Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dando Erro na Castle Siege Como Resolvo isso?


kairoset

Pergunta

Galera eu add o site no meu datacenter, mais antes estava funcionando no meu pc normal, oque eu faço pra resolver ?

fiz tudo correto, mais no datacenter aparece esse erro: Strict Standards: date() [

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. Please use the date.timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead inC:\AppServ\www\castlesiege\scripts\functions.php on line 60

 

 

 

 

 

Udyf8D.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts recomendados


Tenha certeza de que esta usando o mesmo Mysql que você estava utilizando no seu pc. e também veja se você não se esqueceu de alterar todos os ips e configurações onde pede para informar a database, pois geralmente esse problema ocorre quando você esquece de configurar uma das duas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não tem nada haver com banco de dados isso ai é problema de DATA, não foi selecionado o TIMEZONE do seu PC ou DEDICADO tem que configurar pra usar America/Sao_Paulo como eles já estão usando por padrão.... ou simplesmente poem o caractere "@" na frente da função date....

 

EX: @date(......

Configuro Dedicado LINUX (Ubuntu) para L2jFrozen (SEM LAG)!!!!
-> www.l2high.com.br <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre no php.ini do programa que você está usando, seja WampServer, Xampp, EasyPHP etc..

 

CTRL + F procure por time_zone.

 

Coloque: 'America/Sao_Paulo'

 

 

Salve e reinicie o programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.