Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✰✰✰ L2JRevolution Ofical Pack ✰✰✰


Mr.Kadu

Posts recomendados

Kadu a 27 esta dando pau em um monte de skill quando carrego o gameserver.

 

Error in file d:\L2jrevolutionv2\Game\data\stats\skills\8013-8602.xml

Unknown name 'cAtkAdd' for enum BaseStats

 

Varias frases parecidas como estas estão aparecendo no gameserver

 

também na 5000-5099.xml

4600-4699.xml

 

4300-4399.xml

 

3600-3699.xml

 

e várias outras, dá uma conferida ae meu chapa...

Editado por eros

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kadu a 27 esta dando pau em um monte de skill quando carrego o gameserver.

 

Error in file d:\L2jrevolutionv2\Game\data\stats\skills\8013-8602.xml

Unknown name 'cAtkAdd' for enum BaseStats

 

Varias frases parecidas como estas estão aparecendo no gameserver

 

também na 5000-5099.xml

4600-4699.xml

 

4300-4399.xml

 

3600-3699.xml

 

e várias outras, dá uma conferida ae meu chapa...

 

assim estamos arumando isso foi uma modificação que estamos fazendo iremos fazer uma atualização ja ja

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu a 27 esta dando pau em um monte de skill quando carrego o gameserver.

 

Error in file d:\L2jrevolutionv2\Game\data\stats\skills\8013-8602.xml

Unknown name 'cAtkAdd' for enum BaseStats

 

Varias frases parecidas como estas estão aparecendo no gameserver

 

também na 5000-5099.xml

4600-4699.xml

 

4300-4399.xml

 

3600-3699.xml

 

e várias outras, dá uma conferida ae meu chapa...

Só para você saber eu peguei a pasta skills da rev 18 e substitui pelos da 27 e os erros sumiram

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu os GM's quando são criados tem a opção nas configurações de virem com algumas skills, no entanto elas não aparecem, apenas quadrados pretos no lugar, e nenhuma funciona, você sabe o motivo ?

 

Zaken Ai failed to load, missing zone for zaken já observaram este erro no Gameserver ?

Editado por eros

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kadu os GM's quando são criados tem a opção nas configurações de virem com algumas skills, no entanto elas não aparecem, apenas quadrados pretos no lugar, e nenhuma funciona, você sabe o motivo ?

 

Zaken Ai failed to load, missing zone for zaken já observaram este erro no Gameserver ?

Aqui elas estão normais funcionando perfeitamente e não estão pretas

eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, estou utilizando a system original do Projeto, e só aparece quadros pretos no lugar. Desabilitei a opção das skills nas configurações!!!

mano vamos esta postando uma nova system sem erros pra você ultilizar blz..., so vc aguarda mais um pouco que estamos atualizando elas

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao vi essa postem no forum, tem como add ? para serves de pvp ia nos ajudar muito, afinal quem gosta de levar cancel...

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106540-uber-cancellation/

 

kkkk de uma olhada, apenas uma dica rsrs vlw irmao

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao vi essa postem no forum, tem como add ? para serves de pvp ia nos ajudar muito, afinal quem gosta de levar cancel...

 

 

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/106540-uber-cancellation/

 

kkkk de uma olhada, apenas uma dica rsrs vlw irmao

 

mano se eu por isso na rev seria como retirar a realidade do lineage 2 os servidores de hoje em dia são assim so acher e dagguer bate os mago que sefodão por isso não posso adicionar esse mod e estamos arumando os spawn de alguns mob que estão fora do lugar

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera venho trazer para vocês a rev 34 online so colocar esse ip na l2ini


192.198.83.243

 



Pesso desculpa fez um pedido para formatarem o vps espero que todos possam aguarda mais um pouco


Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Boa tarde galera venho trazer para vocês a rev 34 online so colocar esse ip na l2ini

192.198.83.243

 

Pesso desculpa fez um pedido para formatarem o vps espero que todos possam aguarda mais um pouco

 

Você vai postar ela hoje pra download?

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que legal, más eu estou temerário, vi você falando que iria fixar spawn de algumas coisas e a minha rev 30 já esta toda configurada; vou ter que dar spawn em tudo de novo né? kkkkkkkkkkkkkkkkk me ferrei.

bom nao e nescessario vc atualizar sua rev o que foi adcionando e no java e so vc atualizar ele

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como esta sua configuração do rate spoil

3x, alias parabéns, o rate da seven sings a parte ficou massa demais!!!

Pessoal vou deixar o atalho para uma GK Completa que foi 100% compatível com o projeto; estou usando ela no meu pré.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104265-gatekeeper-completa/

 

Só um detalhe; tem alguns teleportes da Seven que estão errados, infromam uma catacumba ou necrópolis más envia pra outra; bem como esta fora de ordem o level delas. Eu então consertei a sequencia, alterei a HTML colocando o Level das Catacumba e Necrópolis e agora elas enviam realmente para onde falam. Os outros teleportes testei todos e estão corretos.

abaixo deixo o link da pasta Teleporte com as HTML'S que fiz as correções.

http://www.4shared.com/rar/YLILN9Zoba/teleporter.html?

Editado por eros

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3x, alias parabéns, o rate da seven sings a parte ficou massa demais!!!

Pessoal vou deixar o atalho para uma GK Completa que foi 100% compatível com o projeto; estou usando ela no meu pré.

 

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/104265-gatekeeper-completa/

 

Só um detalhe; tem alguns teleportes da Seven que estão errados, infromam uma catacumba ou necrópolis más envia pra outra; bem como esta fora de ordem o level delas. Eu então consertei a sequencia, alterei a HTML colocando o Level das Catacumba e Necrópolis e agora elas enviam realmente para onde falam. Os outros teleportes testei todos e estão corretos.

abaixo deixo o link da pasta Teleporte com as HTML'S que fiz as correções.

http://www.4shared.com/rar/YLILN9Zoba/teleporter.html?

 

mano irei fixa essa gk e por seus creditos obrigado por ajudar o nosso projeto

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua revisão ta bacana de mais irmão, Se tu deixar ela como a versão antiga do projeto com as atualizações mais recente vai ser um dos melhores projetos do fórum !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua revisão ta bacana de mais irmão, Se tu deixar ela como a versão antiga do projeto com as atualizações mais recente vai ser um dos melhores projetos do fórum !

 

@All mudamos a versão do projeto para a versão 1 ou seja achamos a base do projeto eu estava fuçando aqui no meu hd e achei a base original do projeto revolution estaremos upando ela e o projeto ja esta pronto para roda.

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.