Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

como remover os register game server da rev l2jfrozen


garotocruel

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts recomendados


Eu quero dizer assim, para logar na rev e preciso fazer o registro do servidor, no arquivo "RegisterGameServer.bat" no caso eu registrei, mais no decorrer da minha edição ocorreu o erro no hexid, onde eu tive que registrar o servidor novamente, mais quando loguei no servidor na tela de selicionar o servidor apareceu os 3 servidores que derão error em vermelho ou seja offiline, no entanto queria saber como removo os outros servidores que registrei para que possa ficar somente um novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai la no arquivos hexid abre ele vai ter uma linha como se estivesse um seria mais ou menos assim: h230tnhu3j8th54mmifedf (isso é fictício isso é criado aleatoriamente) ai se vai no navicat abre la seu banco de dados e depois gameservers ou gameserver (não me recordo muito bem) Abrindo ele vai estar todos os servers down e o que esta funcionando ai você apaga os que tiverem down. O que tiver: h230tnhu3j8th54mmifedf assim é o qual você não deve apagar porque esse funciona.

3E4qhrX.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.




×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.