Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Template Lineage 2


HugoFelipe

Posts recomendados

Fala ae galera, a quanto tempo não? Pois bem, eu estava vagando aqui pelo meu computador e encontrei uma template de quando eu estava querendo re-abrir o meu servidor, ela esta toda pronta, basta fazer a parte de programação da mesma. Eu fiz ela no Photoshop utilizando alguns Brushes ( Eu queria algo diferente mesmo ), não sei se vocês irão gostar, mas vou disponibiliza-la para vocês baixarem e alterar ao seu gosto da maneira que achar melhor. Não quero que preserve os créditos, afinal, ninguém preserva mesmo ! Então abaixo ela esta ai, as prints e o link para download, espero que gostem.

 

E deixando claro, o servidor não existe.

 

* O template é Cross-Browser ( Sem erro em vários navegadores ).

 

http://www.4shared.com/rar/5rrHY-dIba/template_lineage_2_-_l2jbrasil.html

O arquivo não possui senha.

 

Imagens do template:

 

 

 

lMVBw1k.jpg

 

6ubF0n5.png

 

 

 

 

 

Créditos: Hugo Felipe

M04zw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Harmonia das cores bem trabalhada, não acho que mais cores sejam necessárias (como os membros acima citaram, nada contra, apenas creio que ficaria muito chamativo e perderia o foco), layout simples porém bonito.

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 2 months later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.