Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NPC Runes Exchange


Hashirama

Posts recomendados

Oi pessoal, então, estou trazendo para vocês um npc que eu editei. ele troca as runes por Ancient Adena.

estou terminando um pack de npcs para o meu low, quem sabe eu posto aqui para vocês :)

espero que gostem

 

zg8yjAt.png

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!
O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Créditos

 

pela html? Smallz'

outros créditos: por criar o npc rune ''Runes Exchange''' editar a multisell e uma pequena parte da html: meus

se tiver algo errado me corrija :excl:

 

 

 

Valeu galera até a próxima :bom:

 

 

 

Who liked click (Curtir) arrow_red_curved_down.jpg

Editado por Hashirama
Link Restaurado
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


a HTML está bem diferente dos meus NPC's mas com essa edição, se você achar que os créditos do mesmo devem ser direcionados a mim, obrigado, e boa ideia ao criar um NPC para esse tipo de troca ;)

"Mis obras están destinados a ser utilizados para eso, le doy mi mejor." Smallz'

Meu Conteúdo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a HTML está bem diferente dos meus NPC's mas com essa edição, se você achar que os créditos do mesmo devem ser direcionados a mim, obrigado, e boa ideia ao criar um NPC para esse tipo de troca ;)

 

hehehe sempre admirei o trabalho de muitos aqui no fórum, e os teus trabalhos são sempre bem organizados, tudo que eu sei 80% vem desde fórum, e a expiração vem de profissionais como você. resolvi retribuir com o que eu aprendi rsrsrs, e em breve trarei algo bem bolado para o fórum, abrass! :wink:

//edit

 

tirei cópia de algum de seus npcs

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que separar as trocas seja um trabalho "atoa" por que não: Exchange Seal Stones apenas?

Por que imagina, o cara tem as 3 stones e tem que clicar em uma por uma para poder trocar..

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acredito que separar as trocas seja um trabalho "atoa" por que não: Exchange Seal Stones apenas?

Por que imagina, o cara tem as 3 stones e tem que clicar em uma por uma para poder trocar..

tai um player preguiçoso kkkk zoa, entendi, ms eu fiz isso no começo e vi que a HTML ficou muito simples só com 2 opções, então resolvi separar as trocas colocando um pouco de trabalho para o player e um destaque a mais na HTML :wink:

hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tai um player preguiçoso kkkk zoa, entendi, ms eu fiz isso no começo e vi que a HTML ficou muito simples só com 2 opções, então resolvi separar as trocas colocando um pouco de trabalho para o player e um destaque a mais na HTML :wink:

pois para ela não ficar simples, "enfeite" com botões por que isso a preenche mais do que <a></a>

também pode usar imagens que já existem nas texturas do l2 como aquela parte do arco embaixo e em cima

Basicamente é por isso que foi criado um GM SHOP, para não precisar de um npc para cada coisa...

Editado por Torneto Valak

Gosta de comédia? Veja meu canal no Youtube :D


http://bit.ly/neMON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei e ja está funcionando, porem pra quem está baixando o numero da multisell está diferente da que está escrito na html, mais é coisa simples de arrumar é só abrir o html e renomear o arquivo da multisell, se eu nao me engano no html está 99901 e no multisell 99001

 

coisa simples mais rapida de ser feita, obrigado denovo pelo trabalho amigo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

coloquei e ja está funcionando, porem pra quem está baixando o numero da multisell está diferente da que está escrito na html, mais é coisa simples de arrumar é só abrir o html e renomear o arquivo da multisell, se eu nao me engano no html está 99901 e no multisell 99001

 

coisa simples mais rapida de ser feita, obrigado denovo pelo trabalho amigo !!

esta 1OO% agora, pode baixar de novo e conferir :bom: hahaha acabei me confundindo com as multisell do meu ''Black Merchant'' xD

obg de novo,e pelo report xD

Editado por Hashirama
hashirama-naruto.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 3 weeks later...
  • L2JBr ADM

Novo Link online, nova Html, botões com icones, trocando texto do html

 

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

drLYkQb.jpg

Brother, esse seu conteúdo é legal, achei bem interessante. Você poderia postá-lo na área de download.

 

Infelizmente, queremos recuperar o conteúdo original do tópico, o mesmo pode ser refeito, desde que fique idêntico ao do tópico.

 

Obrigado!

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.