Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Interlude] L2JHellas Projeto


Posts recomendados


Baixa aq manin

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

 

Só restaurar o BKP

 

 

Nossa nessa rev estou sem palavras muito boa

Estou testando Quests e umas outras coisas

breve vou tentar deixar ela equilibrada nas class ainda não olhei mais geralmente tem que mexer em algo

Assim que testar mais posto sobre as coisas que testei e oque aconteceu durante os teste Bugs ou Elogios

 

Ate agora recomendo muito

Editado por Gabriel ADM-L2UAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico atualizado com a ultima revisão.

Estou tendo esse erro ao compilar.

C:\Users\Patrick\workspace\L2JHellasC\build.xml:214: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Alguém poderia me ajudar?

"Uma Aventura Lego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo esse erro ao compilar.

C:\Users\Patrick\workspace\L2JHellasC\build.xml:214: Execute failed: java.io.IOException: Cannot run program "svn": CreateProcess error=2, O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

 

Alguém poderia me ajudar?

Já tentou criar variáveis de sistema! E também tenta usar o java 8 para compilar.

aqui esta um tutorial de como criar variáveis http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem ja usou está revisão online? Algum bug que impeça de por estar revisao online para um servidor 500x? Sistemas de Oly e sieges funcionando certinho?

Masturbe sua mente, goze suas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou criar variáveis de sistema! E também tenta usar o java 8 para compilar.

aqui esta um tutorial de como criar variáveis http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/65565-criando-variaveis-de-sistema-para-reconhecer-o-javac/

O projeto só compilar com java 8?
By: Pereira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

 

 

 

 

tem que compilar com o java 8 e o subversion mais atual..

tive esse problema hoje na hora que fui copilar ele

 

[echo] Compiling L2J Hellas.
BUILD FAILED
C:\Users\Br Developers\workspace\L2JHellasC\build.xml:49: Class not found: javac1.8
Total time: 10 seconds

1gGxjAH.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tive esse problema hoje na hora que fui copilar ele

 

[echo] Compiling L2J Hellas.
BUILD FAILED
C:\Users\Br Developers\workspace\L2JHellasC\build.xml:49: Class not found: javac1.8
Total time: 10 seconds

 

 

Usa o JDK 8 pra copilar...

 

1Q2Qkvv.png

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 5 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...

como faz o backup da revisa ??

algum filho de Deus poderia postar ?

vc ja instalou ela no navicat e quer fazer um bkp ou esta querendo instalar para obter o bkp?

 

 

 

 

Olá galera, estou com 1 problema na rev, preciso editar o npc de Buffs ID: 50 Mas não consigo encontrar para editar, alguém me dar uma força?

amigo tenta olhar dentro da pasta default (gameserver/data/html/default) se nao me engano vai estar la

Editado por lordofkaoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.






×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.