Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROCURO SÓCIO


Posts recomendados

boa galera estou em busca de um sócio para meu servidor esta online já 2 dias on esta com 30 há 28 diariamente com uns problemas só de class em 3 class precisando de ajuda

 

SERVIDOR INTERLUDE 500X

 

 

Nome Completo: Coloque aqui seu nome completo.
Versão do Servidor: Coloque aqui o que deseja montar Interlude, Kamael... Gracia Final etc.
Interesse: Coloque aqui se você quer um parceiro pra rachar dc, dedicar uma maquina em casa, que entenda de L2J, que saiba fazer site, ou que tenha conhecimento de GM, bom ponha sua necessidade aqui.

Editado por bismarqueextremo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza
Idade: 18
Tempo de jogo: 2 anos como GM-ADM, 3 como player.

Versão do Servidor: Interlude
Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.
Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado · Desaprovada por Wallz, Outubro 8, 2014 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Wallz, Outubro 8, 2014 - Nenhuma razão informada.

Nome Completo: Eliton José Cabral de Souza

Idade: 18

Tempo de jogo: 2 anos como GM-ADM, 3 como player.

Versão do Servidor: Interlude

Experiencias: Bom eu sei tudo o que uma pessoa deve saber para mexer com L2 EX: Java, SQL, XML, HTML, PHP, Script, programação... etc.. bom sei mexer com muito mais coisa tanto na parte física do server quanto in-game, mas para um server ter muitos players e reconhecimento não é o servidor em si que garante isso, mas sim a administração a criatividade de criar eventos e etc, o que faz um server ter muitos players são as sociais do server, a reunião de todos os players para um evento tando do server quanto criado na hora.

Algumas palavras: Bom sou responsável quanto a isso, posso dizer que esse trabalho é o trabalho da minha vida!

querer me ajuda no meu serve entre em contato cm migo whatssap:0146596603818 skype:pedro.dd3 facebook:

O conteúdo está oculto, favor efetuar login ou se cadastrar!

Link para o comentário
  • 9 months later...
Postado · Desaprovada por Bian, Julho 24, 2015 - Nenhuma razão informada.
Desaprovada por Bian, Julho 24, 2015 - Nenhuma razão informada.
Nome Completo: sanmuel victor

Idade: 21 anos

Disponibilidade de horário: 24 Horas - 7 Dias Por Semana

Conhecimentos In Game: Java, MySql, xml, Config srv,ADM

CONTATO: 081 988609671

Link para o comentário




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.