Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

E to vendo o pessoal falar do gm shop,. ele ta pronto já ? Pra colocar on ja esta ok? as tattos status ta pra um serve pvp ?

O GMSHOP é como o King falou, só serve pra referencia, caso precise de um GMSHOP, tem que fazer um próprio!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


E to vendo o pessoal falar do gm shop,. ele ta pronto já ? Pra colocar on ja esta ok? as tattos status ta pra um serve pvp ?

 

Cada server é um server, quase nunca você vai baixar uma rev e vai estar lá bonitinho um shop do jeitinho que vc queria, editado justamente pras rates do seu server.

No gmshop (id 10001) tem basicamente todos os itens que são, no minimo, essenciais.

 

A partir da html vc edita o que quer e o que não quer e também busca as devidas multisells pra atualizar os preços, já que não tem preço padrão nelas.

Revisa o gm shop de cabo a rabo, edita o que vc quiser e boa sorte ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando uma coisa: O projeto KingServer foi requisitado e pedido por quase um ano inteiro desde o meu desaparecimento do forum, choveu emails, mensagens privada e apelo até no facebook(que eu fiz questão de ignorar) e agora que o projeto está devolta nao tem movimento no forum. Ninguém quer saber de H5.

 

A SVN é privada justamente para evitar que os zolhudos copiem nossos fix nem roubar nossas ideias mas ainda precisamos de todos testando o servidor para que saibamos onde falta ser trabalhado e/ou onde erramos e não vi ninguém reportar nada que esteja de errado com o servidor, e nós já achamos algumas coisas erradas e já fixamos.

 

Com isso em mente eu vou assumir uma dinâmica diferente: sem reports sem atualizações. A revisão 165 vai permanecer no tópico até que hajam mais reports para mais fixs do contrário ela ficará ae eternamente.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando uma coisa: O projeto KingServer foi requisitado e pedido por quase um ano inteiro desde o meu desaparecimento do forum, choveu emails, mensagens privada e apelo até no facebook(que eu fiz questão de ignorar) e agora que o projeto está devolta nao tem movimento no forum. Ninguém quer saber de H5.

 

A SVN é privada justamente para evitar que os zolhudos copiem nossos fix nem roubar nossas ideias mas ainda precisamos de todos testando o servidor para que saibamos onde falta ser trabalhado e/ou onde erramos e não vi ninguém reportar nada que esteja de errado com o servidor, e nós já achamos algumas coisas erradas e já fixamos.

 

Com isso em mente eu vou assumir uma dinâmica diferente: sem reports sem atualizações. A revisão 165 vai permanecer no tópico até que hajam mais reports para mais fixs do contrário ela ficará ae eternamente.

Infelizmente cara, isso vem acontecendo mesmo.

Santa hora que pedi pra você privar a SVN, pois aqui na JBrasil o que tem de leecher não tá escrito nem no gibi!

Melhor assim, pessoal daqui gosta de porcaria mesmo (JFrozen, aCis, JWZ e afins), pois quando sai algo decente ninguém valoriza.

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta buscando somente , passar tempo em vez de ter sucesso com um jogo . Tenho testado algumas rev's e francamente a de vocês hoje e a melhor que tem , estarei lançando meu servidor com a rev de vocês ! Agradeço pela paciência em nos ajudar , a arruma e deixar o servidor com melhor qualidade .Obrigado , e pode confia , que estarei aqui pra acompanhar as atualizações !

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal ta buscando somente , passar tempo em vez de ter sucesso com um jogo . Tenho testado algumas rev's e francamente a de vocês hoje e a melhor que tem , estarei lançando meu servidor com a rev de vocês ! Agradeço pela paciência em nos ajudar , a arruma e deixar o servidor com melhor qualidade .Obrigado , e pode confia , que estarei aqui pra acompanhar as atualizações !

Estou esperando ansioso pelo seu server.. o plano antes era ter uma area dedicada a todos os servidores que usavam a nossa rev e antes nao teve como mas agora teremos... o novo site será um espetáculo sem igual.

 

Com seu servidor online, caso alguma coisa não funcione, teremos muitos reports.

 

Eu acho engraçado porque este é o único projeto que os developers espera reclamações.. os outros esperam elogios .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando ansioso pelo seu server.. o plano antes era ter uma area dedicada a todos os servidores que usavam a nossa rev e antes nao teve como mas agora teremos... o novo site será um espetáculo sem igual.

 

Com seu servidor online, caso alguma coisa não funcione, teremos muitos reports.

 

Eu acho engraçado porque este é o único projeto que os developers espera reclamações.. os outros esperam elogios .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

rs , ai esta a diferença , vocês procuram sucesso com a rev, e procurar sucesso e saber passar por cima dos erros e acertos ! Estarei aguardando também o site de vocês e pode esperar em breve meu serve estará online.

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou notando uma coisa: O projeto KingServer foi requisitado e pedido por quase um ano inteiro desde o meu desaparecimento do forum, choveu emails, mensagens privada e apelo até no facebook(que eu fiz questão de ignorar) e agora que o projeto está devolta nao tem movimento no forum. Ninguém quer saber de H5.

 

A SVN é privada justamente para evitar que os zolhudos copiem nossos fix nem roubar nossas ideias mas ainda precisamos de todos testando o servidor para que saibamos onde falta ser trabalhado e/ou onde erramos e não vi ninguém reportar nada que esteja de errado com o servidor, e nós já achamos algumas coisas erradas e já fixamos.

 

Com isso em mente eu vou assumir uma dinâmica diferente: sem reports sem atualizações. A revisão 165 vai permanecer no tópico até que hajam mais reports para mais fixs do contrário ela ficará ae eternamente.

vc não está sozinho, eu estou aqui testando o servidor. e qualquer coisa que haja anomalia eu irei reportar sim, por favor nao deixe o H5 morrer como fizeram com o Hellbound. maioria dos servidores h5 estao bugados. este projeto esta ativo e eu estou me esforçando para encontrar alguma coisa e reportar.

Editado por maurorock
pVUDrJC.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria apenas adicionar Vip Buffer e Normal Buffer e Npc Donator

 

 

Boa, concordo com o amigo ai , ! Seria uma forma boa de ganhar doações para manter o servidor e assim termos mais servidores por longo prazo online.

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deveria apenas adicionar Vip Buffer e Normal Buffer e Npc Donator

Na area de download tem tudo isso, não assumimos nenhum custom no servidor nem damos suporte aquilo que nao colocamos mas vc pode ficar a vontade para adicionar isto no seu servidor...

 

Mais uma vez: os customs que adicionamos no servidor é apenas para referencia, admin tera OBRIGATORIAMENTE que organiar e configurar SOZINHO os customs.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai galera to precisando de uma ajuda.... to usando w8.1 e a system di king avisa erro no gameguard error 610

 

Pega o arquivo "dsetup.dll" de uma system que funcione e cole na system do king que funciona.

 

Realmente king, não está tento reporte algum, ou as pessoas não estão procurando ou ainda está muito recente e os servidores usando a tua rev. ainda não tem players.

 

Olha eu mesmo estou ansioso pra testar e não consigo fazer muita coisa, mas já posso imaginar onde tem alguns problemas, por exemplo eu estou interessado em analisar as skills e mobs.

 

Eu tenho certeza que posso encontrar skills ou muito fracas ou muito fortes ou sem fazer o que deveriam fazer...

 

Mas vc tem conhecimento da minha atual situação, mas amanhã já estará resolvida depois de muita dor de cabeça...

 

Tem paciência espere aparecer meu servidor e o desse cara ai com sorte agente enche ai não vai faltar report, além do mais tua rev é muito boa, só acha erros se realmente estiver procurando!

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comunicado a todos os presente... a revisão 165 teve uma porrada de coisas fixadas e nenhum reporte ate o momento. Estamos a revisão 181 já com várias outras coisa fixadas e muitas novidades que só virá para o forum quando houver a gentil contribuição dos testes e reportes de possíveis erros.

Para quem se interessar o Guia de Construção que está na primeira página contem tudo que tem no projeto e acreditem NADA daquilo foi testado ainda.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando ansioso pelo seu server.. o plano antes era ter uma area dedicada a todos os servidores que usavam a nossa rev e antes nao teve como mas agora teremos... o novo site será um espetáculo sem igual.

 

Com seu servidor online, caso alguma coisa não funcione, teremos muitos reports.

 

Eu acho engraçado porque este é o único projeto que os developers espera reclamações.. os outros esperam elogios .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkk ... Como havia falado com voce ... eu estou trabalhando na system e ao mesmo tempo configurando meus Npc's

e sistemas de farmes baseado num server que joguei a uns 07 anos atras .... o meu objetivo simplesmente é por o server onn ...

esse seu projeto com toda certeza estar bem melhor que os anteriores pois nao me deparei com as diversar dificuldades

e problemas encontrados nas antigas rev ... importei varias coisas que eu ja havia cocluido na antiga rev pra ver se acelero o tempo até

a inauguração .... só uma pessoa trabalhando e configurando um servidor inteiro é fodahh :boxing: Minha maior dificuldade é

só o Site do Server e aquele Mod que citei anteriormente. :humm:

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom King, estarei inaugurando meu server daqui 8 dias. E, os testes que eu fiz até o momento não vi nada de absurdo que houvesse a necessidade de reportar aqui. Mas se vocês poderem passar um "norte" para quais testes vocês da equipe precisam que seja realizado para dar prosseguimento no projeto, ficaria menos condicionado as coisas. Estou aí para ajudar dentro de minhas possibilidades. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom King, estarei inaugurando meu server daqui 8 dias. E, os testes que eu fiz até o momento não vi nada de absurdo que houvesse a necessidade de reportar aqui. Mas se vocês poderem passar um "norte" para quais testes vocês da equipe precisam que seja realizado para dar prosseguimento no projeto, ficaria menos condicionado as coisas. Estou aí para ajudar dentro de minhas possibilidades. Abç

Primeiro de todos os grande bosses depois vc pode escolher qualquer item que esteja no Guia de Construção

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao existe mais aqueles comando do aio ou do vip?

//set_aio nomedochar quantidadedias

//set_aio Hl4p3x 30

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King , consegui deixar o login serve online . Mais no game serve olhe o erro :

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Em Breve mais um servidor de L2 Online L2 Charge ! 100x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King , consegui deixar o login serve online . Mais no game serve olhe o erro :

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Descompacta o server e o datapack na mesma pasta antes de dar start...

 

Voce ou nao descompatou tudo na mesma pasta ou nao descompatou por completo.. olha a mensagem do login server ali pedindo o arquivo servername que fica na pasta do datapack....

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.