Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rev L2Konoha V3


Lucas López

Posts recomendados


SE MIGRASE PRA FROZEM SERIA MELHOR DOT E MUITO BUGADA

quando um l2jfrozen tiver +2000 sem bugs eu uso ela heuehueh

"The difficulty is not so great to die for a friend, as to find a friend worth dying for" - Homer

"We don't know what kind of people we truly are until the moment before our deaths" - Itachi

KANA-BOON - Silhouette

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

E nem vai funcionar, Quando você não tem o "BACKUP.psc" e Tem que instalar pela "DATABASE INSTALLER" as tabelas no Navicat são criadas como padrões do L2,

Ai acontece que nenhum dos items é Instalado junto com o servidor, passa a ser praticamente um servidor LIMPO. Acredito que seja por isto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As texturas n estao fucionando o o comando admin tanbem nao.

tenta ver si você n vez nada errado ou edito um html errado. Peço desculpas pela a demora para responder estou com muito pouco tempo

SE MIGRASE PRA FROZEM SERIA MELHOR DOT E MUITO BUGADA

estou pensando nisso mais por enquanto so estou pensando mesmo pois n to com muito tempo para migrar ela e tbm to sozinho nessa.Peço desculpas pela a demora para responder estou com muito pouco tempo

A rev e boa mas nada ta fucionando os set's nem weapons.

tente ver si n esta valtando algumas texturas.Peço desculpas pela a demora para responder estou com muito pouco tempo

speed de player muito alta

isso e porque eu fiz para pvp vcoê pode alterar o speed ao seu gosto

NÃO TA BAIXANDO MANO, POSTA O LINK CORRETO OU A CORREÇÃO DOS NPCS, PORQUE QUANDO EU CLICO EM ARMADURAS, ARMAS E ETC, NÃO APARECE NADA !

eu testei e re testei e ta tudo funcionando o download e tals

não estou conseguindo baixar o server

link funcionando corretamente poderia mandar um print sobre o erro ?

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixo serve primeira coisa olho fuciona ou nao pq varios serve to aki emcasa sao tudo bugado

 

qero ver nao tem nem um bug e nem um coisa bugado la tomara fuciona quero ne Pelo menos isso do link ♫


Serve nao fuciono aki :?

luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • 1 year later...
  • 11 months later...
  • 4 months later...
Em 29/12/2018 at 20:35, NERO- disse:

minha base de revisão projeto base l2ciclone e l2Freestep 

essa revisão já tem no fórum

só falar dos seus conteúdos que aparece em nero kkkkk 

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
Em 04/10/2014 at 16:23, Lucas López disse:

powered-by.png

 

 
Rev L2Konoha v3 100%
 
Leiam Tudo Para Não Ter Nenhuma Duvida
 
O que tem no servidor!!!!!!!
 
 
 
Custons Itens:
 
 
 
-Armor's
 
 
 
*Vesper Black Armor
 
*Sacrifice Armor
 
*Dynasty Armor
 
*Epic Armor
 
*Tittanium Armor
 
 
 
 
 
-Weapon's --Algumas com glow
 
 
 
*Vesper Black
 
*Icarus
 
*Epic
 
 
 
-Other
 
* Helmets e Hoods
 
* Wings
 
* Tattos level 1,2,3,4,5,Gm Power,e Aiox
 
* Vesper Black Joias
 
* Epic Joias
 
* Tittanium Joias
 
 
 
 
 
-Npcs
 
Npc Buffer Free
 
Npc Buffer Vip
 
Npc Craft
 
Npc de itens donator
 
Gk Global
 
GM-SHOP
 
 
 
Proteções e correções incluídas:
 
 
 
* Anti-Phx Enchant
 
* Pet Enchant
 
* Multisell Bug
 
* Anti-Phx Announce
 
* Subclass Exploits (sem bug de subclasse)
 
* Olympiad fake death exploit
 
* Chat Delay (Shout/Trade)
 
* Trade bug fix Exploit
 
* Olympiad SubClass Exploit Fix
 
* L2Walker Proteção
 
* Might && G.Might bug corrigido
 
* prefrenzy(and others) fix Exploit
 
* Olympiad Clan skills exploit fix
 
* SubClass Stuck SA With Weapons
 
* Augment Skills Stuck
 
* Entre outros....
 
 
 
Custom Features:
 
 
 
* Skill Funcionando
 
* PvP-PK Sistema de cor.
 
* Comandos .info
 
* Sistema Gold Bar
 
* Heroi Custom Item
 
* Nobless custom item
 
* Podem encontrar mais em l2dot.properties
 
 
 
IDs ITENS CUSTOM
 
Donate Buffer Item Id :3496
 
Gold Coba:6543
 
Event - Medal:6392
 
Event - Glittering Medal:6393
 
Gold Bar: 3470
 
Donate Adena 1Real :6673
 
 
 
Foi Adicionado Giran Green Fairy(baixe si você achar legal)(OBS:n esqueca de por no seu website o retail para os seus player poder sacar quando preciso)
 
Todos Os Bugs Estão Corrigidos
 
====
 
 
 
OBS:Todos os Erros estão Corrigidos os npc ja estão em seus devidos lugar
 
===
 
Download:

 

 

 

 

 

Animation:

 

 

dw.png

 

 

 

 

 

Sistextures:

 

 

dw.png

 

 

System :

 

 

 

 

 

dw.png

 

 

 

 

 

O Server:

 

 

 

 

 

dw.png

 

 

 
Textures e maps:(para a nova giran)
 
dw.png

 

 

 

 

 

 

 

 

tomara que gostem deixe seu like vlw ?

 

 

 

 

 

print.png

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obs:A System com proteção demora pra abrir e logar então tem essa system com proteção leve e tbm quando vcs abri o l2.exe vai abri uma imagem falando gracia final mais nao se procupe e so uma sp que eu pegei do gracia final a cronica ainda e a mesma

 

 

=

 

 

Sacar a nova giran baixe as textura retail e instale na pasta do jogo:

 

 

 
dw.png

 

boa reive amigo, baixei ela pra testa mas a sim que loquei e fui ver os itens Custom no npc donation eles esta tudo preto pra mim nao vejo eles, baixei tudo corretamente e substitui, so nao baixei Textures e maps:(para a nova giran, pq ta pedindo uma chave vc poderia da uma olhana por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jhonatan2811 disse:

boa reive amigo, baixei ela pra testa mas a sim que loquei e fui ver os itens Custom no npc donation eles esta tudo preto pra mim nao vejo eles, baixei tudo corretamente e substitui, so nao baixei Textures e maps:(para a nova giran, pq ta pedindo uma chave vc poderia da uma olhana por favor.

https://mega.nz/#!EB1S3Brb!kdx04_uRwBMR31kRi-Gnp41jo04vriygtrvO0BTB2Qg

aqui

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas López disse:

https://mega.nz/#!EB1S3Brb!kdx04_uRwBMR31kRi-Gnp41jo04vriygtrvO0BTB2Qg

aqui

bom dia lucas obg pelo mapa, ja coloquei e deu tudo ok mas a questão dos itens custon que vc pois esta aparecendo todo preto, vc pode me ajudar com isto posso ter feito algo de errado e nao to sabendo o que e, nao mexi em nada dentro do gamer e nem dentro do servi ainda somente liguei ele loquei para ver as coisas, e quando fui ao npc donato vi que os itens esta la mas porem nao vejo as imagem deles eles esta todo preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, jhonatan2811 disse:

bom dia lucas obg pelo mapa, ja coloquei e deu tudo ok mas a questão dos itens custon que vc pois esta aparecendo todo preto, vc pode me ajudar com isto posso ter feito algo de errado e nao to sabendo o que e, nao mexi em nada dentro do gamer e nem dentro do servi ainda somente liguei ele loquei para ver as coisas, e quando fui ao npc donato vi que os itens esta la mas porem nao vejo as imagem deles eles esta todo preto.

Realmente é problema de textura, certifique-se de não ter texturas dando conflito, após isso reinstale as TexturasSistextures,  o link abaixo da frase 

"Sacar a nova giran baixe as textura retail e instale na pasta do jogo:"
é para remover as texturas citadas então caso você quer utilizar elas não instale esse patch.

Infelizmente com as constantes mudanças do forum eles tiraram a opção de editar post antigos então não tem como eu fazer reupload dos link

eZwLlaQ.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas López disse:

Realmente é problema de textura, certifique-se de não ter texturas dando conflito, após isso reinstale as TexturasSistextures,  o link abaixo da frase 

"Sacar a nova giran baixe as textura retail e instale na pasta do jogo:"
é para remover as texturas citadas então caso você quer utilizar elas não instale esse patch.

Infelizmente com as constantes mudanças do forum eles tiraram a opção de editar post antigos então não tem como eu fazer reupload dos link

É só me enviar os links que eu faço essa alteração ???

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Lucas López disse:

Realmente é problema de textura, certifique-se de não ter texturas dando conflito, após isso reinstale as TexturasSistextures,  o link abaixo da frase 

"Sacar a nova giran baixe as textura retail e instale na pasta do jogo:"
é para remover as texturas citadas então caso você quer utilizar elas não instale esse patch.

Infelizmente com as constantes mudanças do forum eles tiraram a opção de editar post antigos então não tem como eu fazer reupload dos link

bom dia lucas fui la baixar agora ta dizendo que o arquivo nao esta mas disponível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POEM OS CRÉDITOS DA REVISÃO DANIEL MWX E CREDITO POR EDIÇÃO DA REVISÃO  BY NERO 

ESSE POSTE FOI POSTADO SEM AUTORIZAÇÃO

TRABALHEI 2 ANOS NESSA REVISÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.