Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GoD Iss Buffs for C4Lisvus


UnborN

Posts recomendados


disso que a L2JBrasil precisa! Parabéns cara!

Obrigado amigo fico feliz que tenha gostado :wink:

 

'-' adaptaria para H5/Freya ?

Belo trabalho

Eu não trabalho mais com o freya, mais ele poderia ser mais simples de ser colocado no gracia-final/freya e H5, só que tem que alterar as ids, como pode ver usei da 1500-1599 que no gracia final + deve ser os improved buffs e outras skills dessas versões, tenta trocar as ids das skills junto com a xml para 90000-90014 ou pra algumas que o freya e h5 não use, :)

 

Primeiramente agradeco você por nos ajudar no c4, rapaz vlw mesmo por compartilha esse Grande trabalho com o fórum. E disso que precisamos

Fico feliz que tenha gostado, enquanto o vcs e o DnR seguem mantendo o projeto c4 vivo vou fazer o que meu conhecimento permitir para criar e ajudar. :bom:

 

Show manolo, parabéns ótimo trabalho +1

Valew parça :rock:

 

Parabéns pelo trabalho! Incrível!

Mas tenho uma dúvida: E se o player tentar pegar os buffs normais, eles entram e somam os STATUS ou não entram devido aos buffs GOD?

Por exemplo: Usar Berserker, Might etc...

Somar, alguns vão somar, pois eu acho que do c4/c5/Interlude/Kamael, acho que de antes do improved buffs serem criados, ou ate mesmo antes do GoD, sò suportam 1 ou 2 stacktype, e no c4 as songs/dances nem stacktype tem, ai eu teria que adicionar nas skills, e provavelmente nem ia adiantar, por isso na "custom_iss_skill_trees.sql" tem as seguintes linhas:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Assim os players não podem aprender essas skills naturalmente, a não ser que algum gm adicione pelo painel de admin, mais como no c4 tem o mod de tempo dos buffs, basta adicionar o id dos buffs antigos no custom.propiets e botar de 0 a 1 segundo de duração, como expliquei no post, para não ter como somar com os buffs novos

 

em seguida adicionei as skills do Iss Enchant para DB/SWS e buffers aprenderem quando chegarem a determinado level:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Dividido de forma inteligente. :)

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o stacktype funciona sim...

se tu adicionar nos dances, songs e buffs o mesmo stacktype tu vai conseguir eliminar um com o outro! ;D

1 stacktype funciona, agora vc testou de 2 pra cima?, tenta ver se stack da Horn Melody remove "Might/Shield/Empower/Magic Barrer", os 4 buffs ao mesmo tempo, e ficar somente o horn melody, mais vou deixar assim por um tempo, já to criando outra coisa aqui :)

Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá na hora que acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 stacktype funciona, agora vc testou de 2 pra cima?, tenta ver se stack da Horn Melody remove "Might/Shield/Empower/Magic Barrer", os 4 buffs ao mesmo tempo, e ficar somente o horn melody, mais vou deixar assim por um tempo, já to criando outra coisa aqui :)

bem cara, não lembro como é mais esses stacktype mais sei que tem como sim :D

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 7 months later...

Otimo trabalho parabéns gostei muito mas acho que esses buffs desbalanceariam o C4 pois , imagina um C4 onde você pode ter todos os efeitos dos buffs

 

Mas ficaram lindos *0*'

Um mundo de diversão no Lineage 2

https://www.primeworld.com.br

Discord: Em breve

Comunidade brasileira de Lineage. Interlude Remastered / High Five / Essence 

Classes remasterizadas, sistemas únicos, diversão garantida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Cara eu tive essa ideia tambem mas pra interlude, eu dei uma editada aqui e adaptei no meu interlud l2jfrozen muito lindo, adorei msm, muito obrigado

 

15167601_573862782806910_512167825674889

Editado por SakanageM

1434375168_Splash_0-Copia-Copia.jpg.6853b32e389360476b05434f2261d29a.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.