Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Alterar o efeito das skills e o lvl


deividdl

Pergunta

INTERLUDE

Pessoal, to criando o meu primeiro servidor,e quero deixar eles com todos os status elevados.(ex: 100k Hp, 20kp.def etc)

Então meu principal objetivo é aumentar o lvl de buff (bless the body lvl 10, Berzerker spirit lvl 3 etc) E é logico que aumentar o efeito de cada lvl.

(btb lvl 6 tem effect 6. eu quero que o lvl 7 tenha effect 7)

Eu sei que tem como fazer isso pq ja achei um servidor todo editado, e gostei bastante pelo fato de ser bem diferente, porem balanceado, e agora decidi fazer o meu no mesmo estilo.

E eu não quero deixar todo os status por conta dos itens. Eu quero que as skills façam metade do status e os itens a outra metade.

Toda ajuda é bem vinda, e se alguem não entendeu direito meu objetivo eu tento explicar melhor

Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

alguem poderia mim ajudar com essa questão, dei uma verificada na skill e creio q esta algo errado , a skill stunning shot no sargi, esta lvl 20, no ghost lvl 26 

alguem poderia editar para mim para que ficasse lvl 40 em todas as classes q usa a Skill ??
 

 

 

 

 

 

 

 

 


<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
    <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
        <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84
            85 85 85
        </table>
        <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <table name="#ench2MpConsume">116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80
            79 77 75 74 72 71
        </table>
        <table name="#mpConsume">49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99
            101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117
        </table>
        <table name="#magicLvl">34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63
            64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74
        </table>
        <table name="#power">344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150
            1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192
        </table>
        <table name="#ench1effectPower">50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75
            76 77 78
        </table>
        <table name="#ench2Power">2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527
            2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784
        </table>
        <set name="weaponsAllowed" val="32"/>
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
        <set name="saveVs" val="CON"/>
        <set name="power" val="#power"/>
        <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
        <set name="lvlDepend" val="1"/>
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="overHit" val="true"/>
        <set name="SSBoost" val="2.0"/>
        <set name="reuseDelay" val="20000"/>
        <set name="hitTime" val="3000"/>
        <set name="coolTime" val="1000"/>
        <set name="skillType" val="PDAM"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="castRange" val="900"/>
        <set name="effectRange" val="1400"/>
        <set name="isDebuff" val="true"/>
        <set name="nextActionAttack" val="false"/>
        <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
        <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
        <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
        <for>
            <effect count="1" name="Stun" time="4" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="80" effectType="STUN"/>
        </for>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0
 

alguem poderia mim ajudar com essa questão, dei uma verificada na skill e creio q esta algo errado , a skill stunning shot no sargi, esta lvl 20, no ghost lvl 26 

alguem poderia editar para mim para que ficasse lvl 40 em todas as classes q usa a Skill ??
 

 

 

 

 

 

 

 

 


<!-- Status:Fixed Pack:l2jfrozen author:Nefer -->
    <skill id="101" levels="40" name="Stunning Shot" enchantLevels1="30" enchantLevels2="30">
        <table name="#enchantMagicLvl">76 76 76 77 77 77 78 78 78 79 79 79 80 80 80 81 81 81 82 82 82 82 83 83 83 84 84
            85 85 85
        </table>
        <enchant1 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <enchant2 name="magicLvl" val="#enchantMagicLvl"/>
        <table name="#ench2MpConsume">116 114 113 111 110 108 107 105 103 102 100 99 97 96 94 93 91 89 88 86 85 83 82 80
            79 77 75 74 72 71
        </table>
        <table name="#mpConsume">49 51 53 56 58 60 60 62 64 66 68 70 71 73 75 77 78 80 82 84 86 87 89 91 93 95 96 98 99
            101 103 105 106 108 110 111 113 114 116 117
        </table>
        <table name="#magicLvl">34 35 36 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63
            64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74
        </table>
        <table name="#power">344 367 391 443 471 500 530 562 595 630 666 703 742 782 823 866 910 955 1002 1050 1100 1150
            1202 1255 1309 1364 1420 1476 1534 1592 1651 1710 1770 1830 1891 1951 2012 2072 2132 2192
        </table>
        <table name="#ench1effectPower">50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 68 69 70 71 72 73 74 75
            76 77 78
        </table>
        <table name="#ench2Power">2211 2231 2251 2270 2290 2310 2330 2349 2369 2389 2409 2428 2448 2468 2488 2507 2527
            2547 2566 2586 2606 2626 2645 2665 2685 2705 2724 2744 2764 2784
        </table>
        <set name="weaponsAllowed" val="32"/>
        <set name="mpConsume" val="#mpConsume"/>
        <set name="saveVs" val="CON"/>
        <set name="power" val="#power"/>
        <set name="magicLvl" val="#magicLvl"/>
        <set name="lvlDepend" val="1"/>
        <set name="target" val="TARGET_ONE"/>
        <set name="overHit" val="true"/>
        <set name="SSBoost" val="2.0"/>
        <set name="reuseDelay" val="20000"/>
        <set name="hitTime" val="3000"/>
        <set name="coolTime" val="1000"/>
        <set name="skillType" val="PDAM"/>
        <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/>
        <set name="castRange" val="900"/>
        <set name="effectRange" val="1400"/>
        <set name="isDebuff" val="true"/>
        <set name="nextActionAttack" val="false"/>
        <enchant1 name="effectPower" val="#ench1effectPower"/>
        <enchant2 name="mpConsume" val="#ench2MpConsume"/>
        <enchant2 name="power" val="#ench2Power"/>
        <for>
            <effect count="1" name="Stun" time="4" val="0" stackOrder="1" stackType="Stun" effectPower="80" effectType="STUN"/>
        </for>

 

Não é ai que altera pra todas as classes que tem essa skill ter level 40. Você tem que editar na tabela skill_trees.

"Tente ser uma pessoa de valor , não de sucesso" - Albert Einstein

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Você nem precisa aumentar o level do buff. Apenas aumentar o bonus do status que ele vai tar.

 

Por exemplo. Skill Blessed to Body:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

É nessa ordem aqui

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
São 6 leveis, você já pode alterar o valor aí, aumentar.

Salvar e da reload config.

 

Depois se buffar com ele.

 

Isso segue a mesma coisa pros outros buffs...

Editado por NaNyNhA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi.

Mais se eu quiser aumentar o lvl, vc sabe onde/como eu faço isso?

E qual o nome do arquivo pra eu editar esses valores que vc mandou ali em cima?

E alem de alterar buffs eu queria aumentar as skills passivas. (Boost HP,Resist magick,Etc.)

Seria o mesmo esquema do buff né?

E é o mesmo arquivo???

Vlw man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou fazer um mini tutorial para você. Com base nessa skill Blessed Body, uma skill ATIVA, mas segue a mesma coisa para as demais passivas.

Primeiro começe alterando na XML, o Level original do Blessed Body é 6. Vamos aumentar até o level 10

Skill original:

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 





Skill alterada

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 




Segundo alterar no arquivo da system: skillname-e.dat
estará assim lá:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!


Vou adicionar + 4 levels, até o 10 ficando assim:


 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

Editado por NaNyNhA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh agora sim.

Ajudou bastante. So pra tirar mais uma duvida.

Nessa linha

<table name="#maxHp">1.1 1.15 1.2 1.25 1.3 1.35 1.40 1.45 1.50 1.55</table>

os numeros 35 40 50 55 seriam o efeito da skill. Certo?


Ahh, e quanto a lvl pra aprender essa skill. Vai liberar esses 4 lvl novo automaticamente depois que eu aprender o lvl 6?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35, no caso seria 1.35, se nao me engano é o HP do cara lá + 35% do Hp

 

1.2 = 20% a mais de HP. Ele faz uma mutiplicação

 

 

Agora o que eu estou em dúvida, é a questão da liberação da skill. É em alguma tabela da database que eu nao lembro. Pra poder os leveis editados, o 7, 8, 9 e 10 que eu adicionei ai virem em tal level do char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passa o nome da xml que ta o btb? Dai fica mais facil de eu encontrar a pasta aqui com todas as skills aki


Ja achei, nem precisa mais :onda:

vlw


Cara, se vc me confirmar essa duvida, acho que meu problema sera resolvido.

Achei umas html na pasta

\gameserver\data\html\admin\skills\Human

Ali tem as skills de todas as classes. Tenho quase certeza que seja la, só quero a confirmação de alguem mais expert do que eu.

Se eu alterar la sera que não vou fazer cagada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc me confirmar essa duvida, acho que meu problema sera resolvido.

Achei umas html na pasta

\gameserver\data\html\admin\skills\Human

Ali tem as skills de todas as classes. Tenho quase certeza que seja la, só quero a confirmação de alguem mais expert do que eu.

Se eu alterar la sera que não vou fazer cagada?

É só você observar, olha o link está dentro da pasta html/admin

Não tem nada haver com os characters normais.

 

Se você alterar lá, vai alterar alguma html dos chars admin, que fica no //admin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huum...tendi.

E vc acha que é na system do jogo, ou nas pastas do servidor?

Não tem nada haver mais com a system não. Agora é tudo nas pastas do servidor.

O grosso você ja fez, adicionar mais leveis as skills.

 

O resto que você deseja fazer é tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.