Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

Kinghanker

 

achei 3 erros de boss 1 ja resolvi

 

ai boos Lindvior

 

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual/");

 

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual"); tira a barra sumiu o erro se puder da uma olhada se ta certinho ai blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Kinghanker

achei 3 erros de boss 1 ja resolvi

ai boos Lindvior

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual/");

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual"); tira a barra sumiu o erro se puder da uma olhada se ta certinho ai blz

Baixa a nova e faz os testes...

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

King ja pode baixa a nova ? a 252 ? Oque foi alterado nela /

Muita coisa, o Baium é uma delas. Sinto muito mas eu não vou dizer as alterações justamente porque você até agora foi o único que reportou alguma coisa daquela atualização.

Usando o servidor, quem está acompanhando, vai notar as diferenças aos poucos. Posso garantir que muita coisa mudou nessas quase 100 atualizações

 

PS: Não houve alterações no banco de dados

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me informar o porque os comandos , de aio , vip e clan full não funciona?

Vamos lá.....

O AIO funciona vc que está escrevendo o comando errado, o Service premium funciona basta configurar.

 

Agora o clan full é novidade porque eu nao adicionei. Da onde vc tirou que tem isso na rev? Eu viajei e deixei isso escrito em algum lugar?

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Kinghanker

Aconteceu uma coisa que estar sendo a primeira vez que acontece e nao consseguii arrumar pois não sei bem o porque aconteceu.

Eu peguei um item do jogo... no caso uma Dual Sword e dupliquei os arquivos alterando o ID tipo..

 

 

 

itemname-e.dat

ID Normal

13986 Exclusive to Monsters (Death Slayer_l) a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

Com novo ID

22440 Exclusive to Monsters (Death Slayer_l) a, -1 0 0 a, 0 0 a, 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 a, 1

 

 

 

 

 

weapongrp.dat

ID Normal

0 13986 1 1 6 1 0 LineageWeapons.stormbringer_m00_wp LineageWeapons.samurai_longsword_m00_wp LineageWeaponsTex.stormbringer_t00_wp.........
Com novo ID
0 22440 1 1 6 1 0 LineageWeapons.stormbringer_m00_wp LineageWeapons.samurai_longsword_m00_wp LineageWeaponsTex.stormbringer_t00_wp.........

 

 

 

 

 

essa é a xlm normal do item.

<item id="13986" type="Weapon" name="Exclusive to Monsters (Death Slayer_l)">
<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="dual" />
<set name="bodypart" val="lrhand" />
<set name="random_damage" val="10" />
<set name="attack_range" val="40" />
<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="891" />
<set name="crystal_type" val="b" />
<set name="material" val="fine_steel" />
<set name="weight" val="2150" />
<set name="price" val="6680500" />
<set name="soulshots" val="1" />
<set name="spiritshots" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<set name="enchant4_skill" val="3046-11" />
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="213" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="91" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
</for>
</item>
essa é a mesma xml com o novo ID ( criei a nova .xml com nome padrão 22400-22499.xml )
<item id="22440" type="Weapon" name="Exclusive to Monsters (Death Slayer_l)">
<set name="icon" val="icon.weapon_dual_sword_i00" />
<set name="default_action" val="equip" />
<set name="weapon_type" val="dual" />
<set name="bodypart" val="lrhand" />
<set name="random_damage" val="10" />
<set name="attack_range" val="40" />
<set name="damage_range" val="0;0;44;120" />
<set name="immediate_effect" val="1" />
<set name="crystal_count" val="891" />
<set name="crystal_type" val="b" />
<set name="material" val="fine_steel" />
<set name="weight" val="2150" />
<set name="price" val="6680500" />
<set name="soulshots" val="1" />
<set name="spiritshots" val="1" />
<set name="enchant_enabled" val="1" />
<set name="enchant4_skill" val="3046-11" />
<for>
<set order="0x08" stat="pAtk" val="213" />
<set order="0x08" stat="mAtk" val="91" />
<set order="0x08" stat="rCrit" val="8" />
<set order="0x08" stat="pAtkSpd" val="325" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="pAtk" />
<enchant val="0" order="0x0C" stat="mAtk" />
</for>
</item>

 

 

 

 

Agora cito o problema... apos ter duplicado e salvado os arquivos corretamente criei a nova multissel para por as weapons novas ( duplicadas pois as originais em sua maiorias são usadas por moobs, ai como preciso alterar os valores de atq's precisei fazer as novas para poder noao desiquilibrar o server ) reiniciei o server ...

fui no npc de vendas e todas as weapons apareceu normalmente no npc, a diferença e que ao clicar em ok para comprar uma weapon qualquer que seja nao recebo elá no inventario, e o valor da compra é descontado do comprador.

isso só se aplica nos novos itens que criei. ai eu fui na multissel e adicionei mais o ID 13986 is e atualizei as mulltissel e comprei o item 13986 veio pro inventario ja a mesma arma com o ID 22440 nao veio, mesmoas 2 estando na mesma multissel.

Só lembrando que eu troquei o nome do item no itemname-e.dat para ver se num era pq os 2 ID num tava com nomes iguais.

 

Observei que no Navicat nao tem a tabela weapon e nem a armor como nos antigos projetos para add os itens das .xml tamb na tabela.... não achei como resolver isso para comprar o item e ele ser entregue no inventario

estou aberto a dulvidas caso nao tenham entendido algo.

 

 

Bom, referente ao citado por mim anteriormente eu estou postando uma imagem para ver se voce por me ajudar king. Fico grato de poder dar uma olhadinha

 

 

 

10728743_1549245708645858_1747595813_n.j

 

 

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Baixa a rev mais nova e tenta outra vez, se der o erro outra vez tira print de novo e posta aqui que eu quero ver mas dessa vez mostra a print inteira da tela com o chat e com o Npc e do Gameserver por favor

Editado por Kinghanker

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá.....

O AIO funciona vc que está escrevendo o comando errado, o Service premium funciona basta configurar.

 

Agora o clan full é novidade porque eu nao adicionei. Da onde vc tirou que tem isso na rev? Eu viajei e deixei isso escrito em algum lugar?

desculpe e q achei q era uma continuaçao do antigo projeto q foi fechado. pois eu estava trabalhando com sua antiga rev. porem tive um problema e perdi tudo, desculpe pela falta de atençao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola
gostaria de saber se funciona a venda de item enchantado pelo %multisell ou pelo %buy

desde ja agradeço a atençao

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

gostaria de saber se funciona a venda de item enchantado pelo %multisell ou pelo %buy

desde ja agradeço a atençao

Este mod não foi adicionado no projeto

 

 

@Kinghanker, qual a diferença entre ser java 7 e java 8?

E os mods desse projeto serão adicionados no java 8?

Esta revisão com o java 7 só está ativa porque estamos adaptando os mods, eventos e alguns recursos interessantes pro java 8. Futuramente nós vamos trabalhar apenas com o java 8 e esta revisão será descartada

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este mod não foi adicionado no projeto

 

 

ja fica ai a sugestão entao

esta mto legal o projeto

parabéns

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ...amigo King o erro continua ja olhei re olhei mais nao achei nada da um helpp

 


Olympiad System: Data updated.
C:\Users\casa\Desktop\King 252\game\data\scripts\ai\individual\Lindvior.java
java.lang.NullPointerException
at ai.individual.Lindvior.onAdvEvent(Lindvior.java:67)
at com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:69
)
at com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.ru
(QuestTimer.java:31)
at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(Threa
PoolManager.java:74)
at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source)
at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask
access$201(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTask
run(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)
at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

Lindvior: null

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ...amigo King o erro continua ja olhei re olhei mais nao achei nada da um helpp

 

 

game\data\scripts\ai\individual\Lindvior.java

 

Abre esse arquivo e troca essa linha:

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual/");

por essa:

super(Lindvior.class.getSimpleName(), "ai/individual");

Que não vai dar mais esse erro!

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite ...amigo King o erro continua ja olhei re olhei mais nao achei nada da um helpp

 

Faz um teste pra mim por favor... Na linha 78 retire o super.

 

 

return super.onAdvEvent(event, npc, player);

 

deixe assim:

 

 

return onAdvEvent(event, npc, player);

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.