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KingServer Project


Kinghanker

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Baixa a rev mais nova e tenta outra vez, se der o erro outra vez tira print de novo e posta aqui que eu quero ver mas dessa vez mostra a print inteira da tela com o chat e com o Npc e do Gameserver por favor

Após a atualização da rev o erro que eu havia citado nao aconteceu mais.... muito obrigado king

 

desculpa a demora em te responder .. e que viagei por alguns dias a trabalho e nao pude testar a nova atualização ... mais agora a duplicação

ja estar 100 % funcionando no npc de compra :culto:

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

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Estou com VPS parado e pretendo ficar pagando ele, se alguém quiser ser administrador (não é GM, é ADM!) manda PM

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

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Faz um teste pra mim por favor... Na linha 78 retire o super.

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Continua ....

 

ChangeCoolDownTime: Entry time: Tue Oct 28 18:55:13 BRST 2014

SevenSigns: Data updated successfully.

C:\Users\casa\Desktop\King 252\game\data\scripts\ai\individual\Lindvior.java

java.lang.NullPointerException

at ai.individual.Lindvior.onAdvEvent(Lindvior.java:67)

at com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:

)

at com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.

(QuestTimer.java:31)

at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(Thr

PoolManager.java:74)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source

at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTa

access$201(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTa

run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Lindvior: null

Olympiad System: Data updated.

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Opa onde fica os arquivos do npc argumento, preciso traduzi-los pra russo

 

Html/common

 

:onda:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

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¬¬
então deve ser no java

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

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opa Boa noite alguem ai sabe como funciona o vote system ?

o sistema do vote system que eu adicionei no projeto é um pouco antigo... tem que ver se ainda funciona

 

O sistema verifica a quantidade de votos que o server tem e premia todos online quando atinge o numero configurado.

 

Cara preciso de um feedback seu sobre o script do lindvior que eu te mandei com as alterações... deu o erro outra vez?

eknqmw.jpg

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Olá pessoal. Bom gostei da rev muito boa mesmo. Só preciso de uma ajuda básica, porque não estou conseguindo configurar Penalty de Grade, eu sei que a maioria gosta que qualquer lvl use qualquer grade. Mas eu vou montar um low, queria saber como configurar isso. Aparece que ta com penalty de grade, mas não da nenhum efeito nos char, então qualquer lvl pode usar, queria que os char ficasse lento, pra ter o respeito de grade.

 

Se alguém souber como arrumar isso.


Olá pessoal. Bom gostei da rev muito boa mesmo. Só preciso de uma ajuda básica, porque não estou conseguindo configurar Penalty de Grade, eu sei que a maioria gosta que qualquer lvl use qualquer grade. Mas eu vou montar um low, queria saber como configurar isso. Aparece que ta com penalty de grade, mas não da nenhum efeito nos char, então qualquer lvl pode usar, queria que os char ficasse lento, pra ter o respeito de grade.

 

Se alguém souber como arrumar isso.

 

Conseguir resolver.

 

Antes

<skill id="4267" levels="1" name="Grade Penalty">
<!-- Freya retail confirmed -->
<set name="power" val="0" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="operateType" val="P" />
<set name="stayAfterDeath" val="true" />
</skill>
Depois
<skill id="4267" levels="5" name="Grade Penalty">
<table name="#rate">0.22 0.19 0.16 0.13 0.10</table>
<table name="#rate2">0.22 0.19 0.16 0.13 0.10</table>
<set name="power" val="0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<for>
<mul order="0x10" stat="pAtkSpd" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="mAtkSpd" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="rEvas" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="rExp" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="runSpd" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regHp" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regCp" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regMp" val="#rate2"/>
</for>
</skill>
Editado por Alan Junio
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Boa tarde ....

 

como coloca a skil Steal Divinity para ficar 100% pois ela ta por chance isso ta certo ? pois e muito dificil de pega tem como fazer isso deixar 100% ?

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>
<table name="#maxNegated"> 3 4 5 6 7 </table>
<table name="#mpConsume"> 40 44 48 51 53 </table>
<table name="#mpInitialConsume"> 10 11 12 13 14 </table>
<set name="castRange" val="600" />
<set name="coolTime" val="200" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="hitTime" val="1200" />
<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->
<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
<set name="maxNegated" val="#maxNegated" />
<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />
<set name="nextActionAttack" val="true" />
<set name="operateType" val="A1" />
<set name="power" val="25" />
<set name="reuseDelay" val="21000" />
<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="maxNegated" val="7" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->
</skill>

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Boa tarde ....

 

como coloca a skil Steal Divinity para ficar 100% pois ela ta por chance isso ta certo ? pois e muito dificil de pega tem como fazer isso deixar 100% ?

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>

<table name="#maxNegated"> 3 4 5 6 7 </table>

<table name="#mpConsume"> 40 44 48 51 53 </table>

<table name="#mpInitialConsume"> 10 11 12 13 14 </table>

<set name="castRange" val="600" />

<set name="coolTime" val="200" />

<set name="effectRange" val="1100" />

<set name="hitTime" val="1200" />

<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="maxNegated" val="#maxNegated" />

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="operateType" val="A1" />

<set name="power" val="25" />

<set name="reuseDelay" val="21000" />

<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="maxNegated" val="7" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->

</skill>

Tem que ter chance... a skill não é 100%. Tudo no projeto é para seguir as "instruções" que estiver na descrição da system oficial. Na skill não diz que tem chance nem que é 100% então para melhor equilibrar o uso dela adicionamos uma chance razoável. Posso garantir pra você que todos que jogam com essa classe Kamael SOMENTE pega eles porque zera os buffs dos inimigos em 20 segundos e em todos os servidores os players SEMPRE reclamam dessa skill então para deixar de um jeito que ninguém nunca mais vai reclamar colocamos a chance.

eknqmw.jpg

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Tem que ter chance... a skill não é 100%. Tudo no projeto é para seguir as "instruções" que estiver na descrição da system oficial. Na skill não diz que tem chance nem que é 100% então para melhor equilibrar o uso dela adicionamos uma chance razoável. Posso garantir pra você que todos que jogam com essa classe Kamael SOMENTE pega eles porque zera os buffs dos inimigos em 20 segundos e em todos os servidores os players SEMPRE reclamam dessa skill então para deixar de um jeito que ninguém nunca mais vai reclamar colocamos a chance.

blz eu que tava errando aqui desculpa a nubada rss tava com arma errada

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to com 1 outra duvida e um questão

1ª nao to conseguindo configurar o manor ta configurado certinho no castelo mais ele nao vende as sementes alguma dica alguem pode testar isso por favor....

 

2ª GK nao ta gastando adena ? e alguma configuração que devo mudar?

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