Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS#07] Votação: X-Men


L2jBrBot

Posts recomendados

ADSR3.jpg
VOTAÇÃO ADS#07: X-Men
Tivemos 6 participantes!

 

 

 

Maloqueiro
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/Rkbo8X4.png

ADSR3-07_Maloqueiro_23-09-2014_141147931
Banguelo
Print que prova sua autoria:

http://i.imgur.com/rr4EoHp.jpg

ADSR3-07_Banguelo_24-09-2014_1411597639.

WWW.L2JBRASIL.COM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


VOTOS:
A identidade dos competidores está sendo revelada agora. Ao votar o jurado não sabia em quem estava votando!
Jurado: AiroN
Justificativa do voto:

Bom, sem dúvida alguma a melhor arte foi a minha kkkk, mas como não posso votar em mim mesmo, vamos lá...

Apesar de ter trabalhado pouco a arte, o resultado final do competidor Estrume ficou muito bom. Essa tipografia ficou bem magneto mesmo. Merece meu voto pois se destaca diante as outras.

Gostei da qualidade visual da arte do Maloqueiro, mas também gostei da "desorganização" proposta pelo Banguelo. A tipografia de ambos poderia ser melhor, mas ficaram boas.

As artes do Feicibuc e Manolo possuem um erro grave: o personagem não está com a iluminação adequada. O que destaca mais a do Feicibuc é que ele tentou trabalhar a tipografia, coisa que o Manolo não fez.

Dessa vez confesso que não gostei muito das artes. O pessoal já fez artes melhores. E o tema era ótimo para abusar dos efeitos. Esperava mais.

lPestiinhasz (Estrume).

HugoFelipe (Maloqueiro).

ScottinG (Banguelo).

LeoIi (Feicibuc).

CarlosP (Manolo).

NULO

Jurado: Ivan Pires
Justificativa do voto:

As tres primeiras imagens ficaram sensacionais! Praticamente um empate técnico! ^^ Ficaram muito fooooda parabéns aos tres!!!

 

Foi muito difícil escolher os 3 primeiros colocados, mas meu voto de primeiro lugar vai para o Maloqueiro. Ficou perfeita! Paguei um pau mesmo! Muito bom man! Brilho, cor, tipografia, contraste, saturação, iluminação... tudo perfeito vey! Parabéns mesmo!

 

Abraço a todos!

HugoFelipe (Maloqueiro).

CarlosP (Manolo).

LeoIi (Feicibuc).

lPestiinhasz (Estrume).

AiroN (Rufiao).

ScottinG (Banguelo).

Jurado: Mickael'
Justificativa do voto:

Escolhi para o primeiro lugar o Estrume pois foi a que obteve o resultado final mas interessante e bem composto, trabalhou muito bem os efeitos, iluminação e saturação, as cores em certas partes não ficaram tão boas, a tipografia esta razoável, parabéns sua arte sobressaiu sobre as outras e mereceu o primeiro lugar.

lPestiinhasz (Estrume).

HugoFelipe (Maloqueiro).

NULO

AiroN (Rufiao).

ScottinG (Banguelo).

NULO

Jurado: Schernikau
Justificativa do voto:

1 - Estrume: Não fez grandes ediçoes na arte, porém trabalho muito bem o tratamento. Eu, particularmente, julgo muito importante o tratamento, apenas "usar elementos graficos", como C4D, por exemplo, não é de elevada valia. O tratamento de imagem é fundamental, e você conseguiu trabalhar muito bem este quesito. A iluminação foi bem trabalhada tambem, bem como a tipografia. Parabens.

 

2 - Maloqueiro: Tambem trabalhou razoavelmente bem, porem faltou uma interação melhor do persoangem com o background. Topaz ficou um pouco forte tambem, mas nada muito grave. Trabalhe um pouco melhor a tipografia e a iluminação.

 

3 - Rufiao: Gostei da iluminação, porem ficou muito forte. A ideia de aplica-la projetada neste local ficou boa, porem cuidado com o excesso. Poderia trabalhar um pouco mais a tipografia e a interação com o background.

 

4 - Banguelo

 

5 - Manolo

 

6 - Nulo

HugoFelipe (Maloqueiro).

lPestiinhasz (Estrume).

AiroN (Rufiao).

ScottinG (Banguelo).

CarlosP (Manolo).

NULO

Jurado: JheFF
Justificativa do voto:

1 Estrume, boa intonação de cores e timo trabalho com o fractal.. tipografia combinou com a arte a tonalização da arte ficou muito bem feita.. parabens...

 

2 Banguelo, trabalhou bem com c4ds mas a tipografia não agradou muito nem o uso da iluminação e a aplicação desse c4d azul que esta sobrepondo a render, mesmo assim ficou um otimo trabalho..

 

3 Maloqueiro outro trabalho com o Wolverine, rsrs acho que define xman... a arte ficou bem composta mas, acho que o uso do topaz não se encaixou totalmente.. mais uma otina arte.. parabéns..

 

4 Rufião, usou bem esse ton meio magenta.. porem a exposição de luz saturou a parte superior direita.., esse bg com esses demonios não é o mais apropriado porem houve interação.. bom trabalho..

 

5 Manolo arte bem montada, porá a qualidade da imagem conta demais em quesito de avaliação. uso da iluminação poderia ter ajudado bastante, parabéns vamos que vamos...

 

6 Feicibuc trabalhou bem a combinação de cores, porem o uso de imagens nitidas e que agradem visualmente o espectador conta muito.. a arte ficou bem composta mas pecou na tipografia.. vamos que vamos..

lPestiinhasz (Estrume).

ScottinG (Banguelo).

HugoFelipe (Maloqueiro).

AiroN (Rufiao).

CarlosP (Manolo).

LeoIi (Feicibuc).

 

 

PONTUAÇÃO:

 

Competidor Apelido Pontos
lPestiinhasz Estrume 18 3 1 0 1 0 0
HugoFelipe Maloqueiro 17 2 2 1 0 0 0
ScottinG Banguelo 4 0 1 1 1 1 1
CarlosP Manolo 3 0 1 0 0 3 0
AiroN Rufiao 1 0 0 1 2 1 0
LeoIi Feicibuc 1 0 0 1 1 0 1
Os competidores que não receberam nenhum voto não são exibidos na tabela acima

RESULTADO:

 

1º lugar:   lPestiinhasz
2º lugar:   HugoFelipe
3º lugar:   ScottinG
4º lugar:   CarlosP
5º lugar:   AiroN
6º lugar:   LeoIi

 

Parabéns, pessoal!!

 

Sortearei um tema e abrirei a nova ads em alguns instantes.

Obrigado a todos por participarem.

 

ADS#07 ENCERRADA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.