Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Quest script bug


Brushogun

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts recomendados

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

este pc tem quanto de memória ?

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3gb com win 7 64bits

Outra rev funcionou de boa, mas meu trabalho todo ta nessa ai.


Retirei algumas quest do script.ini e ele funcionou.
Mas gostaria de saber se da para aumentar a memoria do java,


Depois de pesquisas em forums gringos e de java descobri que o erro pode ser uma limitação da memoria
21km4hu.jpg




Para resolver o problema, basta mandar editar o "Gameserver" e onde tem as linhas| -Xmx(valor)m | e | -Xmx(valor)m| , Vc atribui um valor adequado de memoria. No caso meu estava 512 , então aumentei para 1024

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3gb com win 7 64bits

 

Outra rev funcionou de boa, mas meu trabalho todo ta nessa ai.

Retirei algumas quest do script.ini e ele funcionou.

Mas gostaria de saber se da para aumentar a memoria do java,

Depois de pesquisas em forums gringos e de java descobri que o erro pode ser uma limitação da memoria

21km4hu.jpg

 

 

 

 

Para resolver o problema, basta mandar editar o "Gameserver" e onde tem as linhas| -Xmx(valor)m | e | -Xmx(valor)m| , Vc atribui um valor adequado de memoria. No caso meu estava 512 , então aumentei para 1024

 

 

não é a memória do java que tá baixa, teu pc é que não tem memoria livre pra dar pro java puxar os 2gb pra trabalhar,,,

 

tenta diminuir a memoria que o java puxa, coloca os dois ali com 512..

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava 512 antes Wallace, não sei porque em windows 64 ele puxa mais e não aceita.

Aumentei a quantidade para 1024 funcionou normal e ate iniciou bem mais rápido que quando usava 512 no windows 32bits.

 

Entendeu o bug?

Cara o GS usa no minimo para processamento normal normal 1.5GB e oia la menos que isso atrasa o GS e só da erros de falta de memória e não é bug é falta de memória para executar os arquivos do GS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o GS usa no minimo para processamento normal normal 1.5GB e oia la menos que isso atrasa o GS e só da erros de falta de memória e não é bug é falta de memória para executar os arquivos do GS.

 

Sim cara vcs não intenderam.....

 

Antes nos windows 32 bits funcionava com 512 de memoria , agora no 64bits tive que colocar 1024m.

 

Queria saber se tem alguma configuração que seja padrão ou que auto-configure o consumo de memoria.

ou que faça o java descartar ou limpar sua memoria que não usa, assim liberando espaço .

entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.