Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

QUAL OS REQUISITOS PARA RODAR O SERVIDOR DE LINEAGE E O CLIENTE JUNTOS ?


Brenno Araujo

Pergunta

OLÁ PESSOAL GOSTARIA DE SABER QUAL OS REQUISITOS PARA RODAR EM UM COMPUTADOR O SERVIDOR DE LINEAGE 2 + O JOGO (CLIENTE) NO MESMO COMUTADOR NO CASOO PARA EU PODER EDITAR UM SERVER ETC ETC ...

 

*GOSTARIA DE SABER POR EXENPLO A MEMORIA RAM QUAL UTILIZAREI PARA PODER RODAR ??

 

*QUAL PROCESSADOR OU QUAL PLACA DE VIDIO ETC ETC ..???

 

*EXISTE ALGUMA MODIFICAÇÃO PARA RODAR O *SERVIDOR* DE LINEAGE 2 EM WINDOWNS 8 ???

Novo Servidor Interlude 1000x
L2 Bronks Interlude
Servidor em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0

Bom, essa questão varia de cliente para cliente e também de projeto para projeto, com base na experiencia que tive, consegui rodar tranquilamente com esses requisitos minímos:

 

C1 até Epilogue:

Processador Dual Core

2GB de RAM

 

Freya até GoD:

Processador Dual Core

4GB de RAM

 

Placa de Vídeo: Servidor não tem haver com a placa de vídeo, ela será necessária apenas para rodar o L2, apartir do Goddess of Destruction que você deverá se preocupar com uma placa melhor e claro, quanto menor os gráficos mais liso irá rodar ;)

 

Sistemas operacionais Windows que já usei para abrir servidor (Vista, 7, 8. 8.1(Atualmente usado)) nunca tive problemas.

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 0

Só esqueci de acrescentar que não há restrições em nenhum desses sistemas operacionais windows (já usei o Vista, 7, 8. 8.1) nunca tive problemas.

 

Se for pra rodar o servidor no PC sugiro que ele tenha no mínimo 8GB de RAM para rodar o Geodata junto.

Pelo que eu entendi ele não quer colocar o servidor on no PC dele, apenas quer abrir para editar, não há necessidade de tudo isso para esse afim ainda mais geodata.

Editado por Smallz'

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo smalls é so pra editar ..

 

Mais jah vo aproveitar e compra um de 8 gb de raaam. Pois irei testar o servidor com geo tanbem ;)

 

*presisa de placa ou desnessesario para interlude ??

Novo Servidor Interlude 1000x
L2 Bronks Interlude
Servidor em andamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso mesmo smalls é so pra editar ..

 

Mais jah vo aproveitar e compra um de 8 gb de raaam. Pois irei testar o servidor com geo tanbem ;)

 

*presisa de placa ou desnessesario para interlude ??

A placa mais fraca que já usei foi uma de 128 MB e rodei Gracia PT2 até o Epilogue tranquilo, mas obviamente não nos gráficos máximos, então o Interlude rodará tranquilo nesse requesito. ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.