Ir para conteúdo
  • Anúncios

• AiroN

Anuncie no L2JBrasil

Deseja anunciar aqui no fórum, no Top L2JBrasil ou em nossa página no Facebook? Confira: www.l2jbrasil.com/anunciar
    • Grundor

Método de login alterado   08-10-2017

Com a atualização do fórum para versão  IPB 4.2 não é mais possível fazer login usando username, ao invés disso você deve usar e-mail ou seu Display Name (nome como é exibido no forum).      
    • AiroN

Tenha seu clube formalmente no L2JBrasil!   18-10-2017

Você tem amigos que estão sempre juntos contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, em todos os desenvolvimentos de suas vida, no pvp, nas quests? rsrs   Monte seu clube formalmente na L2J Brasil!
      Criar um clube é muito fácil, basta você entrar nesse tópico e se interar do assunto:    Dominem o mundo!

Atenciosamente, Natã Felipe
      Administração L2jBrasil.
NaNyNhA

1st - Website por NaNyNhA

Recommended Posts

1. help pliz Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in C:\wamp\www\l2medieval2\index.php on line 95

Não é erro. É um aviso que essa tag mysql está depreciada. A nova para ser usada será mysqli.

No index, apaga essa linha:

error_reporting(E_ALL);

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu top pvp , pk, rank,olly siege nao funciona eu tenhgo que editar algum arquivo pra funcionar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu top pvp , pk, rank,olly siege nao funciona eu tenhgo que editar algum arquivo pra funcionar ?

Sim, o arquivo configs.php

Lá você vai editar de acordo com os seus dados de conexão

host, usuário do banco, senha do banco e o próprio banco de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o arquivo configs.php

Lá você vai editar de acordo com os seus dados de conexão

host, usuário do banco, senha do banco e o próprio banco de dados.

site ja esta online maiso rank nao funciona , onde eu arrumo ? na configs.php nao tem nd de rank !

Compartilhar este post

Link para o post

site ja esta online maiso rank nao funciona , onde eu arrumo ? na configs.php nao tem nd de rank !

Se seu site estiver em um host você precisa também executar essa query no navicat pra atribuir o acesso do site ao servidor

grant all privileges on *.* to [email protected]'IP DO SITE ' identified by'SENHA DO MYSQL';

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu site estiver em um host você precisa também executar essa query no navicat pra atribuir o acesso do site ao servidor

grant all privileges on *.* to [email protected]'IP DO SITE ' identified by'SENHA DO MYSQL';

onde esta em vermelho coloco o ip do meu site ?e ele puxa sozinho ou tenho que fazer mais alguma coisa ?

Preciso upar alguma coisa ? executei a sql , la e nao aconteceu nd !

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso upar alguma coisa ? executei a sql , la e nao aconteceu nd !

po bixo... é só jogar os arquivos no host, editar o configs.php

executar a query que te dei ai e funfa... nao tem oq fazer mais...

Compartilhar este post

Link para o post

SIm fiz isso mais nao funciona ue 0' ! Executei a query na minha navicat e nd

Meu site ja ta online so que nao consigo arrumar isso ja fiz oque voce falo e nada !

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não tenho intenção de criticar porem so eu que notei que nao a uma área de DOWNLOAD ???

Queria muito utilizar esse site porem não tendo uma área de download ficaria meio impossivel

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa não tenho intenção de criticar porem so eu que notei que nao a uma área de DOWNLOAD ???

Queria muito utilizar esse site porem não tendo uma área de download ficaria meio impossivel

Na verdade está com link sim. A imagem somente que ficou OFFLINE, mas já arrumei...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nao Nao Amigo digo no site tem todas as abas do nao tem a de Download para abaixar o cliente e patche

ah ta rsrs mas é só voce criar uma.. é tranquilo :)

Compartilhar este post

Link para o post

podem me ajudar com esse erro??

na tela inicial no top pvp apareceu esse erro

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.1\www\index.php on line 152

Ajuda ai por favor!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

podem me ajudar com esse erro??

na tela inicial no top pvp apareceu esse erro

Warning: mysql_fetch_array() expects parameter 1 to be resource, boolean given in C:\Program Files (x86)\EasyPHP-12.1\www\index.php on line 152

Ajuda ai por favor!

Isso é da configuração do banco de dados ao server. Pior que eu tbm n sei como fazer isso e gostava muito que a Naninha nos podesse ajudar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A query que da o select não está retornando nada. Ou seja, ou não está conectando com a database ou nela tem alguma tabela diferente.

Por exemplo.

Se tiver lá na query: accesslevel

E na sua database a coluna for: access_level

Não vai pegar, vai da este erro. Verifiquem esses detalhes.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A query que da o select não está retornando nada. Ou seja, ou não está conectando com a database ou nela tem alguma tabela diferente.

Por exemplo.

Se tiver lá na query: accesslevel

E na sua database a coluna for: access_level

Não vai pegar, vai da este erro. Verifiquem esses detalhes.

Lol Nanynha, vou te contar uma coisa :D eu jogo L2 a 10 anos...faço servers e 6 mais ou menos...Website eu baixo e coloco online...mas NUNCA eu consegui colocar os rankings a funcionar kkkkkkk. Eu não percebo nada disso Nanynha :( as config eu mudo mas nunca vai -.-" vejo que tem muita gente no topico que tem essa duvida, o melhor se não fosse pedir muito era pegar mesmo nas config do seu website e postar tipo um tuturial. o site está fantastico, so e pena mesmo nao sabermos mexer nos ranks lool :)

PS - Eu sei que pode não ter tempo para esse tutu e respeito isso, foi apenas uma ideia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Lol Nanynha, vou te contar uma coisa :D eu jogo L2 a 10 anos...faço servers e 6 mais ou menos...Website eu baixo e coloco online...mas NUNCA eu consegui colocar os rankings a funcionar kkkkkkk. Eu não percebo nada disso Nanynha :( as config eu mudo mas nunca vai -.-" vejo que tem muita gente no topico que tem essa duvida, o melhor se não fosse pedir muito era pegar mesmo nas config do seu website e postar tipo um tuturial. o site está fantastico, so e pena mesmo nao sabermos mexer nos ranks lool :)

PS - Eu sei que pode não ter tempo para esse tutu e respeito isso, foi apenas uma ideia :D

Ueh, você tem sorte que os sites que você pega são feitos em cima da mesma base de dados que o seu servidor está rodando, ou seja, as tabelas e campos das tabelas iguais.

Esse aí eu fiz a base do backup da Frozen..

Basta apenas um pouco de atenção no script php lá do rank e comparar com os campos da tabela da sua database..

Compartilhar este post

Link para o post

NaNyNhA

Não manjo muito de sites e tals, poderia alterar o botão do forum por um botão de downloads? agradeço muito :)

Abre o arquivo index.php

Procura por: <li><a href="#">Forum</a></li>

troca por: <li><a href="./?page=downloads">Downloads</a></li>

Vai na pasta pages/ e cria o arquivo downloads.php

Lá voce edita =P

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa mano show de bola, ganhou meu +1... ah mais tenho uma perguntinha que eu procurei nos comentarios e não encontre..

Em termos de seguranca como que ele ta?

As falhas perante nossos obstáculos, seguidas por uma superação, nos proporcionam uma nova visão acerca do mundo

Guilherme Augusto M. Almeida

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nussa mano show de bola, ganhou meu +1... ah mais tenho uma perguntinha que eu procurei nos comentarios e não encontre..

Em termos de seguranca como que ele ta?

As falhas perante nossos obstáculos, seguidas por uma superação, nos proporcionam uma nova visão acerca do mundo

Guilherme Augusto M. Almeida

Opa, valeu, eu protegi todas as entradas de dados que os usuários digitam :D

Claro que nem tudo é 100% seguro neh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Anuncie em nossa página no Facebook!
Confira o regulamento.
Contate-nos através do e-mail: [email protected] para mais informações.

• Quem Está Navegando

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.