Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SQL - Iniciar char com Top No-Grade


Posts recomendados

Olá amigos,

para quem tem servidor de PvP ou até mesmo Low, estou disponibilizando este SQL para ser executado no Navicat ou qualquer outro programa que controle o MySQL, com ele os chars que forem criados estarão com os itens Top No-Grade.

 

Download:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Verificado dia 13/01/2013 por thiagoprati.

 

Créditos: Tarik01

 

;)

Editado por thiagoprati
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • L2JBr ADM

Ótimo primeiro tópico.

EJoOSOj.gif

Sua pergunta foi respondida? Certifique-se de marcar a resposta como a solução aceita.
Se existe mais de uma resposta, utilize o "vote up" para destacá-la.
Se você achar uma resposta útil, diga obrigado clicando no botão "Gostei".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

OBS : NAO FUNCIONA EM L2EMU BREVE EU POSTAREI A SQL DO L2EMU PRA VOCES DAI OS NOVATOS NASCEM TOP NO GRADE COM UM CHAPEUZINHO AINDA ;) E QUE TO SEM NET EM KSA MAIS DEREPENTE A NOITE EU JA POSTO!!

Prontinho Fiz o SQL para L2EMU QUEM USA ESSA PLATAFORMA USE ESSE SQL POIS O DO TARIK NAO FUNCIONA NO L2EMU

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Editado por JRMHP

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q c troka as id quem tem ali pela dk axo q da

mas o problema e a diferenca dos mago e fight

account_tiny.gif

svn | timeline

activeMember.sendMessage("Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow vc nao teria isso awe nao p/ gracia final rev l2jserver???

 

 

ISSO AI ACHO QUE FUNCIONA NESTE REV AI QUE VOCE FALOU :aaaaaaaffffff:

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no gracia?

L2 EMU ? SE FOR UTILIZA O MEU SQL QUE FIZ TEM DOWNLOAD ALI EM CIMA

SE FOR OUTRO EMULADOR PEGA SIM !!

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACABEI DE FALAR !! VEJA SE SEU EMULADOR É L2EMU SE FOR L2EMU USA A MINHA SQL AO CONTRARIO USE A QUE O TARIK POSTOU --' É DIFICIL ENTENDER POW?

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
e no seguinte caso... se o player for mago sai robe e se for fight sai light ou heavy ?

NAO OS FIGHT SAI LIGHT SÓ LIGHT

bannerwdg.gif

Eles podem tentar me derrubar , mas nunca conseguirão pois eu sou BRASILEIRO e nao desisto Nunca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.