Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS] Discussão Geral


AiroN

Posts recomendados

ADSR3.jpg


ADS#DISCUSSÃO GERAL




Você possui alguma dúvida, sugestão, ideia, denuncia, reclamação, agradecimento, deseja reportar um erro ou falar algo sobre a competição?


Este é o tópico certo para isso. Posta aqui! ;)


"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Opaa!! Vamo que vamo!

Chama os amigos e a galera que tiver afim de bater um fight de artes também!! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm... Ai sim em, mas quando começa a festa ? :boxing: :boxing: :boxing:

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk vishh rapaaz.. a galera tá animada!! :P

Se tudo der certo começaremos semana que vem.

Estamos providenciando a última pendência, que é a questão dos jurados. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai rolar mesmo? Talvez eu participe haha.

 

Cheguei na parada, vamo bombar!!!

 

Hm... Ai sim em, mas quando começa a festa ? :boxing: :boxing: :boxing:

 

Meu Dels já vi que nem o 6° lugar vou pegar heuhueuhueuh

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aceitam idosos ? :aqui:

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SDDS ADS

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar participar, se a ads ainda estiver aberta até eu terminar minha arte :ph34r:

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas por não ter comparecido nessa primeira votação. Deixei pra votar no domingo, e acabei tendo problemas com minha internet, que tava oscilando, caindo, acabei ficando focado pra resolver isso e só foi solucionado segunda a tarde :(

 

Vou tentar votar sempre no sábado, pra isso não mais acontecer.

 

Maaas, vamoo que vamoo!! O negócio tá ficando baaaum! :P

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Walls surpreendendo ai :3

 

 

Eu só preciso de tempo, com meia hora +/- eu finalizo a arte pra participar. O problema é que quase nunca me deixam meia hora livre, sempre tem alguém pra me chamar pra resolver algum problema...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A galera tá mandando ver!!

 

Esse tema de tubarões não foi um tema fácil, mas eu gostei do resultado final, só achei as artes muito escuras.

 

É issâee galeraa!! Parabéns a todos! Vocês melhoram a cada semana. :D

 

Vou ver se volto a participar também, pra praticar, pois eu tou enferrujado :(

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.