Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Template ] L2Metal


HugoFelipe

Posts recomendados


Parabéns cara, muito bonito!

Quanto à versão do servidor, nada que um pouco de PS para mudar rapidinho pra H5/GOD ;D

Abrass!

Editado por Hl4p3x

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HUGO @SHEV ainda existem kkkk
Esse template é sem os php né hugo ?

 

Aquele que aprendeu e reviveu aqui na l2jbrasil

Faço muitos trabalhos para esta comunidade, assim como tambem ajudo aos que precisão.

A VIDA E UMA CAIXINHA DE SUPRESAS, NAO DEIXE PARA DEPOIS O QUE PODES FAZER AGORA!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá pessoal, encontrei este site que eu havia desenvolvido para o meu servidor no ano passado, eu só não vou postar ele completo porque eu perdi o site final, acho que coloquei na hospedagem e não paguei e perdi, mas tenho aqui com todas as páginas, formulário de contato. Ta bem organizado, desta forma esta super fácil de adicionar os scripts, espero que vocês gostem. O template é meio que especifico para a versão Interlude.

 

Pré-visualização:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Fotos da template:

 

 

 

HF0MqYr.jpg

xnn2FTD.png

 

 

 

 

Créditos: Hugo Felipe

Poderia postar as psd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito bonito teu trabalho, mas tem como liberar os psd? sei que eh meio tenso, mas se puder liberar ao menos o do MENU eu ficaria mto feliz, mais uma vez parabens

Meu Objetivo: Programador JAVA - Ter experiência e levar isso para vida e como trabalho, e claro para poder fazer belos projetos.

Programador Php, Ajax, Flash e etc... - Ter experiência o suficiente para ajudar os outros entre outros projetos privados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.