Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site La2Servers [Exclussivo]


𝕵𝖔𝖍𝖓𝖆𝖙𝖆

Posts recomendados

Eai povão ! Vim retribuir para vocês aqui um site que um amigo pegou template é arrumou faz muito tempo , não contem conexão mysql !

PS: Quem usar Manter Creditos Porfavor obrigado de nada :boxing: :anjo: !

Inicio:

sdiyIJw.jpg

FIM:

0yt9ycI.jpg

 

 

Créditos: DKArts

BotaoDownload.gif

 

by:

Editado por Kaay
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


sou meio noob nessa area de sites amigo, pode me tirar uma duvida? ranking pvp, pk, cadastro e vote system do site, eles funcionam mesmo sem Mysql?

 

Não, mysql é onde ficam armazenados os dados do l2 (banco de dados), não tem como você pegar os dados dos ranking's se não tiver um banco de dados, nenhum servidor sequer liga sem um banco de dados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim no servidor eu to ligado, só que na área de sites to por fora aiushdiuhasd !!!!

Compreendo, mas como administrador de um servidor, independente do porte, você tem que ter algumas noções especiais, exemplo:

 

- Tanto o site quanto o servidor trocam informações com o banco de dados.

- MySql é o programa onde ficam os bancos de dados.

- É necessário ter um vocabulário mais culto ao falar com um player (o correto é tê-lo no dia a dia).

- Em uma empresa, quem mais trabalha é o dono dela, quem mais tem conhecimento geralmente é o dono dela ( isso é um fato ) e ter um servidor não só pode como deve ser comparado a uma empresa (se o dono quiser ter sucesso é claro).

- Dentre outros detalhes que se aprende com o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo pegar e por cadastro,rank etc... blz ?

 

Eu tenho os rank PVP, PK, Oly entre outros pra esse site, se quiser eu te passo pra adaptar!

Ele foi desenvolvido para GHTWeb.

:D

 

Abrass

kLnregy.jpg

L2STUDIO, seu servidor está aqui!
Não me faça perder tempo se você não tem dinheiro para pagar pelos serviços e produtos. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendo, mas como administrador de um servidor, independente do porte, você tem que ter algumas noções especiais, exemplo:

 

- Tanto o site quanto o servidor trocam informações com o banco de dados.

- MySql é o programa onde ficam os bancos de dados.

- É necessário ter um vocabulário mais culto ao falar com um player (o correto é tê-lo no dia a dia).

- Em uma empresa, quem mais trabalha é o dono dela, quem mais tem conhecimento geralmente é o dono dela ( isso é um fato ) e ter um servidor não só pode como deve ser comparado a uma empresa (se o dono quiser ter sucesso é claro).

- Dentre outros detalhes que se aprende com o tempo...

 

sem a conecção do sql voce nao tera comunicação com o seu banco de dados do servidor, ou seja quando alguem clicar em ranking vai aparecer uma msg de erro.. geralmente sites templates seriam isso, sem qualquer tipo de comunicação, no minimo tem que ter a comunicação de registro, mais hj em dia está tao perigoso deixar a comunicação que é até preferivel deixar auto creat, mais tambem seu servidor fica com um aspecto meio de noob... ja a citação que nosso amigo fez acima, está mais que correta, antes de abrir um server voce deve estudar mais e ter na ponta da lingua essas respostas, até pq ficaria muito feio um player fazer uma pergunta a um adm e nao obtiver uma resposta.. abraço e vamo que vamo !!!

 

 

OBS: Tambem nao poderia de deixar meu agradecimento ao post pelo belo trabalho... Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

sem a conecção do sql voce nao tera comunicação com o seu banco de dados do servidor, ou seja quando alguem clicar em ranking vai aparecer uma msg de erro.. geralmente sites templates seriam isso, sem qualquer tipo de comunicação, no minimo tem que ter a comunicação de registro, mais hj em dia está tao perigoso deixar a comunicação que é até preferivel deixar auto creat, mais tambem seu servidor fica com um aspecto meio de noob... ja a citação que nosso amigo fez acima, está mais que correta, antes de abrir um server voce deve estudar mais e ter na ponta da lingua essas respostas, até pq ficaria muito feio um player fazer uma pergunta a um adm e nao obtiver uma resposta.. abraço e vamo que vamo !!!

 

 

OBS: Tambem nao poderia de deixar meu agradecimento ao post pelo belo trabalho... Obrigado !!!

 

Obrigado por complementar, creio que agora o rapaz compreendeu =D

 

Se eu ver algum tópico na área de dúvidas relacionado a isso, farei uma mesclagem das nossas respostas em 1 só \o/ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Tópico online novamente. Re-upload feito by me! ;)

Você sabia que a L2JBrasil tem uma empresa de Hosting Oficial?
Conheça a L2JCenter.com

L2JBRASIL - 15 anos vendendo SS e flechas em Giran! (Trade / Adena)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 1 year later...
  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.