Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev L2jCrazy


Posts recomendados

Proteções

Proteções padram do l2

Mods Adicionados

Clanfull 100%

Randon Fight 100%

Announce pvp/pk 100%

Bloquear Heal Em Raid Bosses 100%

Wyvern protection city 100%

Anuncio de hero 100%

Block de Player Flag usarem Gatekeeper 100%

Quests Adicionadas

quest 416

quest 327

quest 334

quest 333

quest 233

quest 230

quest 213

quest 501

quest 420

quest 414

 

Download Rev 132

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Editado por Fernando-L2
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

#==============================================================

# Eventos Adicionados

#==============================================================

Evento Randon Fight

Evento GiftOfVitelity

Evento BlessingOfExperience

Evento MasterofEnchanting

Evento TheValentine

#==============================================================

# Boss Adicionados

#==============================================================

BOSS Frintezza L2Off

BOSS Zakem L2Off

#==============================================================

# AI NPCS Adicionados

#==============================================================

Foi adicionado alguns AI NPcs

#==============================================================

# Mods Adicionados

#==============================================================

Anuncio de hero

Wyvern protection city

Announce pvp/pk

Tempo de Buffs nas Configs

Correção Para ADM ver Chat no Modo Silencio

Proibido da Heal em Raid boss

#==============================================================

 

Notei que voce add alguns Mods e Npcs, não tem a necessidade de um backup seu ? ou pode instalar pelo database_installer.bat ?

Editado por Boriz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quanto as proteções? Foram adicionadas ou ainda não? Qual seria o ponto negativo para essa rev na sua opinião?

proteções sao: ant phx ant phx warehouse , pribido heal em boss e varias outras o pack esta pronto para por online e ser feliz

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando-L2 você poderia disponibilizar para download a rev sem os mods também, caso ainda tenha, com os mods antigos que já estavam adicionados e futuramente publicar a suposta rev atualizada após a fase de testes. Claro, isso é apenas uma ideia.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar você e o Mr. Kadu que pelo visto o está ajudando, tenho grandes planos e usarei essa rev caso ela realmente esteja no estado em que aparenta estar. Muito bom e ótimo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fernando-L2 você poderia disponibilizar para download a rev sem os mods também, caso ainda tenha, com os mods antigos que já estavam adicionados e futuramente publicar a suposta rev atualizada após a fase de testes. Claro, isso é apenas uma ideia.

Gostaria de aproveitar a oportunidade e parabenizar você e o Mr. Kadu que pelo visto o está ajudando, tenho grandes planos e usarei essa rev caso ela realmente esteja no estado em que aparenta estar. Muito bom e ótimo trabalho!

Boa tarde, bom eu estou aplicando correções e mais algumas proteções no projeto, porem eu já não tenho o projeto sem mods, fico feliz que tenha gostado e quando for atualizado o projeto eu postarei aqui, mais não com o intuito de forçar os membros a testar mais sim para que vocês tenham um belo projeto para utilizar. obgd

Editado por Fernando-L2
eofbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, bom eu estou aplicando correções e mais algumas proteções no projeto, porem eu já não tenho o projeto sem mods, fico feliz que tenha gostado e quando for atualizado o projeto eu postarei aqui, mais não com o intuito de forçar os membros a testar mais sim para que vocês tenham um belo projeto para utilizar. obgd

Entendo. Bem, então estou no aguardo, continue com o ótimo trabalho e mais uma vez meus parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.