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Colocar Servidor de L2 ON Com No-IP Muito Facil


wemerson157

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# ===================================#

# Game Server Settings #

# ===================================#

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.

# This was written with the assumption that you are behind a router.

# Dumbed Down Definitions...

# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.

# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).

# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.

# -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *

GameserverHostname = * Nao mexer aque

GameserverPort = 7777 Nao mexer aque


# Configure your external ip

ExternalHostname = Aque voces coloquem Seu No-IP Ex: lineage2.servegame.com


# Configure your internal ip

InternalHostname = aqui voces coloquem seu IP Interno o IP do seu PC


# Bunch ID and game server. It is better not to change.

LoginPort = 9014 nao mexer aque

LoginHost = 127.0.0.1 nao mexer aque


Salva e fecha, pronto nao mecha em mais nada agora vamos pro login server





---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



LOGIN SERVER



#============================================================#

# Frozen Dev.Team #

#============================================================#

# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.

# Usually you have to change the ExternalHostname option to

# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)

# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)

# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)

# - Questions? => http://l2jfrozen.com

#


# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname

ExternalHostname = Aqui coloquem o Seu No-IP Ex: lineage2.servegame.com


# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname

InternalHostname = aqui coloquem o seu IP Interno do PC Ex: 192.168........


# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs

LoginserverHostname = * aqui deixa do jeito que esta <<<<<<<<<<<

LoginserverPort = 2106


# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned

LoginTryBeforeBan = 20


# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)

LoginBlockAfterBan = 600

GMMinLevel = 100


# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

LoginHostname = * Deixe do jeito que esta aqui tambem <<<<<<<<<<<<<<<<<<<


# The port on which login will listen for GameServers

LoginPort = 9014


# If set to True any GameServer can register on your login's free slots

AcceptNewGameServer = True Algumas Rev vem Desabilitada essa opcao que


serve para os player se Registrar no serve Se Estiver " FALSE" Coloquem "True"




As Portas que voces Precisam Liberar para que os Player tenha acesso ao servidor

Obs: Portas do seu Modem


Porta: 7777 TCP e UDP


Porta: 3306 TCP e UDP

Porta: 9014 TCP e UDP

Porta: 2106 TCP e UDP


Depois de voce Liberar as Portas do seu Modem vamos agora Liberar as Portas do Firewall do Windows


Vai em Painel de Controle /Sistema de Seguranca/ Firewall do windows/ configuracoes avancadas / Regras de Entrada depois em Nova Regra , vai aparecer uma janelinha que diz assim.


Que Tipo de Regra voce deseja Criar?


>> Clica em Porta, depois vai ter a Opcao TCP e UDP deixa na opcao TCP ,depois marque opcao Portas locais especificas e coloque a Porta que deseja abri EX: 2106 depois Avancar

deixe a opcao marcada PERMITIR a CONEXAO, clica em avancar , Deixe as 3 opcao marcada depois clique em Avancar de novo e Agora Digite o nome da Porta que voce Abriu

EX: Porta 2106 TCP.


Feito a Porta 2106 TCP agora voces faz do mesmo jeito sendo UDP agora quando chega na opcao de escolher qual tipo de Porta vc deseja abrir so coloca UDP e pronto e continuar. so o que voces vao mudar é so o tipo de Portas muito facil


Voces vao fazer isso pra cada Porta confira a baixo as Portas


7777 TCP 7777 UDP


2106 TCP 2106 UDP


3306 TCP 3306 UDP


9014 TCP 9014 UDP



Agora a Parte mais Facil Gente é a parte do L2ini



Class=LineageWarrior.MFighter

ServerAddr=127.0.0.1 Para voce Logar no Servidor Deixe exatamente do Jeito que esta

IsL2NetLogin=True

IsL2Console=True

IsL2Seamless=True

IsL2Projector=True

ISL2Mark=2


voces tem que Fazer 2 arquivo L2ini 1 para voce logar e o outro para os Player


para voce Logar 127.0.0.1 para os player o seu NO-IP EX: lineage2.servegame.com


O L2ini que contem o No-IP voce manda para os Player e deixa o L2ini que contem 127.0.0.1

na sua system que vc vai logar do seu servidor no proprio PC que Esta o SERVIDOR


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora para os Player Entrar No seu Servidor




Class=LineageWarrior.MFighter

ServerAddr= lineage2.servegame.com

IsL2NetLogin=True

IsL2Console=True

IsL2Seamless=True

IsL2Projector=True

ISL2Mark=2


Salve pronto so manda para os Players Muito facil...



O que eu Passei pra voces esta tudo Certinho aew So basta voces Ler, com paciência que voces vao conseguir isso nao é um bicho de 7 cabeca , nao tem Erro Gente


Eu ate Queria Mandar Um video para Voces mais Resolvi manda esseTutorial dessa forma

Apesar que eu nao sei muito como fazer um video mais dessa forma eu creio que esta muito explicado so Basta voces Ler com paciência que dar tudo Certo



A questao de Liberar portas do Modem so olhar no Google gente


Em Breve mando um video pra voces

valeu pela atencao de voces e boa sorte

espero ter ajudado ...


Gente disculpa nao ter postado um video :(

Editado por AiroN
removendo email e link do facebook
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  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 month later...

Daniel Freitas Da Silva

 

 

to com um problema na parte das portas !!!

quando vo abrir as portas no moldem deixando TCP/UDP ou só UDP da erro ... mas quando eu deicho só TCP ae da !!!


portas no fire wall ja abertas !!!

 

infelizmente não podemos te ajudar já que você mesmo sabe que o problema e no modem e não na configuração

 

Andersons Silvas

 

 

fiz tudo que vc falo liberei tudo no firewall do pc e no modem configurei o servidor igual e nada ;/

 

lembrando que abrir as portas do modem so serve pra se conectar por um computador que não esta o servidor. edite o l2.ini com o ip universal 127.0.0.1

coloque esse ip nas configurações do ip interno também, que ira pegar , esse metodo e pra se conectar pelo mesmo computador que esta o servidor, se estiver tentando com um computador diferente do servidor so você colocar no l2.ini seu dns ( no-ip , underip etc..) e colocar também no ip externo, dessa forma as portas e o firewall terá que estar abertas

Editado por oto12345

uputnIy.jpg

Não Tiro Duvidas Por Pm !! Se Ajudei Clique Em xBzrTCH.jpgaqui não burro no outro :D

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fiz tudo que vc falo liberei tudo no firewall do pc e no modem configurei o servidor igual e nada ;/

 

Mano vc tem que ir no seu Modem e la na aba do >> DMZ << colocar o IP do seu computador

 

EXP : 192.168.25.11 <<-- depois q vc configurar essa parte , vc vai la onde libera as portas e configura asssim ...

 

-->> Exemplo abaixo , observe !

 

Gateway Padrão IP do seu PC

| Nome da regra | Protocolo | IP de Origem | Porta de origem | IP de destino | Porta de destino |

| L2J | Ambos | 192.168.30.1 | 7777 | 192.168.25.11 | 7777 |

| L2J | Ambos | 192.168.30.1 | 3306 | 192.168.25.11 | 3306 |

| L2J | Ambos | 192.168.30.1 | 9014 | 192.168.25.11 | 9014 |

| L2J | Ambos | 192.168.30.1 | 2106 | 192.168.25.11 | 2106 |

 

Meu modem tem uma aba que me permite selecionar a opção >> DNS Dinamico << e depois marcar a opção >> HABILITAR <<

 

Eu seleciono la o no IP e logo com meu Usuario e Senha do No-ip

 

Depois de Feito isso coloque uma permissão no seu Firewall do Windows para cada programa que vc usa pra rodar o L2 Server

 

Exp : Wamp , Apache , Mysql , Loginserver , Gameserver , Obs : aconselho vc a desativar o antivírus para testar pois , as vezes ele tab bloqueia algumas coisas e caso seu Anti-virus tiver Firewall , insira uma permissão no Firewall do seu Anti-virus também !

 

Depois Basta vc observer as configurações da pasta da sua Rev , pra ver se procede com seu Banco de dados

 

Detalhe , algumas Rev , não precisa editar as Linhas abaixo .

 

Obs : A Tabela abaixo ------- GAMESERVER ----

 

# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1 <<<--- não edite aqui

 

# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = * <<<--- não edite aqui

 

# Default: 7777

GameserverPort = 7777

 

 

Obs : A Tabela abaixo ----------- LOGINSERVER --------------

 

# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

LoginserverHostname = * <<<--- não edite aqui

 

# Default: 2106

LoginserverPort = 2106

 

# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHostname = 127.0.0.1 <<<--- não edite aqui

 

# The port on which login will listen for GameServers

# Default: 9014

LoginPort = 9014

 

Hoje em dia as Rev vem com uma XML de configuração , Observe a XML abaixo .

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<!-- Note: If file is named "ipconfig.xml" this data will be used as network configuration, otherwise server will configure it automatically! -->

<!-- Externalhost here (Internet IP) or Localhost IP for local test -->

<gameserver address="l2brutal.noip.me" xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xsi:noNamespaceSchemaLocation="../data/xsd/ipconfig.xsd">

<!-- Localhost here -->

<define subnet="127.0.0.0/8" address="127.0.0.1" />

<!-- Internalhosts here (LANs IPs) -->

<define subnet="10.0.0.0/8" address="10.0.0.0" />

<define subnet="172.16.0.0/19" address="172.16.0.0" />

<define subnet="192.168.0.0/16" address="192.168.25.11" /> <<---- IP do seu PC

</gameserver>

 

Basta vc configurar o IP do seu No-IP e do seu PC nela e pronto seu server estará ONLINE !

 

Obs : não esqueça de abrir o L2.ini com o editor >> Edite File e colocar o seu No-IP nele para os Players

 

E para vc logar o arquivo L2.ini da sua System tem q esta com o IP do seu PC , EXP : 192.168.25.11

 

Espero ter ajudado , e Boa sorte pessoal !.. *-* *-* *-*

35879u4yck9dhr1.gif L2 ][ Guerratotal =-*- £nigmª -*-= L2 ][ Guerratotal 290690jjiag4tqs7.gif

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  • 1 month later...
  • 4 months later...

Ola tudo bm gostaria de uma ajuda aki se eu n quiser deixar ele on na net e deixar apenas na minha lan como eu fasso sou novato nessas paradas se poder me ajudar agradeço

Editado por Gabriel capellari

Tchamps :::...

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  • 7 months later...
  • 3 weeks later...
  • 2 months later...
E se a game serve só tiver isso ? como edito ?




# ---------------------------------------------------------------------------

# Networking

# ---------------------------------------------------------------------------


# Where's the Login server this gameserver should connect to

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: 127.0.0.1

LoginHost = 127.0.0.1


# TCP port the login server listen to for gameserver connection requests

# Default: 9014

LoginPort = 9014


# Bind address for gameserver. You should not need to change it in most cases.

# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>

# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>

# Default: * (0.0.0.0)

GameserverHostname = *


# Default: 7777

GameserverPort = 7777
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  • 2 months later...
  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 5 weeks later...

Boa tarde , como faço pra editar o meu se na rev que estou não tem

 

# Configure your external ip
ExternalHostname = Aque voces coloquem Seu No-IP Ex: lineage2.servegame.com
# Configure your internal ip
InternalHostname = aqui voces coloquem seu IP Interno o IP do seu PC

 

 

# ===================================#
# Game Server Settings #
# ===================================#
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection information for your server.
# This was written with the assumption that you are behind a router.
# Dumbed Down Definitions...
# LAN (LOCAL area network) - typically consists of computers connected to the same router as you.
# WAN (WIDE area network) - typically consists of computers OUTSIDE of your router (ie. the internet).
# x.x.x.x - Format of an IP address. Do not include the x'es into settings. Must be real numbers.
# -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
# Enter here (ip) address of your game server, or use the symbol *
GameserverHostname = * Nao mexer aque
GameserverPort = 7777 Nao mexer aque
# Configure your external ip
ExternalHostname = Aque voces coloquem Seu No-IP Ex: lineage2.servegame.com
# Configure your internal ip
InternalHostname = aqui voces coloquem seu IP Interno o IP do seu PC
# Bunch ID and game server. It is better not to change.
LoginPort = 9014 nao mexer aque
LoginHost = 127.0.0.1 nao mexer aque
Salva e fecha, pronto nao mecha em mais nada agora vamos pro login server
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LOGIN SERVER
#============================================================#
# Frozen Dev.Team #
#============================================================#
# This is the server configuration file. Here you can set up the connection for your server.
# Usually you have to change the ExternalHostname option to
# - 127.0.0.1 (if you want to play alone / testing purpose)
# - LAN IP* (if you want to play from another computer in the network)
# - WAN IP** (if you want to play with friends over internet)
# - Questions? => http://l2jfrozen.com
#
# This is transmitted to the clients connecting from an external network, so it has to be a public IP or resolvable hostname
ExternalHostname = Aqui coloquem o Seu No-IP Ex: lineage2.servegame.com
# This is transmitted to the client from the same network, so it has to be a local IP or resolvable hostname
InternalHostname = aqui coloquem o seu IP Interno do PC Ex: 192.168........
# Bind ip of the loginServer, use * to bind on all available IPs
LoginserverHostname = * aqui deixa do jeito que esta <<<<<<<<<<<
LoginserverPort = 2106
# How many times you can provide an invalid account/pass before the IP gets banned
LoginTryBeforeBan = 20
# Time you won't be able to login back again after LoginTryBeforeBan tries to login. Provide a value in seconds. Default 10min. (600)
LoginBlockAfterBan = 600
GMMinLevel = 100
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
LoginHostname = * Deixe do jeito que esta aqui tambem <<<<<<<<<<<<<<<<<<<
# The port on which login will listen for GameServers
LoginPort = 9014
# If set to True any GameServer can register on your login's free slots
AcceptNewGameServer = True Algumas Rev vem Desabilitada essa opcao que
serve para os player se Registrar no serve Se Estiver " FALSE" Coloquem "True"
As Portas que voces Precisam Liberar para que os Player tenha acesso ao servidor
Obs: Portas do seu Modem
Porta: 7777 TCP e UDP
Porta: 3306 TCP e UDP
Porta: 9014 TCP e UDP
Porta: 2106 TCP e UDP
Depois de voce Liberar as Portas do seu Modem vamos agora Liberar as Portas do Firewall do Windows
Vai em Painel de Controle /Sistema de Seguranca/ Firewall do windows/ configuracoes avancadas / Regras de Entrada depois em Nova Regra , vai aparecer uma janelinha que diz assim.
Que Tipo de Regra voce deseja Criar?
>> Clica em Porta, depois vai ter a Opcao TCP e UDP deixa na opcao TCP ,depois marque opcao Portas locais especificas e coloque a Porta que deseja abri EX: 2106 depois Avancar
deixe a opcao marcada PERMITIR a CONEXAO, clica em avancar , Deixe as 3 opcao marcada depois clique em Avancar de novo e Agora Digite o nome da Porta que voce Abriu
EX: Porta 2106 TCP.
Feito a Porta 2106 TCP agora voces faz do mesmo jeito sendo UDP agora quando chega na opcao de escolher qual tipo de Porta vc deseja abrir so coloca UDP e pronto e continuar. so o que voces vao mudar é so o tipo de Portas muito facil
Voces vao fazer isso pra cada Porta confira a baixo as Portas
7777 TCP 7777 UDP
2106 TCP 2106 UDP
3306 TCP 3306 UDP
9014 TCP 9014 UDP
Agora a Parte mais Facil Gente é a parte do L2ini
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr=127.0.0.1 Para voce Logar no Servidor Deixe exatamente do Jeito que esta
IsL2NetLogin=True
IsL2Console=True
IsL2Seamless=True
IsL2Projector=True
ISL2Mark=2
voces tem que Fazer 2 arquivo L2ini 1 para voce logar e o outro para os Player
para voce Logar 127.0.0.1 para os player o seu NO-IP EX: lineage2.servegame.com
O L2ini que contem o No-IP voce manda para os Player e deixa o L2ini que contem 127.0.0.1
na sua system que vc vai logar do seu servidor no proprio PC que Esta o SERVIDOR
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora para os Player Entrar No seu Servidor
Class=LineageWarrior.MFighter
ServerAddr= lineage2.servegame.com
IsL2NetLogin=True
IsL2Console=True
IsL2Seamless=True
IsL2Projector=True
ISL2Mark=2
Salve pronto so manda para os Players Muito facil...
O que eu Passei pra voces esta tudo Certinho aew So basta voces Ler, com paciência que voces vao conseguir isso nao é um bicho de 7 cabeca , nao tem Erro Gente
Eu ate Queria Mandar Um video para Voces mais Resolvi manda esseTutorial dessa forma
Apesar que eu nao sei muito como fazer um video mais dessa forma eu creio que esta muito explicado so Basta voces Ler com paciência que dar tudo Certo
A questao de Liberar portas do Modem so olhar no Google gente
Em Breve mando um video pra voces
valeu pela atencao de voces e boa sorte
espero ter ajudado ...
Gente disculpa nao ter postado um video :(

 

como faço para editar o meu se não tem na rev ?

ExternalHostname
InternalHostname
tanto login como no gameserver
# Enables automatic port mapping for login server.
# If you have a router login server will request for port forwarding.
# Default: True
EnableUPnP = True
# Bind ip of the LoginServer, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: * (0.0.0.0)
LoginserverHostname = *
# Default: 2106
LoginserverPort = 2106
# The address on which login will listen for GameServers, use * to bind on all available IPs
# WARNING: <u><b><font color="red">Please don't change default IPs here if you don't know what are you doing!</font></b></u>
# WARNING: <u><b><font color="red">External/Internal IPs are now inside "ipconfig.xml" file.</font></b></u>
# Default: 127.0.0.1
LoginHostname = 127.0.0.1
# The port on which login will listen for GameServers
# Default: 9014
LoginPort = 9014
Editado por serverx
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  • 8 months later...

podem ajudar, ACIS < não consigo logar no vps.

# ================================================================
#                          Gameserver setting
# ================================================================

# This is transmitted to the clients, so it has to be an IP or resolvable hostname. If this ip is resolvable by Login just leave *
Hostname = *

# Bind ip of the gameserver, use * to bind on all available IPs.
GameserverHostname = *
GameserverPort = 7777

# The Loginserver host and port.
LoginHost = 127.0.0.1
LoginPort = 9014

# This is the server id that the gameserver will request.
RequestServerID = 1

# If set to true, the login will give an other id to the server (if the requested id is already reserved).
AcceptAlternateID = True

 

Adena please?




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    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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