima do 70 ou vc configura qual o nível do mob, ou ativa só para cair de 1 mob colocando o ID dele..

exemplo

#####################################################

Ligar drop mob level All: True

DD Drop Mob Level: 70

DD Item Drop: 5555,1,80.9998,8,50. o vermelho seria a % de dropar

 

Ligar drop mob level por ID: False

Moob fulano id:78798,878956,56465,21,2354,354

DD Item Drop: 5555,1,80.9998,8,50.

#####################################################

ou com raid boss tbm. não alterando seu drop normal!

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm.. pensei em algo que seria bom para um low kkk, tipo vc nasce no servidor vai upando até pegar um level alto e quando matar um mob level 70 ou +

o item configurado cai, tipo Glittering Medal, apenas de todos os mobs acima do 70 ou vc configura qual o nível do mob, ou ativa só para cair de 1 mob colocando o ID dele..

exemplo

#####################################################

Ligar drop mob level All: True

DD Drop Mob Level: 70

DD Item Drop: 5555,1,80.9998,8,50. o vermelho seria a % de dropar

 

Ligar drop mob level por ID: False

Moob fulano id:78798,878956,56465,21,2354,354

DD Item Drop: 5555,1,80.9998,8,50.

#####################################################

ou com raid boss tbm. não alterando seu drop normal!

Vou ver se consigo fazer esse pra ti... o Bian ainda vai demorar um cadim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

 

 

Cheguei @________@, mas calma ai que num sei mais mecher com L2 não esqueci tudo tava rodando o brasil por ai e achando só Net de 256k mal conseguia acessar deixa eu retornar as coisas eu volto aos meus trabalhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sobre o evento de raças dava para por tipo. 5 raças mesmo, para evitar o balanceamento colocar para igualar todas classes porém. Se entrasse 10, 5, 7, 9 e 8(números são os úmeros de player por raça.) Ficaria só 5 e só entraria os 5 primeiros de cada raça os outros seriam descartados(os que entrarem por ultimo no event).

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Caso decidam por em prática a ideia de evento de raça,
Ele só vai funcionar se tiver um autobalance (se a raça do player não tem players suficientes, ele ser transferido para um outro time), essa história de se inscrever no evento e não ser chamado não vai agradar aos players.

Um mod que pensei agora que poderia ser legal é um que tem em um outro jogo que eu jogo (nem RPG é, é FPS)
Que quanto mais players tem jogando mais difícil fica a fase (No servidor é chamado de Modo ChuckNorris [ON] / [OFF]),
Mas no caso do L2, poderia dar um bônus do tipo aumentar o XP/Drop Rate, por ai vai..., em low/medium rates pode ser útil
Fica a ideia caso alguém queira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Bian, seguinte Kara, tava Pensando em um Comando .RB para visualizar os status dos Boss com Todos os Boss se Possível, ou configurável Para adicionar ID dos boss e tal, outra Coisa é um MoD bem Ultil para server Mid/Low, seria o Seguinte, o Player ka Nascer com Uma determinada quest Iniciada. Ex: Todos Chars Nascerem com a Quest Nobre Iniciada a Parte 3 enfim..

 

Seria algo Bem Últil :)

 

Bom ta dada a Sugestão espero que Possa ajuda, Vlw aguardo Respostas ^^

 

Caso não tenha entendido manda MP ou da Quote :)

Editado por l2pvpkilling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Bian, seguinte Kara, tava Pensando em um Comando .RB para visualizar os status dos Boss com Todos os Boss se Possível, ou configurável Para adicionar ID dos boss e tal, outra Coisa é um MoD bem Ultil para server Mid/Low, seria o Seguinte, o Player ka Nascer com Uma determinada quest Iniciada. Ex: Todos Chars Nascerem com a Quest Nobre Iniciada a Parte 3 enfim..

 

Seria algo Bem Últil :)

 

Bom ta dada a Sugestão espero que Possa ajuda, Vlw aguardo Respostas ^^

 

Caso não tenha entendido manda MP ou da Quote :)

 

Nem jogou o Dex né? É muito bom realmente o que o cara falou aí.

Além dos chars começarem com a quest de nobles só pra matar o barakiel, já tinha o dos boss de sub (kernon, hallate, golkonda, cabrio)

Aí assim que terminasse as quests ia em um NPC customizado, trocava os itens dos boss + adena e ganhava a SUB ou a nobresa já completa, sem precisar falar com os npcs retail de quests

Se quiser testar, é só logar no Dex (Servidor Nanna 75x).

Editado por Adriano Farias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wallz locked this Tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.