Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Smallz'] Vesper Armor Set's Original + Shield and Jewels [Updated 2020]


 Smallz'

Posts recomendados


Smallz, não sei se vocÊ deva ter ou conhecer tal set mais também fooi feito pelo CriticalError, um Vesper bonito.

Nome: Gold Cross , Tinha All Completos Armor, Weapon & Joias .. se você o tiver também poderia posta-lo eu vi ele em um servidor L2Trooper, e cara Faltava mmt esse set Original aqui no Forum !! perfeito #parabéns como sempre seus trabalhos divinos .

L2Khaos 1000x - Interlude Mass Pvp

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo set estava faltando esses tipo s de conteudos aqui vlw por compartilha

Bom, o set já tinha, postado pelo WilliamFs mas não como eu deixei ^^ Obrigadão

 

Smallz, não sei se vocÊ deva ter ou conhecer tal set mais também fooi feito pelo CriticalError, um Vesper bonito.

Nome: Gold Cross , Tinha All Completos Armor, Weapon & Joias .. se você o tiver também poderia posta-lo eu vi ele em um servidor L2Trooper, e cara Faltava mmt esse set Original aqui no Forum !! perfeito #parabéns como sempre seus trabalhos divinos .

Não conheço, se tiver um link de download, com tempo eu posso ver isso pra você ;)

 

Parabéns Smallz' Ótimo trabalho.

Obrigado ;)

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

o paia desses sets são os defeitos das gloves, que ja existe o fix mais ninguem coloca :(

Verdade, ja testei o Set deste tópico e o Bug está presente. seria bom que arrumassem isso. o set é bom mas com este bug bizarro fica dificil.

CYeAxaZ.png


L2JDREAM PROJECT TEAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu tenho esse set sem o Bug das Gloves tanto esse como outros que um dos membro da Avengers Team que e meu amigo me mandou.

Compartilha com a gente... lineage2 esta morrendo os outros mmorpg esta tomando espaço. e vc fica guardando algo tão precioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Compartilha com a gente... lineage2 esta morrendo os outros mmorpg esta tomando espaço. e vc fica guardando algo tão precioso.

Eu perguntei ao meu amigo que me passou ele falou que nao era pra eu compartilhar com ninguem e principalmente com esse forum , parece que ele tem umas tretas com o pessoal do forum. e eu nao vou arriscar perder minha moral com ele pra agradar voces , que saiu mais no lucro tendo ele como amigo me ajudando quando preciso kkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 month later...

@Smallz estou tento o seguinte problema..
Baixei o set e instalei ele no servidor, no meu cliente foi certim, porém se eu passo a systexture e animations pra uns amigos e a system para logar o item fica preto no inventario .. poderia me ajudar?

2ym840g.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Smallz estou tento o seguinte problema..

Baixei o set e instalei ele no servidor, no meu cliente foi certim, porém se eu passo a systexture e animations pra uns amigos e a system para logar o item fica preto no inventario .. poderia me ajudar?

 

Tenta usar essa armorgrp

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Smallz' changed the title to [Smallz'] Vesper Armor Set's Original + Shield and Jewels [Updated 2020]

EaGq0sU.png Imagens refeitas e adicionadas novamente, uma das skills de armadura corrigido na SQL, armorgrp do vesper helmet que faltava foi adicionado.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 years later...
Em 14/09/2014 at 13:11, Smallz' disse:

Bom, o set já tinha, postado pelo WilliamFs mas não como eu deixei ^^ Obrigadão

Não conheço, se tiver um link de download, com tempo eu posso ver isso pra você 😉

Obrigado 😉

Esta faltando Systextures

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.