Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Conexão Linguagem -> Core


gustavopradoreis

Pergunta

Boa noite!

 

Esta duvida vai para o pessoal mais experiente com desenvolvimento!

 

Bom, estou iniciando na área de TI, estudando atualmente java e já jogo Lineage a um tempo, me surgiu a ideia de desenvolver algo pra galera aqui e ja aproveitando para praticar alguns conceitos aprendidos na faculdade/house.

Minha duvida é a seguinte: que maneira utilizo para fazer uma "conexão" com algum software e o core do lineage..

Para exemplificar: Suponha que eu queira fazer um software que vá incluir um item no inventory de um player, que maneiras eu tenho para fazer isso em tempo real? o cara vai no software digita o item e clica em incluir, em tempo real o item aparece no char do cara;

 

Lendo algumas coisas no forum vi uma galera dizendo sobre telnet, é viável? tem outras maneiras? quais?

 

Enfim, quais maneiras é possível fazer isso? Se for possível o pessoal mais experiente me mandar links, tutoriais para que eu possa estudar!

Pretendo utilizar a linguagem JAVA ou PHP para fazer.

 

Se for possível me dar uma luz, muito obrigado!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts recomendados

Quanto a possibilidade, é possível sim. Mas eu recomendo que use a conexão pro telnet apenas em localhost, ou então faça seu sistema externo com bastante segurança para evitar falhas e/ou invasões..

 

Fiz alguns aplicativos a um tempo atrás, se liga nos vídeos...

 

Software externo com conexão aberta

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Software Cliente rodando no pc do administrador e Software Server rodando em localhost.

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Wallace,

 

Meu objetivo é fazer um sistema em que o administrador consiga conectar e administrar o servidor via web (java), e talvez via celular (mas fica pra uma outra discussão);

O seus sistemas são feitos com telnet, para realizar as funções que vi no video?

 

O que preciso pesquisar para realizar essa conexão Client/Server que vi que você fez com delphi?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wallace,

 

Meu objetivo é fazer um sistema em que o administrador consiga conectar e administrar o servidor via web (java), e talvez via celular (mas fica pra uma outra discussão);

O seus sistemas são feitos com telnet, para realizar as funções que vi no video?

 

O que preciso pesquisar para realizar essa conexão Client/Server que vi que você fez com delphi?

 

agora que vi a mensagem, sim a conexão é com o core é via telnet (o app server faz conexão com o telnet do l2j em localhost) mas eu usei sockets para conexão entre o software Cliente > Servidor, estou pensando em mudar o método da ponte entre os apps pra colocar mais seguro, talvez alguma conexão encriptada...

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.