Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

✰✰✰ L2JRevolution Ofical Pack ✰✰✰


Mr.Kadu

Posts recomendados


Ae.....ta 85%. ta chegando ao 100%. Tenho certeza q voces vão consegui deixa um projeto de boa qualidade Aqui no forum. A Rev esta muito boa mesmo Parabéns.

obrigado mano

 

Revisão 45 + Beckup

Obs: base do projeto mudado achamos a antiga base do projeto v1

Servido Online para teste da rev

Rates atual 45x para teste de classes espero que todos possam ajudar

ctlUcpM.png?1

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai eu me pergunto: L2JCrazy ou L2JRevolution? Fiquei em dúvida agora, rs.

os dois projetos estão muito bons o do fernando tem mais quest fixadas o meu é mais simples um pouco pois estou solo nele por enquanto

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum bacana em.... vc ja logou ne alguns dos projeto para ver se o seu esta melhor ou não ???? em questão de programação de verdade vc ja viu isso ??

Dei minha opnião de melhor,como assim programação de verdade nos programa de mentira?

Editado por ReaAlert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****

Bom não sou melhor que neguem do Fórum mais não acho sensato fazer divulgações no projeto de outros,isso não é certo e não é legal Tanto para você

ReaAlert quanto para o Mr.Kadu vamos tratar isso como pessoas adultas e parar com a brincadeira, se vocês querem brincadeira voltem para o minecraft.
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom não sou melhor que neguem do Fórum mais não acho sensato fazer divulgações no projeto de outros,isso não é certo e não é legal Tanto para você

ReaAlert quanto para o Mr.Kadu vamos tratar isso como pessoas adultas e parar com a brincadeira, se vocês querem brincadeira voltem para o minecraft.

 

Cara so dei minha opinião sabia que o cara ia fica bravo ,kkkkkk e não to fazendo propaganda não e e uma coisa free não tenho concorrência em algo free se fosse uma coisa que rolava dinheiro aee sim nem teria citado foi mal aee se entendeu como propaganda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom não sou melhor que neguem do Fórum mais não acho sensato fazer divulgações no projeto de outros,isso não é certo e não é legal Tanto para você

ReaAlert quanto para o Mr.Kadu vamos tratar isso como pessoas adultas e parar com a brincadeira, se vocês querem brincadeira voltem para o minecraft.

 

:onda: :cool:

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*****

Eu também diria Bix Game, o problema é que infelizmente ele não é mais Acis, e sendo L2jLag ops L2jfrozen não tem nenhuma serventia, portanto levando em consideração que a Xline esta meio parada, diria que é hora de trabalhar em 2 frentes: Acis com L2jCrazy ou o projeto do Inspector que está muito bom por sinal, e/ou a L2jRevolution, o resto é conversa fiada e enganação!!!

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brs Sendo Brs sdasdasdas, por isso q desistir de postar certas coisas aq no forum, pq a taxa de BRs ta mto alta :/ vc é iniciante tentando fazer algo ou tentando aprender apenas, mesmo assim os brs n entendem o fato de vc apenas querer expor seu trampo e oq vc esta fazendo, sei q criticas ajudam a dar rumos a nossas coisas + aq n tem criticas, aq tem sabedores e não sabedores. Os sabedores olham os topicos de cima pra baixo e quando comentam, sempre sarcas, se cria um projeto vem outro nego e ja fala, pqp + um projeto, independente se e uma copia de outro projeto modificado ou vc apenas mudou o nome, danece se no inicio do forum n tivessem essas "projetos" o forum n seria oq é hj. ou se vc e um developer não precisa denegrir nhum projeto por + ruim q seja, estou iniciando em java tenho um projeto meu n posto aq pq ja sei os comentarios. o forum acho q ja tem milhoes de usuarios sabe quantos amigos tenho aq? ou qtos me ajudam? ou tiram duvidas?

Amigos nhum, Colegas que me ajudam, 3, 4 de milhoes,

 

Pesso desculpa a todos n quis falar mal de niguem, nem mal do forum e mha ortografia :D + so acho que sendo projeto ruim ou bom.

tem q haver : 3706.png

 

E sim cont com projeto :D boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brs Sendo Brs sdasdasdas, por isso q desistir de postar certas coisas aq no forum, pq a taxa de BRs ta mto alta :/ vc é iniciante tentando fazer algo ou tentando aprender apenas, mesmo assim os brs n entendem o fato de vc apenas querer expor seu trampo e oq vc esta fazendo, sei q criticas ajudam a dar rumos a nossas coisas + aq n tem criticas, aq tem sabedores e não sabedores. Os sabedores olham os topicos de cima pra baixo e quando comentam, sempre sarcas, se cria um projeto vem outro nego e ja fala, pqp + um projeto, independente se e uma copia de outro projeto modificado ou vc apenas mudou o nome, danece se no inicio do forum n tivessem essas "projetos" o forum n seria oq é hj. ou se vc e um developer não precisa denegrir nhum projeto por + ruim q seja, estou iniciando em java tenho um projeto meu n posto aq pq ja sei os comentarios. o forum acho q ja tem milhoes de usuarios sabe quantos amigos tenho aq? ou qtos me ajudam? ou tiram duvidas?

Amigos nhum, Colegas que me ajudam, 3, 4 de milhoes,

 

Pesso desculpa a todos n quis falar mal de niguem, nem mal do forum e mha ortografia :D + so acho que sendo projeto ruim ou bom.

tem q haver : 3706.png

 

E sim cont com projeto :D boa sorte!

Bem bacana oque disse sabe oque eu acho depois que teve essa parada de equipe que ficou pior alem de ter uma babação de ovo ainda tem cara que quer competir em projeto free ,agente trabalha para projeto e recebe ingratidão .

 

Aqui respeito e difícil você achar por mais que os moderadores controlam e tenta manter a paz , muito conteúdos bacana mais muita porcaria plagiada , ainda com equipe de sabidões e sabe nada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu n ligo mto pra funcionalidades do forum, apenas compartilho oq acho q e bom no fato mesmo uso o forum como meu 2 HD.

 

Não respondao esse topico se n for nada alem do projeto evitar q os tarja azuis venha falar.

 

+ 1 vez boa sorte com o projeto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também diria Bix Game, o problema é que infelizmente ele não é mais Acis, e sendo L2jLag ops L2jfrozen não tem nenhuma serventia, portanto levando em consideração que a Xline esta meio parada, diria que é hora de trabalhar em 2 frentes: Acis com L2jCrazy ou o projeto do Inspector que está muito bom por sinal, e/ou a L2jRevolution, o resto é conversa fiada e enganação!!!

E Então ***** deixou der ser projeto depois que tornou base frozen o objetivo e mesmo pq diria isso ,vamos la o L2Jfrozen para voce e L2lag concordo que a versão 1004 lagou mesmo mais a que uso de base e mais estável e tinha muitos espaços no codico e muitos codicos que não fazia importancia, então vamos la o frozen você levantou uma critica "L2Jlag" Acis perfect .

 

Bom ainda mais na L2jbrasil , cara sem paciencia para esperar o developers corrigir o projeto entao sair do acis pq tenho que corrigir todas as quest oque eu fiz peguei um projeto estável frozen que tem poucos ajuste e to levando e to recebendo muito elogio, acis o cara tem que postar e escrever assim servidor bom para custom que não precisar fazer nenhuma quest e nem visitar a seven sings

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o lance e parar com estas cutucadas que não vão levar ninguém a lugar algum; bom deixa eu fazer algo pelo fórum pois é para isto que estou aqui; aprender e servir, pois afinal não sou político de Brasília!!!

 

Para que ninguém ficasse meio perdido com a mudança da base do projeto e nem ficasse se lamentando pelos NPC's legais que a outra tinha, eu uni todos os NPC's nesta nova atual. Temos agora uma GK Global, GM SHOP, NPC BUFFER, BUFFER SCHEME (inclusive para Pets), NPC CASAMENTO e mais 3 NPC's exclusivos criados pelo Kadu que já foram postados por ele dias atrás. Confiram nas fotos:

http://prntscr.com/4jpicm

Um detalhe que parece bobo, más ajuda muito; a Seven Signs tá liberada, os Mammons sumonados em giran, e eles não somem quando damos restart, como em alguns packs.
Estou só esperando a autorização do Kadu para postar para vocês, afinal o projeto não é meu. Postarei a REV 46 com o Backup e todos os NPC's sumonados em Giran se assim o Kadu permitir. Até Breve!!!
Editado por eros

3n1NF.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesso que todos parem de ficar fazendo flood em meu topico meu projeto e a mesma base da l2jbr o projeto v1 da l2jrevolution tbm era da versão 1 ou seja o projeto voltou ativa pois eu vejo necessidade uma boa rev para todos usarem meu projeto pode ate ser o mais fraco por eu esta voltando ativa esses dias mais mesmo assim não quero desrespeito ao meu trabalho e junto atodos que estão contribuindo.

Eu fiquei 2 anos sem posta aqui no forum por causa de um membro e quando volto ativa outro membro vem me pertuba pois fiz uma critica besta foi apenas meu ponto de vista agora podemos voltar a trabalhar com l2j e cada um com o seu projeto.

Mais uma coisa nunca nenhuma equipe aqui na l2jbrasil fez o que estou fazendo botando uma rev online para todos testarem..., isso e um tipo de investimento sem futuro por uma rev online sem fins lucrativos mais e dai não vejo niguem aqui fazer isso vejo so criticas e mais julgamentos.


 

Acho que o lance e parar com estas cutucadas que não vão levar ninguém a lugar algum; bom deixa eu fazer algo pelo fórum pois é para isto que estou aqui; aprender e servir, pois afinal não sou político de Brasília!!!

 

Para que ninguém ficasse meio perdido com a mudança da base do projeto e nem ficasse se lamentando pelos NPC's legais que a outra tinha, eu uni todos os NPC's nesta nova atual. Temos agora uma GK Global, GM SHOP, NPC BUFFER, BUFFER SCHEME (inclusive para Pets), NPC CASAMENTO e mais 3 NPC's exclusivos criados pelo Kadu que já foram postados por ele dias atrás. Confiram nas fotos:

http://prntscr.com/4jpicm

Um detalhe que parece bobo, más ajuda muito; a Seven Signs tá liberada, os Mammons sumonados em giran, e eles não somem quando damos restart, como em alguns packs.
Estou só esperando a autorização do Kadu para postar para vocês, afinal o projeto não é meu. Postarei a REV 46 com o Backup e todos os NPC's sumonados em Giran se assim o Kadu permitir. Até Breve!!!

 

isso ai mano go skyper preciso de vc la ou loga la no servidor to on la

Editado por Mr.Kadu

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.