Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Far Cry 4


 Smallz'

Posts recomendados

Assim como muitos estão ansiosos por GTA V, o jogo mais esperado por mim é Far Cry 4 cujo antecendente é nem mais nem menos o famoso Far Cry 3.

Será lançado dia 18/11/2014 para PS3/PS4 - X360/XOne mas para PC ainda não tem data.

Novo Trailer:

 

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Teremos elefantes e poderemos controlar eles como um tanque de guerra podendo adicionar armas nele pqp esse Farcry 4 promete muitooooooo

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos elefantes e poderemos controlar eles como um tanque de guerra podendo adicionar armas nele pqp esse Farcry 4 promete muitooooooo

Sem contar com a ambientação, eu acho o Himalaia bonito de mais, eu valorizo muito a ambientação de um jogo e creio que essa será uma das melhores, ainda mais pra next gen.

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu zerei o fcry3 e gostei pra caramba!!! Quando o 4 chegar, EEEITA1 irei jogar bem muito. kkkk!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu zerei o fcry3 e gostei pra caramba!!! Quando o 4 chegar, EEEITA1 irei jogar bem muito. kkkk!

Eu zerei até o talo no PS3, peguei todas conquistas (troféus) e fiz tudo que dava para fazer e pegar, tanto que quando terminei eu pensei "pô bem que eles podiam ter colocado mais ums 100 coletáveis) andar naquela ilha é demais ^^ , arma preferida: arco hehehe

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu zerei até o talo no PS3, peguei todas conquistas (troféus) e fiz tudo que dava para fazer e pegar, tanto que quando terminei eu pensei "pô bem que eles podiam ter colocado mais ums 100 coletáveis) andar naquela ilha é demais ^^ , arma preferida: arco hehehe

 

num era isso ia falar arco é owned! kkkk!

 

Olá, Seja bem vindo, deixei de fazer videos faz tempo, mas ainda tenho canal! KKK Eram bons videos, muita coisa bacana, mas cansei! Agora só desenvolvo! KAKAK 
Se tiver dúvidas, mande uma mensagem!

▶️ youtube.com/allaanz1n
🌐 allanalc [Discord]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

A crytec errou em lançar o crysis e depois o Far Cry 3 pelo grafico e jogabilidade me desencantou tanto do Far Cry, isso que eu era sempre fan, comprei uma VGA 128mb no tempo que saiu o farcry 1.

Mas esse 4 tá um tesãozinho, pena que para PC tão lançando sempre depois. É essa maldita pirataria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A crytec errou em lançar o crysis e depois o Far Cry 3 pelo grafico e jogabilidade me desencantou tanto do Far Cry, isso que eu era sempre fan, comprei uma VGA 128mb no tempo que saiu o farcry 1.

Mas esse 4 tá um tesãozinho, pena que para PC tão lançando sempre depois. É essa maldita pirataria.

Eu nunca gostei de jogos futurísticos, então como não joguei crysis quando peguei o FC3 pra mim estava perfeito, e na época que comecei jogar eu havia terminado o BioShock Infinite, tou com o Crysis 3 no PS3 que ganhei da PSN Plus e nem abri ainda (do tanto que gosto). Bom, a tendência agora é essa, as empresas de jogos priorizam os consoles por ter menas pirataria, depois que eles conseguem arrecadar o valor gasto no desenvolvimento do jogo e um bom lucro, eles liberam para PC no qual eles nem fazem muita questão hoje em dia (que eu tenha reparado).

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • L2JBr ADM

Na verdade a Steam fatura muitoooo. Até o nuuvem ta grandão.

 

Problema é esse mesmo, pirataria. Segura um pouco para tirar os trocados ai libera.

 

Eu realmente acredito que formas de multiplayer ou interação online mais dinamica resolveria isso. Até porque não jogo mais um FPS sem ter meu multiplayerzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade a Steam fatura muitoooo. Até o nuuvem ta grandão.

Problema é esse mesmo, pirataria. Segura um pouco para tirar os trocados ai libera.

Eu realmente acredito que formas de multiplayer ou interação online mais dinamica resolveria isso. Até porque não jogo mais um FPS sem ter meu multiplayerzinho.

Bom, o multiplayer é a única coisa que influencia um jogador a não baixar um pirata ao invés de comprar, acho que as empresas repararam nisso e passaram a dar mais atenção, um claro exemplo é GTA V e Destiny com ótimos sistemas multiplayer que nego nao pensa duas vezes em desembolsar para poder jogar mas... não impedirá muita gente de piratiar, fazer o quê. Obrigado pela atenção aqui no tópico Kelvin ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.