Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Funções


Saulo G.

Posts recomendados


Aqui na L2JBRASIL é possível dar up no tópico sim, mas nada em exagero, dar up em 1 ou 2 tópicos é aceitável, desde que se passem mais de 24 horas desde a ultima postagem e/ou o tópico seja sobre um assunto importante/interessante...

 

Implementar uma função dessas, a noobaiada ia floodar o botão de bump direto tentando conseguir ajuda com os trocentos tópicos inúteis criados repetidamente todos os dias...

Editado por Wallace Carvalho

Caso tenha alguma sugestão para aplicativos, por favor envie por MP.

 WhatsApp: 22 98156-2591 

L2JDREAM PROJECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Aqui na L2JBRASIL é possível dar up no tópico sim, mas nada em exagero, dar up em 1 ou 2 tópicos é aceitável, desde que se passem mais de 24 horas desde a ultima postagem e/ou o tópico seja sobre um assunto importante/interessante...

 

Implementar uma função dessas, a noobaiada ia floodar o botão de bump direto tentando conseguir ajuda com os trocentos tópicos inúteis criados repetidamente todos os dias...

 

Esta função lá é limitada para 1 tópico a cada 24 hrs pra membros normais e 3 pra membros vip.

 

Eu ja sugeri este mesmo hook aqui na jbr, a um bom tempo...

Nenhum suporte será dado por MP ou Skype. Por favor, não insista!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Wallace.

Não vejo vantagem de uma ferramenta pra isso.

 

De qualquer forma, muito obrigado pela sugestão, Saulo G.!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
Em 15/10/2014 at 05:03, Wallace Carvalho disse:

Aqui na L2JBRASIL é possível dar up no tópico sim, mas nada em exagero, dar up em 1 ou 2 tópicos é aceitável, desde que se passem mais de 24 horas desde a ultima postagem e/ou o tópico seja sobre um assunto importante/interessante...

Estava preocupado com essa questão ainda bem que achei!! este post! já fui muito estourado não ligava muito com as regras mas de uns anos pra cá fui aprendendo muita coisa aqui, sei não se não dizer que tudo... e ainda estou aprendendo

já sobre o hook não acho que seja necessário, vai da pessoa querer respeitar as normas e demostrar ciência delas. 

 

ja fui do tipo de usuário que via um tópico criado por  alheios de forma errada não idônea e chegar xingando ofendendo esse alheio, ja levei muitos sermoes com razoes  por infantilidade de minha parte!

hj em dia as pessoas não ligam mais para as normas as diretrizes.

 

j9NKAW1.gif

"A Vontade de se Preparar Transforma Heróis"

"A Dor física é só um mero Sentimento"

🦸🏽‍♂️

rogeriomorais.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.