Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Painel Admin


Maxwellx

Posts recomendados


 

kkkkkk calma jovi lol :D. Anyway, acho que eu tbm, tô enrolando muito com isso mas... fazer oq ;'(

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Aaarfh, finalmente terminei sá bagaça \o/. Não irei postá-lo agora, explicação no post principal.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Versão 1 (2014)

 

Estou desenvolvendo um Painel Admin, não muito diferente dos que já tem por aqui, mas com o pouco de experiência na área que eu tenho quero fazer algo legal.

Por hora, essas são algumas opções que tenho em mente para colocar no painel:

 

Buscar Item

Entregar Doação (Concluído)

Trocar Senha (Concluído)

Clan's: Editar e Adicionar Skills (Concluído)

Trocar Nick (Concluído)

Editar e Deletar Character (Concluído)

Banir / Desbanir (Concluído)

Adicionar Hero

Usuários Cadastrados

Confirmar Doação*

Visualizar Character(Concluído)

Informações(Concluído)

*Ainda vou pensar como que vou trabalhar nessa área.

 

 

Obs: se tiver mais alguma opção para adicionar basta deixar nos comentários.

Se alguém quiser ajuda no desenvolvimento ou verificar os códigos para ver se tem algum erro, ficarei grato. Acho que é só por enquanto, logo mais eu coloco online para terem uma melhor visualização.

 

Algumas imagens abaixo para verem como que está o painel.

 

 

 

FKObPLV.jpg

 

 

EMWp4M8.jpg

 

 

YIoSi15.jpg

 

Clan

 

 

 

ujCNOYn.jpg

 

 

5iSXNbb.jpg

 

 

WGPJyj4.jpg

 

 

1Kc3Rzn.jpg

 

 

WWeka0p.jpg

 

 

 

 

bsOxw8w.jpg

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit - 04/08/2014

 

 

Conclusão:

Editar e Deletar Character

 

 

qdkBTk4.jpg

YYnyKsi.jpg

6tYXol0.jpg

 

 

Banir / Desbanir

 

1kBiX8j.jpg

 

Visualizar Character

 

 

Itens Equipados

 

H2qKidR.jpg

 

Itens no Inventário

 

4RsWGgo.jpg

 

Status do Personagem

 

JBg0678.jpg

 

 

 

Informações

 

n9SRAws.jpg

 

 

Modificação:

Fiz algumas mudanças nas cores de exibição dos resultados. Confira abaixo:

 

9Uzgpqp.jpg

 

 

Adição:

Área de login.

 

nKwgFCa.jpg

 

Reset System*

 

Bom, por enquanto é isso. Vou deixar o link aqui para visualizar online.

Login: maxwellx

Senha: admin

Se encontrar algum bug ou tiver sugestão para melhorar o painel, poste ai nos comentários ou me mande uma MP.

 

*Sobre o Reset System eu tenho algumas ideias em mente, só que primeiro preciso testá-las antes para postar algo concreto.

Agradecer ao vert por me dá algumas dicas e ceder sua hospedagem para colocar o painel, vlw :bom: .

 

Vlw, Flw e até mais.

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Edit - 09/08/2014

Painel Atualizado. Vamo lá para mais algumas modificações que fiz.

 

Adicionar Hero

Eu removi do menu esquerdo pq é desnecessário ficar ali e vou colocar em Editar Character, que fica mais "correto", vamos dizer assim.

No seu lugar eu coloquei uma parte para limpar algumas coisas do servidor, como vocês podem ver abaixo:

 

Stbo8nI.png

 

Reset System

Por enquanto eu removi, ainda vou pensar no que fazer com ele, pois como o Painel é admin não irá servir de nada já que essa função seria para players.

Confirmar Doação

Desnecessário.(Até agora não é necessário)

 

Painel de Instalação

Por hora essas são as únicas opções necessárias para que o painel funcione.

 

F6UafY8.png

 

Versões: Interlude e Gracia Final. (Não ficará apenas nas duas)

É, acho que não esqueci de nada.

 

Obs.: Essas novas atualizações ainda não estão disponíveis na visualização online.

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------

Visualização online

Login: maxwellx

Senha: admin

 

 

Versão 2 (2015) 14/11/2015

 

Arfh, finalmente terminei essa bagaça \o/, mais de 1 ano e só finalizei agora -_-, mas enfim. Pra quem já viu o painel tem uma ideia de como é, só fiz algumas modificações e retirei algumas coisas também, mas pra quem não conhece irei mostrar algumas imagens de como ele está. Algumas (ou todas) são autoexplicativas, então não precisarei estender o assunto.

 

Por enquanto não irei disponibilizar para download. O mais provável é que eu libere quarta ou quinta-feira. Mas por quê? Bom, o motivo é simples:

Irei deixá-lo online para testarem e (espero) receber um feedback sobre bugs, correção e/ou alguma adição. Isso pra evitar de ter dor de cabeça no futuro, então melhor entregar uma coisa mais estável possível. (y) :D

 

Sem mais delongas, vamos ao painel! \/

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagens

 

 

Instalação

 

 

D9FtC1U.png

 

 

Login

 

 

Sj36icV.png

 

 

Procurar item

 

 

5fK3U35.png

 

 

Entregar Doação

 

 

s7akREb.png

 

 

Trocar Senha

 

 

Obs: No campo "Conta" o autocomplete seleciona todas as Acc no BD.

7uROnG9.png

 

 

Clan

 

 

Aqui preciso dar uma pequena explicação. No campo "Castelo" só irá mostrar os castelos disponíveis, se 
houver algum clan com castelo X ele será ocultado. Sendo assim, não será possível retirar um castelo que já 
possui dono.

uq1MEgf.png

 

 

Trocar Nick

 

 

8GVb8nB.png

 

 

Editar Char

 

 

m4AdCvT.png

 

 

Deletar Char

 

 

TO1s7x4.png

 

 

Banir / Desbanir

 

 

ps7tVUh.png

 

 

Visualizar Char

 

 

 

BAExkUN.png

 

 

AsohK8Y.png

 

 

 

Informações

 

 

Configurações

 

 

cQpqj7f.png

 

 

 

 

Painel Admin

Login: maxwell

Senha: 123

 

Correção / Ajustes / Adição

 

 

Bugs:


Ajustes:


Adição:


 

 

 

 

Bom, enfim, é isso. Acho que não esqueci nada.

 

 

 

Grande Maxwellx !

A muito tempo acompanho e aguardo pelo seu painel, cara, meus parabéns, ficou extremamente ótimo, eu testei ele todinho, eu até conectei ele com meu banco de dados aqui e testei tudo, e funcionou tudo certinho sem problema algum.

Não tenho nem palavras para descrever meno

Parabéns mesmo! :laugh:

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa aparenta ser bom esse negócio, vou tentar colocar aqui pra ver se funciona. Abraços

Issaê \o/. Se achar algum erro me avise pra arrumar logo. Vlw

 

 

 

Grande Maxwellx !

A muito tempo acompanho e aguardo pelo seu painel, cara, meus parabéns, ficou extremamente ótimo, eu testei ele todinho, eu até conectei ele com meu banco de dados aqui e testei tudo, e funcionou tudo certinho sem problema algum.

Não tenho nem palavras para descrever meno

Parabéns mesmo! :laugh:

Bom, tem nem o quê falar, vlw (y).

Acho que irei pôr ele pra download do jeito que tá e, com o tempo, vou adicionando mais coisas. Se tiver alguma sugestão para mais funções só falar. Vlw \o/ Flw

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Issaê \o/. Se achar algum erro me avise pra arrumar logo. Vlw

Bom, tem nem o quê falar, vlw (y).

Acho que irei pôr ele pra download do jeito que tá e, com o tempo, vou adicionando mais coisas. Se tiver alguma sugestão para mais funções só falar. Vlw \o/ Flw

 

Bom, seria interessantes se tivesse mais coisas editáveis, tipo,

 

- Dar ou Retirar status de Nobles de um Player;

- Editar Level,Nome ou Reputação de um Clan;
- Vizualizar, Deletar itens da Werehouse do Player(no mesmo sentido que a Opção Itens Inventários na Vizualização de Char que tem ali;
- Dar Status Nobre;
- Nome da Conta (útil quando é preciso mudar o char de uma conta para outra..);
Mas é como você mesmo disse maninho, isso pode ser adicionado com o tempo mesmo..
Quando disponibilizar o Download, eu sai correndo Baixar e testar mais e mais, gostei Muito mesmo do seu trabalho, nos resta agradece, testar, reportar dar idéias e ajudar no que for possível o/

neTiVFC.gif

9KuKwr5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Editar Level,Nome ou Reputação de um Clan;

A parte do clan já fiz. Essa parte é possível modificar Nome, Level, Rep., Castelo e Adicionar todas as skills.

- Dar ou Retirar status de Nobles de um Player;

- Dar Status Nobre;

Sobre Nobless vou ter que baixar uma rev aqui pra testar, mas irei colocar essa opção.

 

- Nome da Conta (útil quando é preciso mudar o char de uma conta para outra..);

Ok, vou colocar uma aba pra essa parte de trocar um char de conta.

 

- Vizualizar, Deletar itens da Werehouse do Player(no mesmo sentido que a Opção Itens Inventários na Vizualização de Char que tem ali;

(Y)

 

Vlw pela ajuda

Editado por Maxwellx

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

vish mano tamos em 2016 cade o painel ??? porque não disponibilizou ele do jeito que está ? pós impogou a galera e deixou o pessoal no vacuo , porque você não falou que queria apenas para as pessoas para testalo ? e acha bugs ;S

(Ô.o)????? Mas já foi postado, meu jovem. Esse que foi postado "parei" de dar suporte pq tive que ficar um pouco (muito) inativo. Tô fazendo outro agora, mas esse vou com calma no desenvolvimento, sem postar, sem "pressão" e tals.

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Ô.o)????? Mas já foi postado, meu jovem. Esse que foi postado "parei" de dar suporte pq tive que ficar um pouco (muito) inativo. Tô fazendo outro agora, mas esse vou com calma no desenvolvimento, sem postar, sem "pressão" e tals.

 

 

então me desculpa , falei pois li o topico vi a data mais não vi o link pra download.

 

desculpa cara ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

então me desculpa , falei pois li o topico vi a data mais não vi o link pra download.

 

desculpa cara ;)

Nada, de buenas (y)

"As pessoas que nao tem muito respeito pelo proximo, é porque tem menos ainda por si mesmo"

''Nós não podemos esquecer o passado nunca (jovens), por pior que ele seja, ele faz parte da sua historia e contribui para te lembrar quem você era, e foi a razão para você se tornar o que você é agora."

Zangado Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Sim, ele tá vivo aqui no PC :D, mas tô sem tempo pra terminar :(. Um dia ainda irei terminá-lo, só não sei quando ^^.

Bom dia.

 

Esse painel esta bem elaborado, parabéns!

 

Gostaria de saber se ainda esta trabalhando no painel ou se foi disponibilizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Bom, se esse painel era para ser disponibilizado e não foi como prometido, por favor moderadores remova ele, porque não serve pra nada só ficarmos olhando imagens e não podermos te-lo.

na verdade ja tem sim pra download e eu usei ele e so procurar no forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • 6 months later...
  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.