Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#02] Votação: Animes


L2jBrBot

Posts recomendados

ADSR3.jpg
VOTAÇÃO ADS#02: Animes
Tivemos 12 participantes!

 

 

 

Xasquente
Print que prova sua autoria:

http://prntscr.com/4e1r2v

ADSR3-02_Xasquente_18-08-2014_1408379845
ZeDoGas
Print que prova sua autoria:

http://prntscr.com/4e77dd

ADSR3-02_ZeDoGas_18-08-2014_1408409905.j
Chocolospeu
Print que prova sua autoria:

http://prntscr.com/4e7udo

ADSR3-02_Chocolospeu_18-08-2014_14084149
Esprimido
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/uNuv48m.png

ADSR3-02_Esprimido_18-08-2014_1408416482
Feicibuc
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/ik8UpXZ.jpg

ADSR3-02_Feicibuc_20-08-2014_1408514414.
Devogado
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/e257DZb.png

ADSR3-02_Devogado_21-08-2014_1408595002.
Tuiter
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/BpMYCVx.png

ADSR3-02_Tuiter_23-08-2014_1408797878.pn

WWW.L2JBRASIL.COM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


VOTOS:
A identidade dos competidores está sendo revelada agora. Ao votar o jurado não sabia em quem estava votando!
Jurado: AiroN
Justificativa do voto:

Essa iluminação, efeitos de luzes e objetos sobre a imagem que o Melequento fez ficou foodaa!! Ficou linda a arte, soube dar um poco legal ao naruto. A tipografia poderia ter sido melhor, mas isso não tira a beleza da arte.

Fiquei indeciso pra caraca, pois a imagem do ZeDoGas também está perfeita! Na minha opinião só perdeu pro Melequento. Amei essa tipografia!

A arte do Devogado não fica muita atrás dos outros candidatos não... podia ter caprichado mais na fonte e aproveitado melhor os espaços, mas ficou show!

Todos os candidatos na qual votei souberam bem equilibrar as cores e iluminação. Ficaram artes bem harmônicas.

De qualquer forma, parabéns a todos! A ADS está num ótimo nível!

lPestiinhasz (Melequento).

S2kento (ZeDoGas).

-->OutSide<-- (Devogado).

Schernikau (Tuiter).

MegaManBB (Feicibuc).

Wallace Carvalho (Esprimido).

Jurado: JheFF
Justificativa do voto:

1 - Parabéns ótimo trabalho com essa render, esses tons de vermelho combinando com o cachecol dela fico muito bem bolado, a aplicação dos brushs em cima da render encaixou bem na orgânica da da imagem em si. acho só que poderia ter aplicado uma iluminação oque daria um tchan a mais na arte.. Parabéns.

 

2 - Olha conseguiu seguir uma linha de intonação / coloração / iluminação e ajuste de contrates sua arte ficou muito bem composta a iluminação que vem do fundo fala por si própria, a ausência de tipografia e mesmo que uma minima interação poderia lhe render um trabalho espetacular. Parabéns

 

3 - Trabalho muito bem feito em relação a profundidade da imagem, conseguiu um profundidade bem legal usando o blur (desfoque) uso das sombras também foi uma coisa que marcou essa arte. parabéns.. o uso da tipografia não agradou, ficou muito grande e despojada na arte acho ela um pouco menor em outro ponto estratégico daria um toque a mais em sua job parceiro. Parabéns

 

4 - Fez boas escolhas em relação a render e ao background parceiro, usou uma escurecimento no fundo pra uma interação legal o uso desses pontos também ficou boa mais acho que se tivesse destacado mais a render teria um melhor resultado a aplicação de efeitos e a iluminação ficou em um tom legal não exagerado e nem tão sem vida parabéns.. Pecou na tipografia mais nada que alterasse o resultado final... :)

 

5 - Parceiro sua arte ficou boa porem o uso dos tons quentes prejudicaram não somente a render mais sim a visualização do leitor... o uso de cores menos fortes com o bg iria trazer um resultado melhor a tipografia ficou joia porem não ficou muito bem posicionada.. trabalhe sua intonação de cores que você terá um resultado bem melhor. Parabéns

 

6 - O uso de muitos efeitos acabou que poluindo bastante a arte também o uso das cores saturou a arte em alguns pontos a tipografia também ficou fixada em um local não tão favoravel para a organica da marca o uso dessa borda não ficou tão bom mais é isso ai vamos praticando. Parabéns

MegaManBB (Feicibuc).

Schernikau (Tuiter).

-->OutSide<-- (Devogado).

lPestiinhasz (Melequento).

NaNyNhA (Weiscatarro).

Wallace Carvalho (Esprimido).

Jurado: Schernikau
Justificativa do voto:

1 - Melequento: Compos bem a arte, soube unir o útil ao agradável. A iluminação foi bem trabalhada, bem como o sombreamento, principalmente nas extremidades da arte. Este sombreamento\iluminação conseguiu dar um ar de profundidade e interação bons para o seu trabalho. Apenas achei a tipografia um pouco simplista para o que você propos na arte, mas nada que tire seus méritos. Parabens, o 1º lugar é seu!

 

2 - Devogado: Levou o 2º lugar pelo tratamento, ficou razoável porém deu outra cara para a imagem. Trabalho bem a iluminação, porém exagerou um pouco no topaz. A tipografia está simples, porém o estilo dela combinou com a temática da imagem. Os efeitos nas patas do panda tambem foram bem aplicado. Apenas recomendo uma borda de 1px, preta, porque a BG da arte tem algumas partes claras e principalmente a iluminação que é quase branca, não estão delimitando a arte (ficou um buraco lá em cima).

 

3 - ZeDoGas: Levou o 3º lugar por estar um pouco acima dos demais que sobraram na votação. Faltou uma interação da render com o background. Precisa trabalhar mais a iluminação tambem, bem como o sombreamento (que voce até que trabalhou bem, porém só no BG). A tipografia ficou ótima.

 

4- Feicibuc e 5- Xasquente

Trabalhem mais a iluminação e o tratamento. Por pouco um de vocês não entrou no top 3.

 

6 - Esprimido: Cuidado com o excesso de componentes, poluiu a arte e saturou ela. A tipografia tambem exagerou um pouco, mas teve interação, coisa que as demais artes não votadas não teve, por isso levou o 6º lugar.

lPestiinhasz (Melequento).

-->OutSide<-- (Devogado).

S2kento (ZeDoGas).

MegaManBB (Feicibuc).

zpac (Xasquente).

Wallace Carvalho (Esprimido).

Jurado: CalPassos
Justificativa do voto:

1º Melequento - Efeitos muito bem aplicados, imagem trabalhada de forma dividida, na minha opinião ainda pode trabalhar um pouco mais os efeitos tipográficos, mas a forma esta legal... Parabéns!

 

2º ZeDoGas - Escolheu bem as cores usadas na composição, trabalhou os efeitos de iluminação e manteve os focos bem distribuídos, talvez a imagem do background poderia ter sido um pouco mais trabalhada, mas nada que esteja atrapalhando a sua composição!!

Parabéns!

 

3º Tuiter - Faltou um pouco mais de desenvolvimento com relação aos outros participantes, porem fez uma boa escolha para a composição, aplicando bons efeitos de luz o que deu destaque ao trabalho, poderia ter trabalhado alguns efeitos e procurar enriquecer a composição com alguns elementos, mas esta no caminho certo!

OBS: procure colocar as imagens usadas no background, na lista tbm...

Parabéns!

 

4º Devogado - Escolheu bem a composição de imagens e iluminação, porem faltou trabalhar com um formato favorável, atrapalhando o uso tipográfico fazendo com que o texto se apertasse entre a borda e a render de forma desnecessária... pode trabalhar um pouco mais a cor e os efeitos no texto tb. Mas com um pouco de observação e ajuste vai estar disputando a primeira colocação! :)

Parabéns!

 

5º Scoobydoo - Boa composição, os elementos estão bem distribuído, mas a imagem ficou muito estourada, as cores não estão com uma harmonia muito boa... fazendo com que o background dispute muito com a render. Trabalhando um pouco mais os níveis de imagem jaja você vai estar entre os outros do topo na minha votação

Parabéns!

 

Aos demais, tentem observar as qualidades e ajustes que precisão ser feitos nas composições citadas, tentem buscar semelhanças nas suas imagens... E continuem trabalhando e buscando novos efeitos, no mais todos estão de parabéns!

lPestiinhasz (Melequento).

S2kento (ZeDoGas).

Schernikau (Tuiter).

-->OutSide<-- (Devogado).

NalDinHuU (Scoobydoo).

Wallace Carvalho (Esprimido).

Jurado: Ivan Pires
Justificativa do voto:

Foi uma votação muito difícil, o que já era esperado. A cada ADS vem ficando cada vez mais difícil votar, o pessoal vem se aprimorando. :D

 

Bom, o meu voto para primeiro lugar foi para o Melequento, pois na minha opinião foi o que mais se destacou. Apesar de parecer "simples", soube trabalhar bem a imagem, harmonia de cores, efeitos, iluminação, brilho e contraste perfeitas. Foi muito difícil escolher entre o Melequento e o ZeDoGas para primeiro lugar.

 

Parabéns a todos pela evolução.

Continuem participando!

Abraço.

lPestiinhasz (Melequento).

S2kento (ZeDoGas).

zpac (Xasquente).

Wallace Carvalho (Esprimido).

MegaManBB (Feicibuc).

NalDinHuU (Scoobydoo).

 

 

PONTUAÇÃO:

 

Competidor Apelido Pontos
lPestiinhasz Melequento 20 4 0 0 1 0 0
S2kento ZeDoGas 10 0 3 1 0 0 0
MegaManBB Feicibuc 5 1 0 0 1 2 0
-->OutSide<-- Devogado 5 0 1 2 1 0 0
Schernikau Tuiter 4 0 1 1 1 0 0
zpac Xasquente 1 0 0 1 0 1 0
Wallace Carvalho Esprimido 0 0 0 0 1 0 4
NalDinHuU Scoobydoo 0 0 0 0 0 1 1
NaNyNhA Weiscatarro 0 0 0 0 0 1 0
Os competidores que não receberam nenhum voto não são exibidos na tabela acima

RESULTADO:

 

1º lugar:   lPestiinhasz
2º lugar:   S2kento
3º lugar:   MegaManBB
4º lugar:   -->OutSide<--
5º lugar:   Schernikau
6º lugar:   zpac
7º lugar:   Wallace Carvalho
8º lugar:   NalDinHuU
9º lugar:   NaNyNhA

 

Parabéns, pessoal!!

 

Sortearei um tema e abrirei a nova ads em alguns instantes.

Obrigado a todos por participarem.

 

ADS#02 ENCERRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.