Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso a area de MOD


CeguinhO

Posts recomendados

Na verdade uma sugestão

 

Porque não abaixam o numero de posts necessários para a área de MODS

 

Vou ser bem sincero, eu como outros acabam floodando tópicos com mensagens

 

"Parabéns" "Ficou muito bom" "Valeu por compartilhar" apenas para chegar as tais quantidades de posts necessários (que eu nem tenho certeza de quantos são)

 

Para um usuário ser ativo, não necessariamente ele precisa ter posts, mas sim acompanhar o fórum.

 

Enfim, opinião é igual bunda, cada um tem a sua =PpP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Flood para acessar a área de J. Mods = Jail e zeramento de posts.

Amigo, entenda uma coisa: vários usuários vem em nosso fórum, leecham conteúdos e levam para outros fóruns e etc.

Nossa área de J. Mods ainda tem é pouca restrição assim como as outras, pra mim deveria ser uns 100 posts no mínimo porque tem conteúdos que dão trabalhos pra caramba e o cara chega e copia na cara de pau...

Editado por Nattan Felipe

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flood para acessar a área de J. Mods = Jail e zeramento de posts.

Amigo, entenda uma coisa: vários usuários vem em nosso fórum, leecham conteúdos e levam para outros fóruns e etc.

 

Nossa área de J. Mods ainda tem é pouca restrição assim como as outras, pra mim deveria ser uns 100 posts no mínimo porque tem conteúdos que dão trabalhos pra caramba e o cara chega e copia na cara de pau...

 

Sim, não colocar creditos e um erro grave. Mas se foi postado e compartilhado, a pessoa não deve usar?

 

Eu por exemplo, estou doido atrás de mods para minha SVN, mas não tenho acesso por não ter posts suficientes. Mas sou usuário ativo! Alem de acompanhar no twitter entro todo dia no fórum. Apenas não comento "Parabéns" por achar um flood desnecessário.

 

No meu post tbm citei que para ser um usuário ativo, não necessariamente precise postar e comentar, mas sim acompanhar todos os dias. Acredito que seja muito melhor do que por posts e dê muito menos trabalho aos Moderadores em geral.

 

Enfim, foi uma sugestão e já vi que não foi bem vinda. Podem fechar ou excluir o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Exato, concordo com o Nattan ja vi vários javas mods daqui em vários outros forum, com código fonte igual... e o foda? o foda é que tiram os créditos.

Editado por Kr3w

By: Kr3w^sA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/\ Exato, concordo com o Nattan ja vi vários javas mods daqui em vários outros forum, com código fonte igual... e o foda? o foda é que tiram os créditos.

A questão dos créditos e diferente. Isso vai da índole da pessoa.

Enfim, apenas opinei. Acho que daria pra bloquear por outros meios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você então é um usuário raro, meu caro. Infelizmente a realidade é bem diferente, chega cada um e copia e nem coloca créditos.

Vamos lá, você está com 45 posts, falta pouquinho para acessar.


Boa sorte!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.