Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[MOD]Anti Bot bem simples


Posts recomendados

Pessoal estava pensando da para fazer um anti bot (tower) que fica farmando e upando bem simples....

 

Da mesma maneira que funciona o pedido de party ou de duel e trade...

 

Um player comum poderia chegar no PLAYER botter e mandar uma "Solicitação de [Você está ai?]" e fica correndo a barrinha embaixo se ele apertar sim... ok ele esta la se não termina o tempo e soma +1 no banco de dados com o ID do player quando ele chegar a 3 ou 5 sei la no mesmo dia... leva BAN ou KICK...

 

Quem ta disposto a ajudar :D?

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara não comecei a fazer ainda não... mas pela teoria é fácil... só não sei bem aonde aplicar isso dentro do código mas o código em si não é difícil fazer...

 

 

Bolei uma tabela para isso... só trabalhar em cima dela agora haha

CREATE TABLE `bot_verifiy` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `target_object_id` int(11) DEFAULT NULL,
  `send_object_id` int(11) DEFAULT NULL,
  `time_request` int(11) DEFAULT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

id = auto incremento normal caso possa ser usado uma hora até mesmo para o site se for o caso

target_object_id = id do possível botter (no caso o player que for questionado)
send_object_id = id do player que enviou a requisição
time_request = a hora em unix timestamp que o player enviou a requisão, para nós determinar um periodo de quantas vezes ele pode enviar para o mesmo player no caso 24 em 24 horas ou de 4 em 4 horas... (não tenho certeza se precisa ser *1000 pois quase tudo aonde vai unix timestamp é assim...)

 

Depois do 3 (ou vamos definir) registro inserido no mesmo dia (por players diferente) ele é kikado ou banido... ou mandado pra jail

Editado por WilliamArcher

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi isso no H5 no botão de ação chamado bot report, pegava o target do cara e clicava em bot report, aee aparecia uma captcha no meio da tela do cara pra ele digitar em menos de 10 segundos se não o lineage 2 dele fechava.

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro... normalmente quem ta no bot não tira pvp... só por if ¬¬ isPvpFlag... atEvent.... Oly.... PK... simples

Simples mas da pra configurar o tower se levar porrada bater de volta kkk e se o cara tiver farmando os nego vão chegar la mandar captcha e travar o cara tem que pensar em algo melhor do que solicitação

Mas e se o cara colocar os boot lá nos cafundó do brejo? comeque fica? '-'

Ai fudeu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem é que vai bater se pode banir ¬¬? vai botar no cafundó se for server low rate... ou custom area drop mto grande...


Tava pensando não pode ser por quem enviou mas sim por IP pq se não loga dualbox e bane o cara de primeira

CREATE TABLE `bot_verifiy` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `target_object_id` int(11) DEFAULT NULL,
  `ipaddr` varchar(15) DEFAULT NULL,
  `time_request` int(11) DEFAULT NULL,
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1;

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

pode fazer com base nisso, sem a opção de aceitar ou recusar, apenas responder corretamente.

 

exemplo, o meliante digita para o ''bot'' .bot, certo, aparece alguma coisa na tela que ele tenha que confirmar que não é bot, se ele confirmou corretamente ele ganha um tempo, até mandarem a parada do .bot para ele de novo.

ao mandar isso para o player bot se ele não responder corretamente, ele sera teleportado em alguns minutos para a cidade rsrs,( Talking, Elven ) e ganha +1 ponto, com 3 a 5 pontos ele leva ban de 1 a 2 dia rsrs :kkk:

restrição contra o .bot: não mandar isso dentro da cidade, ou em modo fleg, pk ou na aguá usando scroll escape.

 

guQsl.jpg

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode fazer com base nisso, sem a opção de aceitar ou recusar, apenas responder corretamente.

 

exemplo, o meliante digita para o ''bot'' .bot, certo, aparece alguma coisa na tela que ele tenha que confirmar que não é bot, se ele confirmou corretamente ele ganha um tempo, até mandarem a parada do .bot para ele de novo.

ao mandar isso para o player bot se ele não responder corretamente, ele sera teleportado em alguns minutos para a cidade rsrs,( Talking, Elven ) e ganha +1 ponto, com 3 a 5 pontos ele leva ban de 1 a 2 dia rsrs :kkk:

restrição contra o .bot: não mandar isso dentro da cidade, ou em modo fleg, pk ou na aguá usando scroll escape.

 

Tio o problema é que isso fica chato dentro do jogo vai que tu la bem na hora da siege e aparece a merda da janela .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tio o problema é que isso fica chato dentro do jogo vai que tu la bem na hora da siege e aparece a merda da janela .-.

 

 

sobrinho, é só colocar restrição para não usar isso no período da siege :lala:

 

eita bian, passando vergonha. omg! .-. poqkewpoqkqpk!

 

(eu tenho o bot reportt, esse do botão) :boxing: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

eita bian, passando vergonha. omg! .-. poqkewpoqkqpk!

 

(eu tenho o bot reportt, esse do botão) :boxing: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala: :lala:

Zé não é passar vergonha é que da o mesmo pal quando se trava 1 evento pra não acompanhar as Olly siege etc, mas tirando pra não por em siege digamos que tu esta no meio do pvp e ai como fica foi só 1 exemplo tbm >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé não é passar vergonha é que da o mesmo pal quando se trava 1 evento pra não acompanhar as Olly siege etc, mas tirando pra não por em siege digamos que tu esta no meio do pvp e ai como fica foi só 1 exemplo tbm >.<

kkkkkkkkkkkkkk! eu sei doido, não leva pro pessoal, me referi a vergonha do mlk ai da peia em tu(mas na brincadeira) não entenda mal, :/// , eu entendo sei bem como é.:

sobre as restrições há algumas que deixam o codigo mais leve como por exemplo atEvent(não que funcione para todos mas funciona) rsrsrss a mesma funcão do (bot report) pode servir também, mas a ideia é bacana....

if(activeChar.isDead() || activeChar.isAlikeDead()){
   activeChar.sendMessage("You are dead , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(activeChar.isInOlympiadMode() || Olympiad.getInstance().isRegistered(activeChar)){
   activeChar.sendMessage("You are in olympiad , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(activeChar.atEvent){
   activeChar.sendMessage("You are in event , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(!activeChar.isInsideZone(L2PcInstance.ZONE_PEACE)){
   activeChar.sendMessage("You are not in peacefull zone , you can f* only in peacefull zones");
   return false;
  }
  else if(isInRestrictedZone(activeChar)){
   activeChar.sendMessage("You can't f* in restricted zone");
   return false;
  }
  else if(activeChar.getPvpFlag() > 0 || activeChar.isInCombat() || activeChar.getKarma() > 0){
   activeChar.sendMessage("You are in combat mode , you can't f* at the moment");
   return false;
  }

entre outras infos né? :p!

Editado por Allan Alcantara

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkk! eu sei doido, não leva pro pessoal, me referi a vergonha do mlk ai da peia em tu(mas na brincadeira) não entenda mal, :/// , eu entendo sei bem como é.:

sobre as restrições há algumas que deixam o codigo mais leve como por exemplo atEvent(não que funcione para todos mas funciona) rsrsrss a mesma funcão do (bot report) pode servir também, mas a ideia é bacana....

if(activeChar.isDead() || activeChar.isAlikeDead()){
   activeChar.sendMessage("You are dead , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(activeChar.isInOlympiadMode() || Olympiad.getInstance().isRegistered(activeChar)){
   activeChar.sendMessage("You are in olympiad , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(activeChar.atEvent){
   activeChar.sendMessage("You are in event , you can't f* at the moment");
   return false;
  }
  else if(!activeChar.isInsideZone(L2PcInstance.ZONE_PEACE)){
   activeChar.sendMessage("You are not in peacefull zone , you can f* only in peacefull zones");
   return false;
  }
  else if(isInRestrictedZone(activeChar)){
   activeChar.sendMessage("You can't f* in restricted zone");
   return false;
  }
  else if(activeChar.getPvpFlag() > 0 || activeChar.isInCombat() || activeChar.getKarma() > 0){
   activeChar.sendMessage("You are in combat mode , you can't f* at the moment");
   return false;
  }

entre outras infos né? :P!

To zuando zé, a questão é fazer uma budega que não tenha que digitar nada e não apareça na tela e ter 1 jeito de identificar os emos que estão com bot eu ja desisti de fazer algo que use somente o java pra bloquear o tower é impussibriu aquela bosta abre de todas as maneiras que tentei, tentei até criar os mesmos packet do tower no core bloqueando e filtrando tudo do mesmo jeito a merda executa então em que ser algo que não tenho que digitar mas ninguem que mexe com cliente que sabe mexer não ensina então estamos fudidos nessa parte temos que pensar em outra coisa T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To zuando zé, a questão é fazer uma budega que não tenha que digitar nada e não apareça na tela e ter 1 jeito de identificar os emos que estão com bot eu ja desisti de fazer algo que use somente o java pra bloquear o tower é impussibriu aquela bosta abre de todas as maneiras que tentei, tentei até criar os mesmos packet do tower no core bloqueando e filtrando tudo do mesmo jeito a merda executa então em que ser algo que não tenho que digitar mas ninguem que mexe com cliente que sabe mexer não ensina então estamos fudidos nessa parte temos que pensar em outra coisa T_T

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Mais pura verdade! tá zéee!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allan.deh [Skype]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Sugestao:



''.reportbot Fulano''



[''Bestando'' reportou voce, voce tem 10min para responder ou sera Quicado do server.]



tempo de responder ex: 10mim



resposta: '' .imnotbot ''



Passou os 10 min, nao respondeu, Kick !


ou +1 report, +2 report sem resposta ; Kick,Jail !


Todas restriçoes, Cidade, Flag , PK, Olym, Agua, Escape.... entre outras.


Like?! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sugestao:

''.reportbot Fulano''

[''Bestando'' reportou voce, voce tem 10min para responder ou sera Quicado do server.]

tempo de responder ex: 10mim

resposta: '' .imnotbot ''

Passou os 10 min, nao respondeu, Kick !

ou +1 report, +2 report sem resposta ; Kick,Jail !

Todas restriçoes, Cidade, Flag , PK, Olym, Agua, Escape.... entre outras.

Like?! ^^

 

 

essa parte achei zuada [''Bestando'' reportou voce, voce tem 10min para responder ou sera Quicado do server.]

e outra se for apenas um report os cara vao ficar zuando geral min 2 reports

 

e outra tb teria que tirar limitacao de fala .etc tem limite de fala ai digamos o cara ta com silence se ferra, entao resposta rescarta melhor um htm basico mesmo

Editado por caique156
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1 report a cada 10 min, se o player responder antes de 10 min, ele ganha uma 1h ou menos,sem receber report.

e outra, so colocar restriçao de ''Silence''.

e tbm, se... for por .reportbot ''name'' virar zuaçao, mude pra '.reportbot 'target', porque dai nao vai ter como mandar .reportbot de longa distancia. ;)

e so analizar bem... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 1 report a cada 10 min, se o player responder antes de 10 min, ele ganha uma 1h ou menos,sem receber report.

e outra, so colocar restriçao de ''Silence''.

e tbm, se... for por .reportbot ''name'' virar zuaçao, mude pra '.reportbot 'target', porque dai nao vai ter como mandar .reportbot de longa distancia. ;)

e so analizar bem... ^^

É olhando assim ta melhor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.