Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ADS] Nota de Esclarecimento


AiroN

Posts recomendados

No dia 18 de agosto de 2009, 5 anos atrás, surgira o primeiro tópico da nossa querida ADS. No início era tudo bem primitivo e com o passar do tempo fomos aprimorando as regras, a competição, hoje contamos com um super sistema automático e com regras muito bem estabelecidas.

Nas ADS#85 e ADS#92, fizemos nossos primeiros recordes: 22 competidores! Isso sem contar as desclassificações.
Na ADSR2#15 tema Zumbis, no dia 04/06/2012, alcançamos o maior recorde: 29 competidores! E logo depois, na ADSR2#16, tivemos 27 competidores!
Era incrível! Nosso fórum, um fórum sobre L2J, tinha mais competidores na ADS do que fóruns de Design!! rsrs

Parece conversa pra boi dormir, mas acredite... muitos dos nossos competidores tiveram suas vidas mudadas a partir da nossa ADS.
Alguns Designers e Web Designers que atuam hoje no mercado foram "revelados" aqui. Conheço vários, mais de 10. Por exemplo, meu interesse por Design surgiu aqui e me formei em Design Gráfico pela influência daqui. :)

Hoje o cenário é um pouco diferente, aliás, completamente diferente.
Os iniciantes do passado são os profissionais do presente, e agora eles não possuem mais tempo ou ânimo para participar da competição, e eu me incluo nisso.

Temos que saber a hora de parar.
Além da pouca quantidade de competidores, os jurados também não estão tão animados com a ADS, e se deixarmos vai chegar ao ponto de não ter nenhum competidor na semana.
Não quero ver uma competição que um dia foi super animada e movimentada morrer assim. Prefiro parar, aliás, pausar.

Nossa ADS será pausada por tempo indeterminado.
Um dia a gente volta.

Agradeço a todos que contribuíram para que um dia fôssemos o que a gente foi, em especial ao @Schernikau e ao Mickael'.

 

Obrigado, galera!

Isso não é um adeus, é um até logo. ;)

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Evoluir bastante na ADS, não é demagogia, coisas que não sabia em melhoramento de Imagens.. aprendi lá! Não participava antes com "medo" de não ser bom o bastante, mas ai pensei, ninguém nasce pronto... enfim, Espero que volte logo, ansioso e meio que triste, tava pegando o espirito da coisa. Espero que na próxima a galera se anime mais!!

 

Abração. :aplausos:

Keep your head up.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades das épocas gloriosas da ADS. O que o AiroN falou é a mais pura verdade. Vim parar aqui por causa de um amigo, quando iniciamos um projeto de servidor de Lineage 2. Quando menos percebi, estava competindo na ADS. Vim de um outro forum de Designer, onde, realmente, não passamos de 10 competidores. Nossos recordes aqui foram incríveis. Parabéns à todos os envolvidos, mesmo.

 

Achar gente pra votar, nós damos um jeito, mesmo que os júris estivessem atarefados com suas vidas particulares. O problema foram as participações, que não tem ocorrido mais e grande número. Sendo entre 6 e 10 participações, estaria muito bom.

 

Concordo com a decisão do AiroN. Algo que já foi tão perfeito, não pode morrer no esquecimento. Que paremos em tempo e que retomemos com glórias no futuro (próximo).

 

Agradeço à todos os participantes, júris, designers, e ao AiroN, por todas as oportunidades à mim concedidas.

 

Abraços!

 

"This is not goodbye forever, this is goodbye for now" - Jeff Hardy

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As últimas ADS#R1 foram 'top' demais.

Ainda me lembro quando comecei aqui na L2JBr, meu primeiro post na área de artes foi: "Postado 26 julho 2011 - 13:01"

 

OSIFA.png

http://www.l2jbrasil.com/index.php?/topic/49248-god-of-war/?hl=%2Bsing+%2Bgod+%2Bof+%2Bwar

 

Dai onde tudo começou, a ADS me ajudou muito, aprendi muita "muita muita muita coisa" no Photoshop por razão da ADS.

Também não tenho tempo mais pra ficar participando como antigamente, de qualquer forma tentei participar de todas.

Talvez como vários aqui (ou não), também trabalho com isso hoje em dia (apesar de ser autodidata), de qualquer forma me ajudou muito, foi ótimo conhecer L2JBr & ADS... :D

dmXaLAk.jpg


~DeviantArt follow-me on diegowd.deviantart.com/gallery


~Youtube follow-me and subscribe on youtube.com/sh3rk157


~ArtsOnline see my artworks on artsonline.com.br/?pagina=portfolio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que pena! Hoje sou prova de que o L2JBrasil mudou a vida de muita gente aqui...

Hoje sou designer gráfico profissional, faço meus trampos, sou autônomo e consigo viver só disso!

 

Fica aí a dica pra galera inativa, ou quem pretende iniciar com as artes. Vale muito a pena!

Sou um usuário aposentado há anos do L2JBrasil, por gentileza, não me contate para suporte, pois não entendo mais nada de L2J. Fiquei no tempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei na ADS, passei a criar sites, e por ai foi, ai hoje, eu trabalho com isso, vivo disso, meu dinheiro é disso. Galera, vale muito a pena estudar e tentar sempre melhorar !

 

Meus eternos riveis na ADS rsrs

 

SNK, Scotting, Airon, eu sempre tentava ser melhor que vocês rsrs, era muito bom e muito gratificante ! Valeu demais.

 

 

A Fasart agradece vocês rs.

M04zw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O L2JBrasil mudou muito a vida de muitos que passaram por aqui , Aprendi muito aqui principalmente na área de designer

Foi daqui que partiu meu interesse de criar meu canal no youtube e tudo mais eu já amava filmes e queria saber como aquilo funcionava

via os banners do youtube e fiquei louco para fazer uns também onde eu aprendir a fazer ? a resposta ta na área de designer principalmente na ADS

Obrigado L2JBrasil *----*

Eu não respondo dúvidas e nem pedidos por MP e nem por nenhum outro meio de contato !


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sou eu pra falar desse lugar aqui?
viishe conheci o photoshop cs2 e me apaixonei pelo parada, tempos depois procurando um lugar para aprender como criar meu servidor conheci esse lugar aqui, via os caras e pagava para os caras, comecei a meter a cara e aprender e tinha na minha cabeça de chegar no nível dos caras um dia, isso pode ou não ter acontecido, mas fiz amizades mais que irmãos, conheci profissionais que começaram junto comigo e hoje somos amigos e trocar favores, agradeço muito por esse fórum ao @kelvin ao @Airon por toda força e muitos outros, ligação de amizade que por mim nunca se acabara e um dia juntos vamos dominar o mundo!!! hahahaha

Valeu muito l2jbrasil, ADS e etc, agora estou ingressando como profissional, passei em uma seleção para uma agencia de publicidade aqui da cidade mas por motivos maiores não poderei ir, mas isso é só o começo da minha carreira disso eu tenho certeza, mas esse começo só teve inicio graças a VOCÊS membros e Administradores. amo vocês gente e lagrimas podem estar molhando meu teclado agora kkk.

 

Um dia voltaremos e isso aqui vai ser maior que o biladem

 

Ramon desculpa por qualquer coisa, você em especial tem grande parte de ajuda no meu simples conhecimento moral e profissional.
Janeiro to entrando no bonde dos que busca o certificado de designer, mas com a lembrança e respeito lembrando sempre por onde comecei e onde devo muita coisa.

 

Não posso esquecer da minha amiga Nattan, melhor amigo que conheci esse tempo, o bixo é o cara, um cabra da peste mesmo, valeu por tudo.
E estuda ai muito que tu vai administrar nossas finanças quando formos dominar o mundo todo jhahaahah

Editado por Mickael'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortes emoções galera !

Torçamos para voltar com tudo !

Editado por Schernikau

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tenho como agradecer ao fórum principalmente a essa área tudo oque sei hoje quando iniciei no fórum nem fazia ideia que existia uma área como essa nunca tinha me interessado por nada relacionado a isso tive altos e baixos momentos na ads nunca fui um vencedor continuo mais vendo o trabalho de grandes profissionais eu me empenhava a melhorar sempre quis vence-los a cada ads fiz alguns amigos ao longo do tempo fiz parte da staff por um bom tempo amadureci muito com as responsabilidades que tinha com o fórum , deixei de ser mais um criador de servidor e viciei nessa área só tenho a agradecer a ADS , Airon , Mickael, WarinG , Nattan felipe entre outros que me tornei amigo aqui .

 

espero que volte com tudo essa ads algum dia .

 

e isso um dia a gente se reencontra nessa batalha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma tremenda satisfação ler comentários como os de vocês.

 

Obrigado, pessoal!

"O tamanho dos teus sonhos deve sempre exceder a tua capacidade atual para alcançá-los.
Se os teus sonhos não te assustam, eles não são grandes o suficiente." - Ellen Johnson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
@AiroN


Sou antigo aqui mas lembro da época que haviam vários competidores,

Nunca competi mas tinha um amigo que sempre competia e mostrava as artes e avanços feitos por ele (há muito tempo atrás)

e confesso que vi artes grandiosas postadas nesse evento e a evolução técnica de muitos.


Acredito que graças ao incentivo de vocês,

Muitos dos profissionais do fórum formados nessa área hoje, foi devido ao interesse que vocês proporcionaram a eles de


Então só tenho a parabenizá-los pela iniciativa e pela administração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O Airon tem grande parcela em tudo isso, ele incentivou muito a área, chamou gente competente pra ajudar e foi só sucesso.

Infelizmente o pessoal da comunidade não participou mais, logo, tinha que fechar.

 

Um dia volta galera!!

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Airon, SNK, Scotting, quanto tempo, poxa, quando pensei em voltar para o fórum ver se a ADS estava em dia, me deparei com essa notícia, é uma pena, tive um histórico no fórum podr mas eu era uma criança e entendo o que fiz, mas agradeço a ele por me ensinar valorizar as dicas que me dão, as críticas construtivas a ser valorizada e as críticas destrutivas a servirem de motivação para provar que a pessoa esteja errada e assim fazendo melhor.

 

Fiquei bom tempo fora, passei a estudar os conceitos e fugir de tutoriais, estava pensando em voltar mas a notícia não foi boa. Que pena, talvez em uma outra hora seja mais adquado para eu voltar.

De passagem, se a parada ficar boa eu volto de boas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Obrigado, pessoal!

 

NÃO! Obrigado você Ramon Costa por nos ensinar tanto, assim também como as pessoas que nos julgavam nas ADS

pois se somos bons no que fazemos em Designer Gráfico hoje, é por que você nos deu essa oportunidade de aprender mais.

 

Obrigado e aguardo pela volta da ADS ! :rock:

pD5PSQp.png

" Você nunca sabe que resultados virão de suas ações, mas se você não fizer nada, não existirão resultados"

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Sdds <3 hahaha

"Designers são visuais. Somos capazes de ver coisas antes que se tenha qualquer coisa para ser vista."

Portfólio - Deviant Art ~

Schernikau in Deviant Art (Atualizado)

 

Confira o projeto ~PHOTOSHOP TOTAL~ - Dicas, Informações, Ferramentas e Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Registre-se

    Faça parte da maior e  mais antigas comunidades sobre Lineage2 da América Latina.





  • Patrocinadores

  • Quem Está Navegando

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Posts

    • Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?     Teria como fazer do dusk shield e do zombie shield dessa maneira?    
    • muchas gracias muy lindos NPC 🙂
    • relaxa jovem gafanhoto, testa as quests. e posTa os erros indesejaveis.  
    • Se alguém pudesse me ensinar como codificar as missões, eu ficaria feliz em fazer isso sozinho ou pelo menos ajudar. Eu realmente quero jogar em um servidor onde todas as quests funcionem bem e melhor ainda se você puder fazer quests customizadas!
    • mas no interlude, nem todas as quests de class,  vai mostrar onde tem que ir, ate o reborn nao mostrava quando era interlude, só mostrou depois que eles colocaram client classic pra rodar, e ficou melhor ainda quando virou hellbound em diante, mas ha sim alguma chance de modificar isso direto no script para fazer igualmente, só basta te um pouco de paciencia e persistencia exato
    • 408_PathToElvenwizard dá Orion eu tive que mexer tbm, até modifiquei e consegui deixar ela igual do Classic, com a seta e a marcação no mapa. (não retail IL) Dá pra importar py de várias revs, o foda é que não da regular as quest py através do debug em tempo real, pelo menos eu não consegui rsrs
    • Hasta el momento todas las QUESTS son completables si te guias con un tutorial de youtube. El problema es que tienen bugs de locacion y de subquests que no avanzan o no te marcan correctamente a donde ir en el mapa, cosa que en Retail si se ve como corresponde.
    • estranho, mas pelo menos a galera nunca reclamo das quests quando tinha aberto 5x, geral fez class primeira e segunda job, poucos que compraram a class
    • en RUSaCis-3.5 data pack, las Quests estan en formato .java y son diferentes a como estan redactadas en jOrion y jFrozen 1.5 (ProyectX) package net.sf.l2j.gameserver.scripting.quest; import net.sf.l2j.commons.random.Rnd; import net.sf.l2j.gameserver.enums.Paperdoll; import net.sf.l2j.gameserver.enums.QuestStatus; import net.sf.l2j.gameserver.enums.actors.ClassId; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Creature; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Npc; import net.sf.l2j.gameserver.model.actor.Player; import net.sf.l2j.gameserver.network.serverpackets.SocialAction; import net.sf.l2j.gameserver.scripting.QuestState; public class Q224_TestOfSagittarius extends SecondClassQuest { private static final String QUEST_NAME = "Q224_TestOfSagittarius"; // Items private static final int BERNARD_INTRODUCTION = 3294; private static final int HAMIL_LETTER_1 = 3295; private static final int HAMIL_LETTER_2 = 3296; private static final int HAMIL_LETTER_3 = 3297; private static final int HUNTER_RUNE_1 = 3298; private static final int HUNTER_RUNE_2 = 3299; private static final int TALISMAN_OF_KADESH = 3300; private static final int TALISMAN_OF_SNAKE = 3301; private static final int MITHRIL_CLIP = 3302; private static final int STAKATO_CHITIN = 3303; private static final int REINFORCED_BOWSTRING = 3304; private static final int MANASHEN_HORN = 3305; private static final int BLOOD_OF_LIZARDMAN = 3306; private static final int CRESCENT_MOON_BOW = 3028; private static final int WOODEN_ARROW = 17; // Rewards private static final int MARK_OF_SAGITTARIUS = 3293; // NPCs private static final int BERNARD = 30702; private static final int HAMIL = 30626; private static final int SIR_ARON_TANFORD = 30653; private static final int VOKIAN = 30514; private static final int GAUEN = 30717; // Monsters private static final int ANT = 20079; private static final int ANT_CAPTAIN = 20080; private static final int ANT_OVERSEER = 20081; private static final int ANT_RECRUIT = 20082; private static final int ANT_PATROL = 20084; private static final int ANT_GUARD = 20086; private static final int NOBLE_ANT = 20089; private static final int NOBLE_ANT_LEADER = 20090; private static final int BREKA_ORC_SHAMAN = 20269; private static final int BREKA_ORC_OVERLORD = 20270; private static final int MARSH_STAKATO_WORKER = 20230; private static final int MARSH_STAKATO_SOLDIER = 20232; private static final int MARSH_STAKATO_DRONE = 20234; private static final int MARSH_SPIDER = 20233; private static final int ROAD_SCAVENGER = 20551; private static final int MANASHEN_GARGOYLE = 20563; private static final int LETO_LIZARDMAN = 20577; private static final int LETO_LIZARDMAN_ARCHER = 20578; private static final int LETO_LIZARDMAN_SOLDIER = 20579; private static final int LETO_LIZARDMAN_WARRIOR = 20580; private static final int LETO_LIZARDMAN_SHAMAN = 20581; private static final int LETO_LIZARDMAN_OVERLORD = 20582; private static final int SERPENT_DEMON_KADESH = 27090; public Q224_TestOfSagittarius() { super(224, "Test Of Sagittarius"); setItemsIds(BERNARD_INTRODUCTION, HAMIL_LETTER_1, HAMIL_LETTER_2, HAMIL_LETTER_3, HUNTER_RUNE_1, HUNTER_RUNE_2, TALISMAN_OF_KADESH, TALISMAN_OF_SNAKE, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN, REINFORCED_BOWSTRING, MANASHEN_HORN, BLOOD_OF_LIZARDMAN, CRESCENT_MOON_BOW); addQuestStart(BERNARD); addTalkId(BERNARD, HAMIL, SIR_ARON_TANFORD, VOKIAN, GAUEN); addMyDying(ANT, ANT_CAPTAIN, ANT_OVERSEER, ANT_RECRUIT, ANT_PATROL, ANT_GUARD, NOBLE_ANT, NOBLE_ANT_LEADER, BREKA_ORC_SHAMAN, BREKA_ORC_OVERLORD, MARSH_STAKATO_WORKER, MARSH_STAKATO_SOLDIER, MARSH_STAKATO_DRONE, MARSH_SPIDER, ROAD_SCAVENGER, MANASHEN_GARGOYLE, LETO_LIZARDMAN, LETO_LIZARDMAN_ARCHER, LETO_LIZARDMAN_SOLDIER, LETO_LIZARDMAN_WARRIOR, LETO_LIZARDMAN_SHAMAN, LETO_LIZARDMAN_OVERLORD, SERPENT_DEMON_KADESH); } @Override public String onAdvEvent(String event, Npc npc, Player player) { String htmltext = event; QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; // BERNARD if (event.equalsIgnoreCase("30702-04.htm")) { st.setState(QuestStatus.STARTED); st.setCond(1); playSound(player, SOUND_ACCEPT); giveItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); if (giveDimensionalDiamonds39(player)) htmltext = "30702-04a.htm"; } // HAMIL else if (event.equalsIgnoreCase("30626-03.htm")) { st.setCond(2); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, BERNARD_INTRODUCTION, 1); giveItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } else if (event.equalsIgnoreCase("30626-07.htm")) { st.setCond(5); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_1, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } // SIR_ARON_TANFORD else if (event.equalsIgnoreCase("30653-02.htm")) { st.setCond(3); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_1, 1); } // VOKIAN else if (event.equalsIgnoreCase("30514-02.htm")) { st.setCond(6); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_2, 1); } return htmltext; } @Override public String onTalk(Npc npc, Player player) { String htmltext = getNoQuestMsg(); QuestState st = player.getQuestList().getQuestState(QUEST_NAME); if (st == null) return htmltext; switch (st.getState()) { case CREATED: if (player.getClassId() != ClassId.ROGUE && player.getClassId() != ClassId.ELVEN_SCOUT && player.getClassId() != ClassId.ASSASSIN) htmltext = "30702-02.htm"; else if (player.getStatus().getLevel() < 39) htmltext = "30702-01.htm"; else htmltext = "30702-03.htm"; break; case STARTED: int cond = st.getCond(); switch (npc.getNpcId()) { case BERNARD: htmltext = "30702-05.htm"; break; case HAMIL: if (cond == 1) htmltext = "30626-01.htm"; else if (cond == 2 || cond == 3) htmltext = "30626-04.htm"; else if (cond == 4) htmltext = "30626-05.htm"; else if (cond > 4 && cond < 8) htmltext = "30626-08.htm"; else if (cond == 8) { htmltext = "30626-09.htm"; st.setCond(9); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HUNTER_RUNE_2, 10); giveItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond > 8 && cond < 12) htmltext = "30626-10.htm"; else if (cond == 12) { htmltext = "30626-11.htm"; st.setCond(13); playSound(player, SOUND_MIDDLE); } else if (cond == 13) htmltext = "30626-12.htm"; else if (cond == 14) { htmltext = "30626-13.htm"; takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); takeItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); takeItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); giveItems(player, MARK_OF_SAGITTARIUS, 1); rewardExpAndSp(player, 54726, 20250); player.broadcastPacket(new SocialAction(player, 3)); playSound(player, SOUND_FINISH); st.exitQuest(false); } break; case SIR_ARON_TANFORD: if (cond == 2) htmltext = "30653-01.htm"; else if (cond > 2) htmltext = "30653-03.htm"; break; case VOKIAN: if (cond == 5) htmltext = "30514-01.htm"; else if (cond == 6) htmltext = "30514-03.htm"; else if (cond == 7) { htmltext = "30514-04.htm"; st.setCond(8); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } else if (cond > 7) htmltext = "30514-05.htm"; break; case GAUEN: if (cond == 9) { htmltext = "30717-01.htm"; st.setCond(10); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, HAMIL_LETTER_3, 1); } else if (cond == 10) htmltext = "30717-03.htm"; else if (cond == 11) { htmltext = "30717-02.htm"; st.setCond(12); playSound(player, SOUND_MIDDLE); takeItems(player, MANASHEN_HORN, 1); takeItems(player, MITHRIL_CLIP, 1); takeItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1); takeItems(player, STAKATO_CHITIN, 1); giveItems(player, CRESCENT_MOON_BOW, 1); giveItems(player, WOODEN_ARROW, 10); } else if (cond > 11) htmltext = "30717-04.htm"; break; } break; case COMPLETED: htmltext = getAlreadyCompletedMsg(); break; } return htmltext; } @Override public void onMyDying(Npc npc, Creature killer) { final Player player = killer.getActingPlayer(); final QuestState st = checkPlayerState(player, npc, QuestStatus.STARTED); if (st == null) return; switch (npc.getNpcId()) { case ANT: case ANT_CAPTAIN: case ANT_OVERSEER: case ANT_RECRUIT: case ANT_PATROL: case ANT_GUARD: case NOBLE_ANT: case NOBLE_ANT_LEADER: if (st.getCond() == 3 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_1, 1, 10, 500000)) st.setCond(4); break; case BREKA_ORC_SHAMAN: case BREKA_ORC_OVERLORD: if (st.getCond() == 6 && dropItems(player, HUNTER_RUNE_2, 1, 10, 500000)) { st.setCond(7); giveItems(player, TALISMAN_OF_SNAKE, 1); } break; case MARSH_STAKATO_WORKER: case MARSH_STAKATO_SOLDIER: case MARSH_STAKATO_DRONE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, STAKATO_CHITIN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, REINFORCED_BOWSTRING)) st.setCond(11); break; case MARSH_SPIDER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, REINFORCED_BOWSTRING, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case ROAD_SCAVENGER: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MITHRIL_CLIP, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(MANASHEN_HORN, REINFORCED_BOWSTRING, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case MANASHEN_GARGOYLE: if (st.getCond() == 10 && dropItems(player, MANASHEN_HORN, 1, 1, 100000) && player.getInventory().hasItems(REINFORCED_BOWSTRING, MITHRIL_CLIP, STAKATO_CHITIN)) st.setCond(11); break; case LETO_LIZARDMAN: case LETO_LIZARDMAN_ARCHER: case LETO_LIZARDMAN_SOLDIER: case LETO_LIZARDMAN_WARRIOR: case LETO_LIZARDMAN_SHAMAN: case LETO_LIZARDMAN_OVERLORD: if (st.getCond() == 13) { if (((player.getInventory().getItemCount(BLOOD_OF_LIZARDMAN) - 120) * 5) > Rnd.get(100)) { playSound(player, SOUND_BEFORE_BATTLE); takeItems(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, -1); addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } else dropItemsAlways(player, BLOOD_OF_LIZARDMAN, 1, 0); } break; case SERPENT_DEMON_KADESH: if (st.getCond() == 13) { if (player.getInventory().getItemIdFrom(Paperdoll.RHAND) == CRESCENT_MOON_BOW) { st.setCond(14); playSound(player, SOUND_MIDDLE); giveItems(player, TALISMAN_OF_KADESH, 1); } else addSpawn(SERPENT_DEMON_KADESH, player, false, 300000, true); } break; } } }  
×
×
  • Criar Novo...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.