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Servidor C4


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Fala galera do L2jBrasil, venho compartilhar com Voces um Pack Interlude mais bem modificado no JAVA.
Ele funciona como uma Revisão C4, Porem Interlude, sem Skils Interlude totalmente Retai.
Não Possuem Java Mod, Fácil de se Configurar Revisão aqui em casa e ligada em 19 Segundos
Varias Protecoes no Servidor Pronto para colocar Online. Base da Revisão ACIS

O que Temos no Servidor.

 




Diversos Loja
Todos os consumíveis são compráveis ​​de Harvana.

Armadura e Jóias Loja
Você pode usar suas adena para obter D, C e B Grade de Meredion.

Loja de Armas
Você pode usar sua adena para obter D, C, B e A Grade (sem SA) de Albert.

Grade C SA
Armas C com Habilidade Especial foram adicionados para o gerente mantra.
A fim de pôr SA na arma desejada você precisa de uma certa quantidade de ossos de animais.

Craftable S Grade SA
Habilidades Especiais sobre armas S grau pode ser obtido através de ofício.
As receitas que você precisa são descartados a partir de mobs em Imperial Tomb e Elven Ruins.
Você vai precisar de um Warsmith / Maestro lvl 78 com criar lvl 8, a fim de usar as receitas.

Materiais & Receitas por Spoil
Materiais, S grau SA receitas, adenas e mantras são agora também colecionáveis ​​através de despojo.

Drops Mantra
Mantras são necessários para armas / armaduras A e superiores e para.
Essas gotas mantra agora estão categorizados por níveis mob.

GM NPC
As lojas da GM e teletransporte são personalizados modded com um layout fácil, S-grade podem ser obtidas no gerenciador de mantra.

Loja evento
Eventos prêmio são Medalhas de Eventos, para que você possa escolher o que você quer de Dianne.

Raid Bosses
Um monte de raid bosses foram adicionados! Estes podem ser encontrados em seus pontos de desova originais.
Tenha em mente que apenas os chefes de raid de lvl76 e acima foram adicionados (Além da formiga rainha, Core e Orfen).

Itens personalizados L2Gold
Há algumas jóias chefe personalizado que você pode cobrar do chefe correspondente. Há também armas personalizadas e Shields.
L2Gold armas e escudos podem ser descartados por diferentes Raidbosses, com exceção dos chefes da Coroa.

S Grade armas e habilidades especiais
Há várias maneiras de obter S Grade Armas.
Você pode matar Raidbosses ou você pode fazenda mantras fogo.
Todos os Raidbosses soltar S Grade Armas com habilidade especial.
Um só lugar, de vários, de cultivar mantras fogo é Ruínas Elven.
Você precisa de 300 mantras de fogo e algumas adena para comprar uma S Grade Arma do Gerenciador Mantra.

S Grade Armaduras e Apella
No L2Gold você pode obter uma vantagem em pvp refinando seus armaduras e suas jóias.
O que é Limitar a pergunta? Bem, deixe-me dizer-lhe.
Você começa comprando S Grade Armadura de sua escolha a partir do Gerenciador Mantra.
A armadura começa a 50% e pode ser actualizado por todo o caminho até 100%, em 5% a cada actualização.
Você precisa de itens diferentes para atualizar suas armaduras e suas jóias.
O maior% que você tem, as mais itens que você precisa para a próxima atualização.
Depois de chegar a 100%, você pode transformar sua armadura em Apella.

Eis algumas coisas boas para saber de Refino:
O conjunto deve ser a mesma%, se você quer ter o Set Bonus.
Você não pode falhar quando você refina.
Os encantamentos permanecer o mesmo, uma vez que Refine seus itens.
Os jogos pesados ​​superior e inferior do corpo tem de ser o mesmo encantamento e ambas as peças tem que ser 100% para que você possa transformá-lo em Apella pesado principal.




Proteções adicionadas



* Phx enchant
* Max CP Exploit
* Multisell Enchant Exploit
* Phx chat exploit
* Pet Enchant Exploit Fix
* protecao contra gm corrupto
* over enchante
* l2jkiller fix
* noobisherror fix
* Warehouse Enchant Exploit Fix




Bom Não Possuem áreas de Drop, Para editar os Rastes do servidor Protejo C6-C4\Game Server\config (Server)
Os Grand Boses estão Level 80 todos ( Dropando Itens S )

Não dou suporte pois não tenho a SNV da revisão quando arrumar posto para vocês :D
qualquer erro postem aqui estarei passando para meu amigo dono do Protejo na visão dele esta bom para qualquer Raste.

 

 


Volto a dizer Servidor e Baseado no C4, Porem interlude, Voce não vai achar algumas skiills Do interlude.

 

 

 

Download servidor com Pacth: http://www24.zippyshare.com/v/78724324/file.html

 

 

Em cada Pasta tu vai encontrar os itens requeridos :)

l2goldproject/dist = SERVER FILES

l2gold-project/dist/sql = DATABASE BACKUP
l2gold-project/dist/patch = SERVER'S PATCH

 

 

 

Bom uso a todos. Qualquer erro Poste aqui ! :D

 

Créditos Pela Revisão: Trance

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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Só faltou os créditos (Trance) :xiu:

E lembrar que no arquivo já tem a source do servidor que é a acis 315.

Quanto as proteções são as básicas do projeto acis, até agora pelo que o Trikstel flw não encontrou "buracos" que dessem pra os noobs utilizar "hacks", mas vai la saber.

Quanto as skills todas do interlude estão presentes e funcionais.

Jáaa quanto as rates só aconselho utilizar em low rate se tiver uma equipe boa em java, falta muita coisa na acis ainda. Medium rate acima pode usar sem problemas.

 

Sem mais o pack ta pronto pra por on, faltando só add os drops dos mobs de evento e as modificações que quiserem pra não sairem criando servidor tudo igual mudando só o nome...Fui!

Editado por JohnScott

vcDnBpX.jpg

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não tem fórum snv pra acompanhar certinho , correções e etc ?

Não não mano segundo o Trance dono do Projeto, ele disse que eeh baseado na Acis

mais vou informar com ele para ver se ele possui a Snv

Isso mesmo mano vlw por complementar. achei muito boa a revisao bem organizada sem Mods bem leve, e como voce disse ta boa para colocar on, eu ia começar a testar umas quests nesse fim de semana, conversei com o dono do Protejo ele disse que ia mim passar a SNV ai disponibilizo aqui para todos

 

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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com certeza vou dar uma olhada, me aparenta estar bem mais estável que as outras! @saimon SNV kkk tomara que consiga pra nós :wub:

To vendo com ele aqui se ele liberar vamos add uns mods :D

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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To vendo com ele aqui se ele liberar vamos add uns mods :D

Como falei antes, não precisa ele liberar SVN nenhuma. Dentro do próprio arquivo tem tanto o servidor compilado quando a SOURCE do mesmo. Adicione ao Eclipse e faça as alterações que quiser com mods e etc...

vcDnBpX.jpg

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Mano tem algum tutorial ensinando? eu sei com a snv do modo que esta eu não sei, poderia da uma forca ?

-->File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace

Procure a pasta do projeto(root directory) e clique em Next, e após em Finish.

vcDnBpX.jpg

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-->File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace

Procure a pasta do projeto(root directory) e clique em Next, e após em Finish.

Mano valeu haha vou add os mods aqui Obrigado mesmo, :D

Deus le abençoe !

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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protecoes dela ta 100%?

Nenhuma proteção é 100%. Alem das proteções do pack garanta uma boa equipe de GMs de confiança pra monitorar o servidor. Ai sim vai ter proteção e saber o que acontece no seu servidor.

vcDnBpX.jpg

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essa rev suporta mais players que a frozen 1004? que eu editei 1004 ficou bom. mas não coloquei online. por que estava lendo topicos dizendo que frozen 1004 é pesada e da muito lag.. a final se da tanto lag pq todos ainda colocam pack da frozen? diviam remove se tem problema neh. ou resolve isso! entao essa rev baseada acis suporta mais players que a frozen galera? Obrigado

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Mano ela e bem leve, acredito que bem mais sim, so que e baseada em um C4 nao possue skills de Interlude mesmo sendo Interlude, ela foi totalmente reconfigurada para um servidor C4, Base dela e Acis aqui em casa ligo ela em 19 segundos.

eu to mexendo nela aqui no Java add uns Mods Básicos :D

Editado por saimon

Posso todas as coisas naquele que me fortalece.

Filipenses 4:13 😀

Saimon Cordeiro.gif

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desculpem a pergunta besta, mas eu não consigo achar a pasta ''root directory''

aonde posso achar ela?

 

-->File -->Import -->General -->Existing Projects into Workspace

Procure a pasta do projeto(root directory) e clique em Next, e após em Finish.

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist

 

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  • 7 months later...
  • 7 months later...
  • 2 months later...

ei alguem me ajuda ai queria adicionar um lugar especifico na gk poderia me ajudar reparei que no navicat não tem a tabela teleporte


como que eu adiciono um determinado item drop em um mob e como edito a Ptak P.Def do mob ja que apertando shift não tem a opção

Editado por L2blackops
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  • 1 year later...
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    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
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