Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1st - Website por NaNyNhA


augustocesr

Posts recomendados


 

  1. help pliz Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\l2medieval2\index.php on line 95

 

 

Não é erro. É um aviso que essa tag mysql está depreciada. A nova para ser usada será mysqli.

No index, apaga essa linha:

error_reporting(E_ALL);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu top pvp , pk, rank,olly siege nao funciona eu tenhgo que editar algum arquivo pra funcionar ?

Sim, o arquivo configs.php

Lá você vai editar de acordo com os seus dados de conexão

host, usuário do banco, senha do banco e o próprio banco de dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o arquivo configs.php

Lá você vai editar de acordo com os seus dados de conexão

host, usuário do banco, senha do banco e o próprio banco de dados.

 

 

site ja esta online maiso rank nao funciona , onde eu arrumo ? na configs.php nao tem nd de rank !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

site ja esta online maiso rank nao funciona , onde eu arrumo ? na configs.php nao tem nd de rank !

 

Se seu site estiver em um host você precisa também executar essa query no navicat pra atribuir o acesso do site ao servidor

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Se seu site estiver em um host você precisa também executar essa query no navicat pra atribuir o acesso do site ao servidor

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

onde esta em vermelho coloco o ip do meu site ?e ele puxa sozinho ou tenho que fazer mais alguma coisa ?

Preciso upar alguma coisa ? executei a sql , la e nao aconteceu nd !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso upar alguma coisa ? executei a sql , la e nao aconteceu nd !

 

po bixo... é só jogar os arquivos no host, editar o configs.php

executar a query que te dei ai e funfa... nao tem oq fazer mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SIm fiz isso mais nao funciona ue 0' ! Executei a query na minha navicat e nd


Meu site ja ta online so que nao consigo arrumar isso ja fiz oque voce falo e nada !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpa não tenho intenção de criticar porem so eu que notei que nao a uma área de DOWNLOAD ???

Queria muito utilizar esse site porem não tendo uma área de download ficaria meio impossivel

 

Na verdade está com link sim. A imagem somente que ficou OFFLINE, mas já arrumei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

podem me ajudar com esse erro??

na tela inicial no top pvp apareceu esse erro

 

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.1\www\index.php on line 152

 

Ajuda ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

podem me ajudar com esse erro??

na tela inicial no top pvp apareceu esse erro

 

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.1\www\index.php on line 152

 

Ajuda ai por favor!

Isso é da configuração do banco de dados ao server. Pior que eu tbm n sei como fazer isso e gostava muito que a Naninha nos podesse ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A query que da o select não está retornando nada. Ou seja, ou não está conectando com a database ou nela tem alguma tabela diferente.

Por exemplo.

 

Se tiver lá na query: accesslevel

E na sua database a coluna for: access_level

 

Não vai pegar, vai da este erro. Verifiquem esses detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A query que da o select não está retornando nada. Ou seja, ou não está conectando com a database ou nela tem alguma tabela diferente.

Por exemplo.

 

Se tiver lá na query: accesslevel

E na sua database a coluna for: access_level

 

Não vai pegar, vai da este erro. Verifiquem esses detalhes.

Lol Nanynha, vou te contar uma coisa :D eu jogo L2 a 10 anos...faço servers e 6 mais ou menos...Website eu baixo e coloco online...mas NUNCA eu consegui colocar os rankings a funcionar kkkkkkk. Eu não percebo nada disso Nanynha :( as config eu mudo mas nunca vai -.-" vejo que tem muita gente no topico que tem essa duvida, o melhor se não fosse pedir muito era pegar mesmo nas config do seu website e postar tipo um tuturial. o site está fantastico, so e pena mesmo nao sabermos mexer nos ranks lool :)

PS - Eu sei que pode não ter tempo para esse tutu e respeito isso, foi apenas uma ideia :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol Nanynha, vou te contar uma coisa :D eu jogo L2 a 10 anos...faço servers e 6 mais ou menos...Website eu baixo e coloco online...mas NUNCA eu consegui colocar os rankings a funcionar kkkkkkk. Eu não percebo nada disso Nanynha :( as config eu mudo mas nunca vai -.-" vejo que tem muita gente no topico que tem essa duvida, o melhor se não fosse pedir muito era pegar mesmo nas config do seu website e postar tipo um tuturial. o site está fantastico, so e pena mesmo nao sabermos mexer nos ranks lool :)

PS - Eu sei que pode não ter tempo para esse tutu e respeito isso, foi apenas uma ideia :D

Ueh, você tem sorte que os sites que você pega são feitos em cima da mesma base de dados que o seu servidor está rodando, ou seja, as tabelas e campos das tabelas iguais.

 

Esse aí eu fiz a base do backup da Frozen..

 

Basta apenas um pouco de atenção no script php lá do rank e comparar com os campos da tabela da sua database..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

NaNyNhA

Não manjo muito de sites e tals, poderia alterar o botão do forum por um botão de downloads? agradeço muito :)

 

Abre o arquivo index.php

Procura por: <li><a href="#">Forum</a></li>

 

troca por: <li><a href="./?page=downloads">Downloads</a></li>

 

Vai na pasta pages/ e cria o arquivo downloads.php

Lá voce edita =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Nussa mano show de bola, ganhou meu +1... ah mais tenho uma perguntinha que eu procurei nos comentarios e não encontre..

Em termos de seguranca como que ele ta?

 

 

As falhas perante nossos obstáculos, seguidas por uma superação, nos proporcionam uma nova visão acerca do mundo

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Opa, valeu, eu protegi todas as entradas de dados que os usuários digitam :D

Claro que nem tudo é 100% seguro neh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.