Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Qual o Melhor Pack Low Rate


Saulo G.

Qual o Melhor Pack LowRate Interlude  

25 votos

  1. 1. Sei que l2j n presta pra low + qual ta + perto de o lowrate?


  • Please sign in to vote in this poll.

Pergunta

Pesso a ajuda de todos nesse topico e se for util a outros, fixem se tiverem resultados.



Logo abaixo do titulo tem uma enquete e aew vcs podem deixar seus votos nos projetos q vcs acham melhores, e comentem se quiserem.




Votem, lembrando server low rate l2j n existe, int qual esta + proximo disso, em qual investir pra montar um lowrate?


questao de quests.


Editado por Saulo G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 respostass a esta questão

Posts recomendados

  • 0
Em 06/10/2014 at 17:56, Saulo G. disse:

 

L2Jbrasil? mano vc e o unico aq q curti esse pack seriao rsr tipo n to criticando n entenda eu fechei um server pq as skills e classes pareciam ser feitas em uma calculadora tailandesa, questao das quests ela n vai ser full retail + aew exemplo.

 

Quest: Clan, Jobs, Nobles, Boses, Strider creio q essas as principais n vo por recipes pois aew a situação piora

De uns tempos pra ca tenho visto alguns servers private trabalhando com a ideia de mid rate craft mas sempre mas tendencioso ao high PvP do que ao low craft... e por mais que acho interessante vemos sempre a falta de cuidado em balancear e equilibrar as classes ... o que vc acha como estaria trabalhando em seu projeto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Acho que tudo depende do que tu vai precisar nesse low-hate funcionando, é melhor testar cada uma e chegar a umas conclusões próprias rs. Essa é minha opinião, entre elas que você citou eu aconselho Acis ou L2JBrasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tudo depende do que tu vai precisar nesse low-hate funcionando, é melhor testar cada uma e chegar a umas conclusões próprias rs. Essa é minha opinião, entre elas que você citou eu aconselho Acis ou L2JBrasil.

 

L2Jbrasil? mano vc e o unico aq q curti esse pack seriao rsr tipo n to criticando n entenda eu fechei um server pq as skills e classes pareciam ser feitas em uma calculadora tailandesa, questao das quests ela n vai ser full retail + aew exemplo.

 

Quest: Clan, Jobs, Nobles, Boses, Strider creio q essas as principais n vo por recipes pois aew a situação piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

L2Jbrasil? mano vc e o unico aq q curti esse pack seriao rsr tipo n to criticando n entenda eu fechei um server pq as skills e classes pareciam ser feitas em uma calculadora tailandesa, questao das quests ela n vai ser full retail + aew exemplo.

 

Quest: Clan, Jobs, Nobles, Boses, Strider creio q essas as principais n vo por recipes pois aew a situação piora

L2jBrasil ai eu te pergunto, oque te leva a por um projeto na enquete sendo que não está afim de usar? Põe ali na enquete os que tu aceita as opiniões rs e que está disposto a usar-lo então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jBrasil ai eu te pergunto, oque te leva a por um projeto na enquete sendo que não está afim de usar? Põe ali na enquete os que tu aceita as opiniões rs e que está disposto a usar-lo então..

 

Opinioes sim disposto a usar n. Outra ali estao os + conhecidos pack FREE, se n estaria ali: l2jdream, icp dentre outros, vc disse aCis ou Jbrasil. ok obrigado pelo ajuda optaria por acis. thx

Editado por Saulo G.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@sapo deixa o garoto kkkk.

 

@Saulo por que vc não usa esse seu pack para um servidor low rate 7x.

 

ai vc ja aproveita e testa todos os erros dele e vai consertando.

 

To pensando mano meu pack e base Frozen 986 retirei uma pa de mods ta ate "leve" mas e o pro das quests.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acredito que a aCis é a melhor para low não vi nenhuma quest faltando nela todas as skills estão lá até o " Curse of Discord " que á muito tempo eu não via nesses servidores de hoje em dia eu vi lá, tudo vai do jeito que você configura você não vai achar um PRÉ CONFIGURADO completo sem erros sempre você vai ter que corrigir alguns, ou seja vai da pessoa querer deixar 100% ou não.

Acesse: www.l2xfire.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu acredito que a aCis é a melhor para low não vi nenhuma quest faltando nela todas as skills estão lá até o " Curse of Discord " que á muito tempo eu não via nesses servidores de hoje em dia eu vi lá, tudo vai do jeito que você configura você não vai achar um PRÉ CONFIGURADO completo sem erros sempre você vai ter que corrigir alguns, ou seja vai da pessoa querer deixar 100% ou não.

 

Eu n crio servers com base em pres, eu pego a source add os mods q quero as proteções q faltam e crio meu server :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jserver . Basta você pega-la e corrigir tudo, adicionar as quest que estão faltando, partes de HTML faltando e provaveis IA de alguns monstros que estejam faltando. Sem falar na vantagem de ser um condigo fonte limpo onde você pode adicionar oque você quiser sem problema algum.

Um servidor low-rate requer bastante esforço, pois nenhum dos projetos citados estão decentes para se tornar um low-rate , alguns chegam perto realmente.... mais falta textos em npcs , falta partes de HTML, quests e por ai vai ,requer uma edição muito detalhada pois cada coisa deve ser revisada tanto in-game quanto nos arquivos do servidor.

Pra quem quer fazer um low rate fácil séria recomendado o L2OFF , porem ele é mais complicado de ser usado mas é mais completo, já o java é mais simples, porem requer muita logica e conhecimentos em java para editar tanto o core quanto as IA.

 

Então é basicamente isso , com força de vontade você chega la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

L2jserve limpa você vai demorar no maximo 1 ano pra fixar tds os erros já a Acis falta muitas quests aquele pack só serve mesmo pra servidores PVP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Dream e pago os citados sao free ^^

Oxente a Dream nunca foi paga não >.< ,ja ja vai ser liberada creio que até o final do mês gastamos quase 3 anos testando as coisas refizemos tudo e esta com todas as quest testadas corrigidas e funcionando até coisas que nunca funcionaram no L2J esta funcionando creio que é melhor você aguardar .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.