Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Admin


Maxwellx

Posts recomendados


Muito bom o projeto, eu também estou na etapa final do meu painel, mas o meu inicio não se compara ao seu (o seu está muito melhor sem dúvida alguma).

 

Se precisar de ajuda em alguma função (se tiver dificuldade em algo é só me avisar por MP).

 

Parabéns,

Se quiser pode ver o tópico do painel que estou desenvolvendo na minha assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o projeto, eu também estou na etapa final do meu painel, mas o meu inicio não se compara ao seu (o seu está muito melhor sem dúvida alguma).

 

Se precisar de ajuda em alguma função (se tiver dificuldade em algo é só me avisar por MP).

 

Parabéns,

Se quiser pode ver o tópico do painel que estou desenvolvendo na minha assinatura.

Vlw, mas o seu tbm tá muito foda. E sim, se eu tiver alguma dificuldade eu mando MP :D.

 

Nossa q massa man, muito lindo e completo!

Vlw, cara.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguém quiser ajuda no desenvolvimento ou verificar os códigos para ver se tem algum erro, ficarei grato. Acho que é só por enquanto, logo mais eu coloco online para terem uma melhor visualização.

 

Bom dia,

 

Eu posso ajudar em ambas as partes, tanto em verificar a lógica quanto em deixa-lo online para você :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O painel ficou torto no firefox, mas no chrome ficou de boa olha a img

 

 

 

kpUrgTc.png

 

 

 

Obrigado por informar, irei ajudar o Max no desenvolvimento, assim que possível iremos corrigir esse erro e arrumar a visualização Online

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só não sei exatamente quando, mas sim, irei postar aqui fórum.

 

Vlw por avisar.

 

EDIT:

Editei os arquivos do formulário de login e gostaria que vc me informasse se ainda continua. flw

 

 

Obrigado por informar, irei ajudar o Max no desenvolvimento, assim que possível iremos corrigir esse erro e arrumar a visualização Online

Issaê, vlw ^^.

Editado por Maxwellx

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Painel Atualizado. Vamo lá para mais algumas modificações que fiz.

Adicionar Hero
Eu removi do menu esquerdo pq é desnecessário ficar ali e vou colocar em Editar Character, que fica mais "correto", vamos dizer assim.
No seu lugar eu coloquei uma parte para limpar algumas coisas do servidor, como vocês podem ver abaixo:

Stbo8nI.png


Reset System
Por enquanto eu removi, ainda vou pensar no que fazer com ele, pois como o Painel é admin não irá servir de nada já que essa função seria para players.
Confirmar Doação
Desnecessário.(Até agora não é necessário)

Painel de Instalação
Por hora essas são as únicas opções necessárias para que o painel funcione.

F6UafY8.png


Versões: Interlude e Gracia Final. (Não ficará apenas nas duas)
É, acho que não esqueci de nada.

Obs.: Essas novas atualizações ainda não estão disponíveis na visualização online.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 10 months later...

 

Sim, ele tá vivo aqui no PC :D, mas tô sem tempo pra terminar :(. Um dia ainda irei terminá-lo, só não sei quando ^^.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tinha achado que tinha desistido ou algo do tipo...mas normal , a vida da gente é assim mesmo uma hora estamos com tempo outra hora já não temos tempo para nada.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pois é cara, e o tempo livre que tem não dá pra se dedicar totalmente à isso. Anyway, se eu já comecei agora tenho que terminar, mas tô pensando em começar do 0 novamente -_- ^^

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, e o tempo livre que tem não dá pra se dedicar totalmente à isso. Anyway, se eu já comecei agora tenho que terminar, mas tô pensando em começar do 0 novamente -_- ^^

 

Por que , tem algo nele que está desagradando ?

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por que , tem algo nele que está desagradando ?

Hmmm, na parte do design não, e sim na programação. Queria mudar algumas partes pra deixar mais fácil de mexer, porém tenho que dá uma "estudada" melhor em algumas coisas, sem falar das gambiarras que fiz pra sair o mais próximo do que queria :dry:.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz pequenas alterações tanto no design quando na programação. Ainda vou testar algumas coisas e modificar outras, mas por enquanto é isso ai. Quando tiver uma coisa mais concreta de como as coisas vão ficar eu edito o post principal e coloco online para ser testado (y).

Instalação:

 

aSL47CT.png

 

Login:

 

9J8KDCQ.png

 

Buscar Item:

 

4Psk704.png

 

Visualizar Char:

 

HKHEpOl.png

 

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.