Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KingServer Project


Kinghanker

Posts recomendados

Baixa a rev mais nova e tenta outra vez, se der o erro outra vez tira print de novo e posta aqui que eu quero ver mas dessa vez mostra a print inteira da tela com o chat e com o Npc e do Gameserver por favor

Após a atualização da rev o erro que eu havia citado nao aconteceu mais.... muito obrigado king

 

desculpa a demora em te responder .. e que viagei por alguns dias a trabalho e nao pude testar a nova atualização ... mais agora a duplicação

ja estar 100 % funcionando no npc de compra :culto:

L2 Darwin - Evolution Custon

www.l2darwin.com

[ADM] - Simpson

 

Evoluir é preciso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estou com VPS parado e pretendo ficar pagando ele, se alguém quiser ser administrador (não é GM, é ADM!) manda PM

 

"Irmãos do mesmo Cristo, eu quero e não desisto... caro pai, como é bom ter por que se orgulhar, a vida pode passar, não estou sozinho. Eu sei se eu tiver fé eu volto até a sonhar..." ♫Cbjr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Faz um teste pra mim por favor... Na linha 78 retire o super.

return super.onAdvEvent(event, npc, player);

deixe assim:

return onAdvEvent(event, npc, player);

Continua ....

 

ChangeCoolDownTime: Entry time: Tue Oct 28 18:55:13 BRST 2014

SevenSigns: Data updated successfully.

C:\Users\casa\Desktop\King 252\game\data\scripts\ai\individual\Lindvior.java

java.lang.NullPointerException

at ai.individual.Lindvior.onAdvEvent(Lindvior.java:67)

at com.l2jserver.gameserver.model.quest.Quest.notifyEvent(Quest.java:

)

at com.l2jserver.gameserver.model.quest.QuestTimer$ScheduleTimerTask.

(QuestTimer.java:31)

at com.l2jserver.gameserver.ThreadPoolManager$RunnableWrapper.run(Thr

PoolManager.java:74)

at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source

at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTa

access$201(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ScheduledThreadPoolExecutor$ScheduledFutureTa

run(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor.runWorker(Unknown Source)

at java.util.concurrent.ThreadPoolExecutor$Worker.run(Unknown Source)

at java.lang.Thread.run(Unknown Source)

 

Lindvior: null

Olympiad System: Data updated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa onde fica os arquivos do npc argumento, preciso traduzi-los pra russo

 

Html/common

 

:onda:

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬
então deve ser no java

Editado por lucasdresch

Tem foda que é foda...

 

Lucas Dresch

Desenvolvimento de Jogos Digitais  Unity e L2J

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa Boa noite alguem ai sabe como funciona o vote system ?

o sistema do vote system que eu adicionei no projeto é um pouco antigo... tem que ver se ainda funciona

 

O sistema verifica a quantidade de votos que o server tem e premia todos online quando atinge o numero configurado.

 

Cara preciso de um feedback seu sobre o script do lindvior que eu te mandei com as alterações... deu o erro outra vez?

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal. Bom gostei da rev muito boa mesmo. Só preciso de uma ajuda básica, porque não estou conseguindo configurar Penalty de Grade, eu sei que a maioria gosta que qualquer lvl use qualquer grade. Mas eu vou montar um low, queria saber como configurar isso. Aparece que ta com penalty de grade, mas não da nenhum efeito nos char, então qualquer lvl pode usar, queria que os char ficasse lento, pra ter o respeito de grade.

 

Se alguém souber como arrumar isso.


Olá pessoal. Bom gostei da rev muito boa mesmo. Só preciso de uma ajuda básica, porque não estou conseguindo configurar Penalty de Grade, eu sei que a maioria gosta que qualquer lvl use qualquer grade. Mas eu vou montar um low, queria saber como configurar isso. Aparece que ta com penalty de grade, mas não da nenhum efeito nos char, então qualquer lvl pode usar, queria que os char ficasse lento, pra ter o respeito de grade.

 

Se alguém souber como arrumar isso.

 

Conseguir resolver.

 

Antes

<skill id="4267" levels="1" name="Grade Penalty">
<!-- Freya retail confirmed -->
<set name="power" val="0" />
<set name="target" val="TARGET_SELF" />
<set name="skillType" val="DEBUFF" />
<set name="operateType" val="P" />
<set name="stayAfterDeath" val="true" />
</skill>
Depois
<skill id="4267" levels="5" name="Grade Penalty">
<table name="#rate">0.22 0.19 0.16 0.13 0.10</table>
<table name="#rate2">0.22 0.19 0.16 0.13 0.10</table>
<set name="power" val="0"/>
<set name="target" val="TARGET_SELF"/>
<set name="skillType" val="DEBUFF"/>
<set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/>
<set name="castRange" val="-1"/>
<for>
<mul order="0x10" stat="pAtkSpd" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="mAtkSpd" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="rEvas" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="rExp" val="#rate"/>
<mul order="0x10" stat="runSpd" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regHp" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regCp" val="#rate2"/>
<mul order="0x10" stat="regMp" val="#rate2"/>
</for>
</skill>
Editado por Alan Junio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ....

 

como coloca a skil Steal Divinity para ficar 100% pois ela ta por chance isso ta certo ? pois e muito dificil de pega tem como fazer isso deixar 100% ?

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">
<!-- Confirmed CT2.5 -->
<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>
<table name="#maxNegated"> 3 4 5 6 7 </table>
<table name="#mpConsume"> 40 44 48 51 53 </table>
<table name="#mpInitialConsume"> 10 11 12 13 14 </table>
<set name="castRange" val="600" />
<set name="coolTime" val="200" />
<set name="effectRange" val="1100" />
<set name="hitTime" val="1200" />
<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->
<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />
<set name="maxNegated" val="#maxNegated" />
<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />
<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />
<set name="nextActionAttack" val="true" />
<set name="operateType" val="A1" />
<set name="power" val="25" />
<set name="reuseDelay" val="21000" />
<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />
<set name="target" val="TARGET_ONE" />
<set name="maxNegated" val="7" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->
</skill>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde ....

 

como coloca a skil Steal Divinity para ficar 100% pois ela ta por chance isso ta certo ? pois e muito dificil de pega tem como fazer isso deixar 100% ?

 

<skill id="1440" levels="5" name="Steal Divinity">

<!-- Confirmed CT2.5 -->

<table name="#magicLvl"> 55 60 64 68 72 </table>

<table name="#maxNegated"> 3 4 5 6 7 </table>

<table name="#mpConsume"> 40 44 48 51 53 </table>

<table name="#mpInitialConsume"> 10 11 12 13 14 </table>

<set name="castRange" val="600" />

<set name="coolTime" val="200" />

<set name="effectRange" val="1100" />

<set name="hitTime" val="1200" />

<set name="isMagic" val="1" /> <!-- Magic Skill -->

<set name="magicLvl" val="#magicLvl" />

<set name="maxNegated" val="#maxNegated" />

<set name="mpConsume" val="#mpConsume" />

<set name="mpInitialConsume" val="#mpInitialConsume" />

<set name="nextActionAttack" val="true" />

<set name="operateType" val="A1" />

<set name="power" val="25" />

<set name="reuseDelay" val="21000" />

<set name="skillType" val="STEAL_BUFF" />

<set name="target" val="TARGET_ONE" />

<set name="maxNegated" val="7" /> <!-- Quantidade de buffs retirados -->

</skill>

Tem que ter chance... a skill não é 100%. Tudo no projeto é para seguir as "instruções" que estiver na descrição da system oficial. Na skill não diz que tem chance nem que é 100% então para melhor equilibrar o uso dela adicionamos uma chance razoável. Posso garantir pra você que todos que jogam com essa classe Kamael SOMENTE pega eles porque zera os buffs dos inimigos em 20 segundos e em todos os servidores os players SEMPRE reclamam dessa skill então para deixar de um jeito que ninguém nunca mais vai reclamar colocamos a chance.

eknqmw.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter chance... a skill não é 100%. Tudo no projeto é para seguir as "instruções" que estiver na descrição da system oficial. Na skill não diz que tem chance nem que é 100% então para melhor equilibrar o uso dela adicionamos uma chance razoável. Posso garantir pra você que todos que jogam com essa classe Kamael SOMENTE pega eles porque zera os buffs dos inimigos em 20 segundos e em todos os servidores os players SEMPRE reclamam dessa skill então para deixar de um jeito que ninguém nunca mais vai reclamar colocamos a chance.

blz eu que tava errando aqui desculpa a nubada rss tava com arma errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com 1 outra duvida e um questão

1ª nao to conseguindo configurar o manor ta configurado certinho no castelo mais ele nao vende as sementes alguma dica alguem pode testar isso por favor....

 

2ª GK nao ta gastando adena ? e alguma configuração que devo mudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.