Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recrutamento: Equipe para desenvolvimento Lineage 2 IL


ADM-Hubriz

Posts recomendados

BEM VINDO AO DESENVOLVIMENTO LINEAGE 2 IL


Olá grandes amigos da L2J Brasil, gostaria muito de pedir um tempo de vocês para que leiam esse tópico até o fim antes de cadastrarem para o recrutamento.


Sobre mim: Meu nome é Marlon Hubriz, hoje tenho 23 anos de idade, comecei jogar Lineage 2 IL com 16 anos de idade e 1 ano depois comecei a pesquisar sobre gameservers na plataforma java.

Pesquisei e pesquisei, quebrei muita cabeça apenas para conseguir colocar o servidor online em localhost, quando descobri esta façanha, fui considerado um dos melhores "desenvolvedores" de Lineage 2 da cidade, até então porque poucas pessoas não sabiam como fazer. Foi então que pesquisando mais o que eu poderia fazer, eu sabia que eu ainda não era nada.

Hoje que apenas sei adicionar e editar modificações em Java, descobri que eu era apenas um merd@ que achava que entendia de tudo.


Esse foi um pequeno resumo sobre mim como player e administrador. se eu ficar aqui contando tudo que ja passei relacionado a isto, ficarei dias contando sobre perca de tempo, roubos, "fama", as vezes que fui enganodo por funkeiros para criar um servidor, é dificil.


[------------------------------]


Estou abrindo este tópico no intuito de primeiramente, Montar uma Staff de competência para debater assuntos sobre Lineage 2 IL, Sobre desenvolvimento e etc... Deixarei os detalhes de como seria o servidor que quero desenvolver com a Staff para que voce se indentifique com a mesma.


O servidor ainda não terá nome, quero que tudo venha surgido de nossas ideias para que não fique aquele clima de não gostei e qualquer coisa eu vou embora do servidor.


Em questão da Staff gostaria que existissem as seguintes jobs.


1. Gostaria de uma pessoa para cuidar dos problemas in game, tirando dúvidas relacionadas a quests, itens, como farmar ou craftar algo, investigar algo, coletar informacoes como bugs e outros para que seja enviado para a Administração Master do servidor, e claro que colabore com incentivos na divulgação do servidor. Essa job será considerada como a "1st Job". (Requisitos: Conhecimento avançado in-game e como Game Master [Toda a Staff do servidor será monitorada pelo Audit para evitar corrupções.].).


2. Gostaria de uma pessoa para cuidar dos problemas out-game como, Website, Design, Vídeos, Pagina no FaceBook, Divulgação. Essa é a pessoa será a responsabilidade principal para atração de players para o servidor, e com certeza com um bom trabalho com foco em Design e Conteúdo de texto com um bom português deixará a impressão de respeito e confiança que o servidor irá passar para seus players. Essa job será considerada como a "2st Job". (Requisitos: Conhecimento avançado in-game e como Game Master [Toda a Staff do servidor será monitorada pelo Audit para evitar corrupções.].).


3. No caso esse cargo que será chamado de 3st Job será o meu trabalho, desenvolvimento do servidor out or in game, java ou data, essa é uma das areas que poucas pessoas querem pegar pelo problema de tomar muito tempo, por isso que me dediquei muito para que eu pudesse conseguir esta area e não depende-se de ninguém.


DETALHES DO SERVIDOR


Lineage 2 Interlude (Revisão L2jFrozen)

Rates serão entre 35x a 70x

Gostaria de discutir sobre isso via RaidCall para que possamos entrar em um acordo e fazer algo original da Staff, esses são apenas meus requisitos.


Preencha o formulário abaixo para recrutamento. Obrigado por fazer parte de nós.


Primeiro nome: Marlon

Ultimo nome: Carvalho

Nickname in-game: Hubriz

Data de nascimento: 12-07-1991

0-10 em conhecimento in-game: 8

0-10 em conhecimento out-game: 8

Descreva os conhecimento in & out-game: Data, Gameserver, Java, Game Player, Game Master, Ant Hacker, Webdesign, Design...

Job que deseja: 3st Job

Tempo dedicado para o jogo: 5-8 Horas por dia.

Algumas palavras: Intuido de fazer um servidor de qualidade, trazendo confiança, jogablidade para os players sem corrupção.


Lembrando aos candidados que apos todas as informações e ideias dividas por nos forem coletadas, um VPS ficará aberto com o servidor online 24h todos os idas para testes e que o uso do programa Raid Call é essencial para melhor comunicação no desenvolvimento e o uso do mesmo é obrigatorio como ja dito, para a melhor comunicação. Grato!


Obrigado pela contribuição, anteciosamento.

Marlon Hubriz

Editado por ADM-Hubriz

Peace! :feliz:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Primeiro nome: Crystian Ediez Galdino
Nickname in-game: Walrkess
Data de nascimento: 17-06-1993
0-10 em conhecimento in-game: 10
0-10 em conhecimento out-game: 8
conhecimento in & out-game: Data, Gameserver, Navicat,HTML, Game Player, Game Master, Webdesign, Design.
Tempo dedicado para o jogo: 6-9 Horas por dia.
Algumas palavras: Bom estou um tempo sem criada nada sobre L2 mais gostaria de volta a ativa , ja participei de uma equipe formada aqui mesmo na JBR com o Caio Rain no qual hoje é um meus grandes amigos .
Bom se estiver interessado em saber mais sobre min e em que eu poderia ajudar no servido , pm me ^^
10342919_661029977266904_238735617760743
Editado por crystian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.